Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 22 de maio de 2016

ORAÇÃO DIÁRIA - PARA SER FEITA AO ACORDAR




ORAÇÃO DIÁRIA - PARA SER FEITA AO ACORDAR
22.05.2016 

 - EU SOU DESPERTO

“Eu abençoo este dia belo e sagrado com o amor universal, a luz, a a harmonia, a abundância e a felicidade do Criador.

 Enquanto eu desperto da cura e do conforto rejuvenescedor de meu estado de sono, permito que todas as novas percepções, intuições e compreensão compartilhadas comigo durante o meu tempo nos planos internos, fluam como uma bela corrente de luz em meu ser, células, corpos energéticas e realidade. 

Desperto com uma sensação mais profunda e a experiência de estar curado, amado sagradamente e elevado energeticamente em todo o meu ser.

Neste momento e eternamente, sou amado incondicionalmente. Eu sou o amor e aceito o amor do Coração, com um coração e mente abertos. Amo-me agora, envio amor ao meu próprio passado e me amo a cada momento em meu dia atual.

Enquanto os meus olhos e o meu terceiro olho despertam, eu acesso a minha capacidade natural de ver física e espiritualmente com tremenda clareza e nitidez. 
Vejo com facilidade a verdade do Criador, absorvendo através dos meus olhos físicos e do meu terceiro olho, a beleza, a luz, a consciência e a sabedoria que estão no Criador, nos planos internos, na Terra e no céu.

Com o despertar da minha mente, eu faço fluir a presença da paz, do amor e da harmonia em meus pensamentos, da minha alma, do meu coração e do Criador,
 criando uma mente pacífica para me acompanhar através do meu dia.

 Escolho criar através da minha mente e do meu sagrado coração, manifestações divinas que sirvam a minha alma e ao meu caminho espiritual em minha realidade.

Coração Amado, eu desperto a sua pura vibração amorosa e imensa fonte da verdade. Peço ao Reino Angélico que abençoe o meu coração e todo o meu ser com amor angelical altruísta e ativo.

 Consagro o meu coração com o amor de vibração pura e elevada, enquanto peço ao meu coração que desperte plenamente e libere o amor a cada célula, chacra e sistema energético do meu corpo físico e ser energético.
 
A vibração do meu coração e de minha alma pulsa em meu corpo físico, enviando mensagens de despertar ao meu corpo físico. Meu corpo é energizado, é cheio de vitalidade, restaurado, rejuvenescido e ativado. Estou cheio de entusiasmo pela vida.

Eu desperto a minha alma. Minha alma canaliza agora com facilidade e perfeição através do meu coração, em cada aspecto do meu ser, energizando, equilibrando e purificando o meu campo áurico.



 Amada alma, eu a incentivo a tornar conhecida a sua presença para mim hoje. Deixe-me viver conscientemente em harmonia com a sua energia, vibração, orientação, consciência, presença e vontade divina.

 Hoje, eu experiencio uma incorporação e compreensão mais intensa e profunda da minha alma. Expresso criativamente com alegria a minha alma, nas belas formas amorosas, através de cada momento da minha realidade.

Desperto e intensifico o meu vínculo com os meus guias, com os anjos e com os seres de luz que me apoiam Peço que se aproximem mais amorosamente, abençoando-me com a sua pura vibração de luz e a sua sabedoria divina.

 Aceito-os profundamente em meu coração, ser e realidade. Sou grato por toda a orientação e o amor que me proporcionam.

Desperto conscientemente o meu alinhamento com o Criador e com tudo o que é o amor do Criador. Estou em harmonia com o Criador, perfeitamente unido, integrado e fundido com o Criador, com o meu grupo de alma e com a minha alma. Abro ilimitadamente as minhas energias e o meu ser para receber tudo o que o Criador me proporciona.

Desperto para as percepções das bênçãos, dos milagres, da abundância e da verdade em meu ser e realidade, porque eu confio na presença amorosa, no apoio e na vibração do Criador, eternamente entrelaçado com o meu ser e a minha realidade. 

Aceito hoje a Vontade Divina do Criador para o meu dia. Aceito e aprovo e plano divino da minha alma, do meu grupo de alma e do Criador.

Eu sou o amor, a verdade, a pureza, o poder, a harmonia, a luz, a consciência, a expansão e a sabedoria do Criador em incorporação na Terra, neste momento e eternamente.

Amado Criador, grupo de alma, alma e guias: abençoem-me hoje com as belas experiências de crescimento, evolução espiritual e iluminação. 

Escolho criar o amor, a harmonia, a alegria e a luz em tudo o que eu faço, digo, vejo, penso, expresso e experiencio. Deixo ir e curo todo o stress, a tensão, o desequilíbrio, a negatividade, o medo, a raiva e a carência, armazenados dentro de mim e projetados em minha realidade. Eu estou curado.

Desperto tudo o que Eu Sou, a minha verdade, a minha beleza e o aspecto do Criador.
Desperto e ativo tudo o que eu preciso dentro do meu ser para criar e manifestar.

Eu desperto! Eu desperto! Eu desperto!

Estou conscientemente DESPERTO, como uma alma e um aspecto sagrado do Criador na Terra. Escolho agora existir como um ser de luz e de amor, desperto e consciente. Sou desperto, ativado e preparado amorosamente para o meu dia e cada momento proporcionado.

Obrigado.”

Trecho da Mensagem de Mãe Maria
Texto completo em:




Um comentário: