Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Decreto Universal da Abundancia





Decreto  Universal  da Abundancia

Pela Liberdade  Financeira
por Franklin de Matto


1. Eu penso, eu crio e eu atraio do Universo e de Deus, para minha vida, agora e sempre, os tesouros, as riquezas, a abundância, a abastança e a prosperidade de bens materiais, financeiros, emocionais, mentais e espirituais.

 A medida que eu os uso, de forma consciente, para mim mesmo e para os outros, eu irradio minha imensa gratidão para todo o Cósmico. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos, eu estou atraindo tudo de bom que necessito agora!

 Neste instante tudo sempre se manifesta de forma duradoura e eterna em minha vida. Assim seja.

2. Deus é a fonte irradiadora da Suprema Abundância e da Divina Abastança! Deus é a eterna fonte de Riqueza Divina e de Prosperidade Cósmica.

 Por meio desta afirmação manifesto meu desejo constante e sentimento permanente de estar conectando de forma consciente, agora e sempre, a essa fonte de luz que irradia, manifesta, concede e concretiza a abundância de tudo o eu que necessito para meu crescimento emocional, mental, material e espiritual nesta vida, agora e sempre!

3. Sou consciente de que toda a ação gera uma força energética que retorna a nós da mesma forma. O que semeamos é o que colhemos.

 Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, eu crio mentalmente ações e desejos de prosperidade material e espiritual também para o sucesso dos outros e que o fruto de meu pedido gere a felicidade de todos que interagem comigo em qualquer nível da existência.

4. Por meio do meu Cristo Interior, eu desenvolvo em minha mente consciente e inconsciente a noção de que é justo, honesto e divino meu direito em receber dinheiro e desenvolver a abundância, a abastança e a prosperidade em minha vida e em todas as minhas atividades. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!


5. Todos nós somos um, cada qual dependente e ligado em laços espirituais indissolúveis, como irmãos da Grande Fraternidade Branca. 
Tudo no universo foi produzido por um irmão para servir a outro irmão de humanidade em ciclo ininterrupto, onde todos dependem de todos, assim eu evoco ao cósmico que me sejam dados os bens materiais, emocionais, mentais e espirituais que eu necessito para distribuir aos outros. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

6. O Cósmico é fonte de toda a prosperidade. Eu mantenho minha mente focada de forma constante no Cristo Cósmico, pois assim a consciência da prosperidade se manifestará em minha VIDA agora e sempre em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

7. Eu apelo em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que meus talentos pessoais, contribuam para que meu direito espiritual a abundância e prosperidade em minha vida sejam unificados aos anseios daqueles que necessitam de ajuda e eu, assim, possa servi-los manifestando minha gratidão.

8. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos o Poder da Chama Violeta esta dissolvendo agora e sempre todas as negatividades e dificuldades financeiras em minha vida. Assim seja!

9. Em meu ser desenvolvo a consciência de que o universo opera por meio de trocas dinâmicas, pois pedi e recebi de DEUS, assim devo partilhar o que recebi com todos os meus irmãos da humanidade. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

10. Quanto mais distribuo o que conquistei por direito cósmico, mais recebo a abundância e a prosperidades divinas. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, eu peço e recebo do Cósmico o que os outros também precisam para ter suas vidas amenizadas do sofrimento.

11. Eu abençôo todos os meus bens e empreendimentos que a Divina Providência me legou como responsabilidade pelo meu direito Cósmico e Divino à prosperidade e a abundância. 
Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

12. O Cristo que habita em meu coração é a Divina Substância que dá opulência, abastança e prosperidade já aperfeiçoadas por Deus todo-poderoso no meu mundo e em todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja, pois em nome do Cristo já está feito.

13. O Cristo que habita em meu coração é a grande opulência de Deus que se faz visível e materializa-se para meu uso correto, agora e sempre, que por direito divino e cósmico nada nem ninguém pode deter. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja !

14. Deus é meu sócio em todos os empreendimentos! Ele sempre me garante o amanhã! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

15. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, meus pensamentos, sentimentos, emoções, memórias, instintos, impulsos, princípios e objetivos sempre manifestam em meu ser a amorosa energia espiritual da prosperidade e da gratidão por tudo que tive, tenho e terei nessa vida e em outras.

 Que assim seja!
16. O Cristo que habita em meu coração é a riqueza de Deus em Ação, agora manifestada em minha vida e em meu mundo. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

17. Meu sucesso financeiro é real! Eu tenho segurança financeira! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

18. O Cristo que habita em meu coração é a presença Ativa de Deus trazendo esse dinheiro às minhas mãos e eu o uso instantaneamente. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

19. Eu sempre ganho muito dinheiro! Todas as minhas contas são pagas em dia! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que, assim seja!

20. Em meu ser habita a Presença Divina de meu Cristo Interior que proporciona sempre a riqueza e a abastança de Deus fluindo para minhas mãos e para meu uso por direito divino que nada pode deter ou impedir. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!!

21. Eu tenho tudo que necessito para minha prosperidade! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

22. Eu amo e abençôo o meu rico dinheiro, que por direito eu tenha em minhas mãos. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

23. O Cristo que habita em meu coração é a Divina Presença vitoriosa e conquistadora de qualquer empreendimento ou ação que eu deseje que se materialize agora e se concretize. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

24. Eu gasto com sabedoria todo o dinheiro que ganho! Eu sempre tenho o suficiente para comprar o que quero! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

25. O Cristo que habita em meu coração é o Poder Divino que materializa em minhas mãos e em minha vida as riquezas necessárias para que EU faça e concretize todos planos e empreendimentos determinados por Deus. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

26. Eu recebo dos outros com prazer de ver o meu sucesso e também pago a todos com prazer de vê-los tendo sucesso! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

27. Eu sempre tenho o quanto eu aceito que mereço! Como Deus é misericordioso e Dele emana a abundância cósmica, eu mereço sempre a prosperidade e abundância de bens materiais e espirituais, desde que eu me conecte a fonte eterna de sua Bondade! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

28. Em nome de Deus, de Cristo, de Maria e dos Mestres da Sabedoria e do Amor, através da Presença Divina do meu EU SOU, evoco a Abundância Cósmica e a Prosperidade em todas as coisas que 
mentalmente ordeno e decreto que se precipitem da Mente Cósmica Universal, cumprindo-as, empreendendo-as, concretizando-as como Serviço Divino. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos,Que Assim Seja.

29. Eu sempre devo muito pouco em relação ao que eu ganho! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

30. Eu dirijo perfeitamente minha vida financeira e gosto de lidar com dinheiro! Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

31. As pessoas, bancos, instituições me emprestam dinheiro com facilidade! Eu as pago também muita facilidade. Em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que assim seja!

32. Eu apelo em nome de Deus, de Cristo, dos Mestres Cósmicos, de Maria, dos Arcanjos e Anjos, que se manifestem agora às condições necessárias para que a abundância e a prosperidade se manifestem em minha vida e eu assim possa contribuir auxiliando todos aqueles se aproximarem de mim conduzidos pela misericórdia divina. Assim seja!
33. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu mereço ser rico, por isso tenho trabalho, contratos, serviços e muitas atividades profissionais que são rentáveis e lucrativas
34. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou feliz sendo rico, pois todo o dia recebo novos contratos, serviços, aumento de salário, promoções e recursos financeiros.

35. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos todo dia e hora estou ganhando dinheiro mesmo dormindo, trabalhando ou brincando.

36. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou bom em produzir riquezas, por meio do pensamento, das palavras e das ações.

37. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu compreendo o valor divino, espiritual e cósmico do dinheiro e sua função neste plano.

38. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou bem sucedido produzindo muito dinheiro não só para mim, mas para os outros em minha volta.

39. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos o dinheiro é meu amigo.

40. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu adoro fazer dinheiro pensando, trabalhando, agindo e meditando.
41. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu gosto de criar riquezas não só para mim, mas para todos a minha volta e que comigo estão interagindo.

42. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu me sinto contente possuindo meu próprio dinheiro, fruto de meu merecimento Divino.

43. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou precioso para o mundo, por isso sempre tenho trabalho.
44. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos as pessoas pagam muito bem para mim e meus serviços, do mesmo modo que eu pago aos outros.

45. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou rico, por que isto é meu direito divino.

46. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos sempre existem provisões ilimitadas sendo fornecidas a mim.
47. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos eu tenho muita segurança financeira.

48. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou seguro financeiramente.

49. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou rodeado pelo carinho das pessoas.

50. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu consigo qualquer coisa que Eu deseje ou necessite agora e sempre.
51. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou saudável e rico.

52. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu me permito prosperar.

53. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu estou confiante que Eu estou criando agora a abundância e a prosperidade.
54. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu tenho mais do que necessito em todas as áreas da minha vida e posso ajudar aos outros.

55. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos meu Eu Interior se abre para receber agora e sempre a abundância do Universo.

56. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou seguro em cada atividade que faço ou penso e que possam gerar riqueza e abundância.

57. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos meu Eu desfruta de um fluxo estável de energia positiva em tudo que faço, penso e crio.

58. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou amado, aceito, reconhecido e apreciado.

59. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos tenho os recursos para desenvolver minha expressão criativa.
60. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sou um sucesso pessoal, material e espiritual.

61. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu estou vivendo todos os meus sonhos.

62. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos tenho bastante tempo e dinheiro.

63. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos sou uma contribuição ao Universo, meus serviços são valiosos para todos que vivem no planeta.

64. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos é fácil para mim acumular dinheiro. Sempre tenho mais do que o bastante e posso ajudar os outros.

65. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos o dinheiro chega para mim numa forma inesperada para o bem de todos a minha volta.

66. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos as pessoas são felizes em pagar de forma justa o que eu preciso e necessito para mim.

67. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos sou capaz de pedir e conseguir o que desejo nos campos materiais, mentais e espirituais.

68. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu sempre tenho dinheiro extra para ajudar também aos que necessitam.

69. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos Eu agora atraio pessoas prósperas, amigas, honestas e competentes que querem fazer negócios comigo.

70. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos todo dia eu acordo para novas riquezas.

71. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos recebo assistência e cooperação de todas as pessoas necessárias para atingir meus próprios objetivos.

72. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos todas as minhas situações vividas do passado me deram uma boa experiência de aprendizado pessoal que eu transformei em abundância, abastança e prosperidade material, financeira, emocional, mental e espiritual.

73. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos eu aproveito o valor máximo de tudo que faço e partilho com o universo essa experiência.

74. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos quanto mais apoio a prosperidade material e espiritual de outras pessoas, mais elas contribuem para meu sucesso financeiro e cósmico.

75. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos e dos Arcanjos muitas riquezas, contratos, propostas de novos empregos ou projetos, aumento de salário, e serviços profissionais chegam para mim com toda facilidade.

76. Em nome de Deus e do Cristo já conquistei minha independência financeira por meio dos recursos infinitos que estão no seio e na mente da divindade.

77. Eu quero a abundância de Deus. Eu estou na abundância de Deus. Eu recebo a abundância de Deus. Eu tenho a abundância de Deus. Eu sou a abundância de Deus.

78. Eu quero a abundância de Cristo. Eu estou na abundância de Cristo. Eu recebo a abundância de Cristo. Eu tenho a abundância de Cristo. Eu sou a abundância de Cristo.


79. Eu quero a abundância dos Mestres da Sabedoria, dos Arcanjos, Anjos e Seres de Luz. Eu estou na abundância dos Mestres da Sabedoria, dos Arcanjos, Anjos e Seres de Luz.

 Eu recebo a abundância dos Mestres da Sabedoria, dos Arcanjos, Anjos e Seres de Luz. Eu tenho a abundância Mestres da Sabedoria, dos Arcanjos, Anjos e Seres de luz. Eu sou a abundância dos Mestres da Sabedoria, dos Arcanjos, Anjos e Seres de Luz.

80. Em nome de Deus, do Cristo, dos Mestres Cósmicos, dos Seres de Luz, dos Arcanjos e Anjos eu vivo em um mundo pleno de abundância de tudo o que eu preciso agora e sempre. Sou grato por tudo isso, portanto irradio minha gratidão para o universo e para todas as pessoas a minha volta.


81. Eu tenho gratidão pela abundância infinita de Deus que se manifesta em minha vida agora e sempre. Eu irradio por meus sentimentos, palavras e ações minha gratidão para todo o universo, pois Deus é sempre abundância em tudo na minha vida.


Alguns acreditam que é incompatível a evolução espiritual e a posse de bens materiais ou riquezas, estabelecendo uma espécie de “culto a pobreza”, quando na prática o ideal místico e espiritual é o desapego de bens materias, uma espécie de utilização consciente da enregia espiritual do dinheiro, da riqueza.

Pensamento é tudo, vontade é tudo, amor é tudo. Não basta portanto ler mecanicamente ou repetir sem o menor sentimento as afirmações abaixo. Isto é perder tempo e brincar com as forças espirituais.
É de extrema importância ler com profundo sentimento, sentindo cada palavra, cada frase, cada idéia como ideal espiritual que estamos construindo em cada afirmação.

Na verdade, estamos acostumados a pensar errado, a agir errado, e sentir-se culpado frente ao dinheiro, a abundância, a fartura, portanto essas afirmações tendem a “quebrar” essas cristalizações mentais acumaladas em nossas mentes e emoções ao longo do tempo. 

Podem gerar um pequeno desconforto no incício, mas a repetição fará que sua mente se abra a fonte inesgotável de suprimentos divinos que é DEUS.

A melhor forma de você fazer é realizar todas as afirmações abaixo de uma só vez, do início ao fim, diariamente por 90 dias, como uma novena. Pare por uma ou duas semanas e repita-as por 40 dias, realizando novo intervalo semanal.Nada impede de que seja feita diariamente sem qualquer interrupção.

Outras formas de serem feitas (1) fazer uma por dia (
2) fazer é cumulativamente: no primeiro dia faz a primeira, no segundo a primeira e a segunda, no terceiro a primeira, segunda e a terceira e assim sucessivamente, (3) fazer algumas, previamente escolhidas.

Recebi idéias, relatos, experiências incríveis, mas a que eu gostaria de destacar é a de se fazer uma "caixinha da prosperidade", um local ou objeto, onde você pode depositar um valor ao longo do ciclo de afirmações. Ao fim do ciclo doa-se para a caridade o valor depositado na caixinha. Não é o valor em si, mas o ato de doar. 

A sugestão é um valor mínimo, uma moedinha, nunca deverá ser depositado valor inferior. Faça sem intervalos, não reclame, não pense coisas tipo “sem dinheiro e depositando isso” ou “isso vai me fazer falta”. 
Lembre-se DEUS é abundância, não tema, não se preocupe, doe sim, pois ele vai suprir, ou seja, esle JÁ ESTÁ TE SUPRINDO !.Outra coisa abundância e prosperidade não são apenas financeiras, mas de saúe, de paz, de equilíbrio, de fé de força. Pense nisso e faça!

EXPLICAÇÃO DOS ESPÍRITOS
UTILIDADE PROVIDENCIAL DA RIQUEZA. PROVAS DA RIQUEZA E DA MISÉRIA

7. Se a riqueza houvesse de constituir obstáculo absoluto à salvação dos que a possuem, conforme se poderia inferir de certas palavras de Jesus, interpretadas segundo a letra e não segundo o espírito, Deus, que a concede, teria posto nas mãos de alguns um instrumento de perdição, sem apelação nenhuma, idéia que repugna à razão. 

Sem dúvida, pelos arrastamentos a que dá causa, pelas tentações que gera e pela fascinação que exerce, a riqueza constitui uma prova muito arriscada, mais perigosa do que a miséria. É o supremo excitante do orgulho, do egoísmo e da vida sensual. E o laço mais forte que prende o homem à Terra e lhe desvia do céu os pensamentos. 

Produz tal vertigem que, muitas vezes, aquele que passa da miséria à riqueza esquece de pronto a sua primeira condição, os que com ele a partilharam, os que o ajudaram, e faz-se insensível, egoísta e vão.

 Mas, do fato de a riqueza tornar difícil a jornada, não se segue que a torne impossível e não possa vir a ser um meio de salvação para o que dela sabe servir-se, como certos venenos podem restituir a saúde, se empregados a propósito e com discernimento.

 Quando Jesus disse ao moço que o inquiria sobre os meios de ganhar a vida eterna: "Desfase-te de todos os teus bens e segue-me", não pretendeu, decerto, estabelecer como princípio absoluto que cada um deva despojar-se do que possui e que a salvação só a esse preço se obtém;

 mas, apenas mostrar que o apego aos bens terrenos é um obstáculo à salvação. Aquele moço, com efeito, se julgava quite porque observara certos mandamentos e, no entanto, recusava-se à idéia de abandonar os bens de que era dono. Seu desejo de obter a vida eterna não ia até ao extremo de adquiri-la com sacrifício.

 O que Jesus lhe propunha era uma prova decisiva, destinada a pôr a nu o fundo do seu pensamento. Ele podia, sem dúvida, ser um homem perfeitamente honesto na opinião do mundo, não causar dano a ninguém, não maldizer do próximo, não ser vão, nem orgulhoso, honrar a seu pai e a sua mãe.

 Mas, não tinha a verdadeira caridade; sua virtude não chegava até à abnegação. Isso o que Jesus quis demonstrar. Fazia uma aplicação do princípio: "Fora da caridade não há salvação". ( Evangelho Segundo o Espiritismo, FEB, Pag. 256)



Agradeço a  Cris o envia da mensagem



Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Facebook 
Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/

! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Um comentário: