Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Oração para ser feliz



Oração  para ser feliz


Na harmonia infinita da vida onde estou, tudo é perfeito, amoroso pleno e completo.

Acredito num poder muito maior universal do que eu, que flui através  de mim cada momento de cada dia.

Abro-me à sabedoria do amor inteligente interior, sabendo que existe apenas Um-a Inteligência neste Universo.

Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções,
todas as curas, todas as novas criações.

A sabedoria do amor de Deus flui para mim e orienta, guia meus pensamentos e sentimentos em direção a felicidade.

Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que
for que eu precise saber é revelado a mim e que seja o que
for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência do tempo certo.

E tudo está bem no meu mundo...

Agradeço ao Espírito Santo que diariamente me ilumina minhas escolhas com a inteligência intuitiva , com a sabedoria do amor.
Eu Sou a harmonia que move o universo.
Eu Sou.


‘Com o amor de Deus todas as coisas são possíveis.
Eu Sou

Deus  me proveu de todas as coisas. Muito grata.
Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.

Amem!
Adonay! 
Assim é!

Eu agradeço a Deus e ao Espírito Santo 
por atender sempre às minhas orações.

Esta oração foi inspirada nos ensinamentos
 de Masaharu  Taniguchi


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário