Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A Porta que Deus abre é a Graça









A Porta que Deus abre é a Graça

Dharmadhannya


Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.
A porta que Deus abre ninguém fecha.


E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.

Tudo no Universo, visível ou invisível  está trabalhando para minha liberação, para que eu possa realizar os planos de Deus, a missão da minha Alma na Terra para o meu bem e para o bem de todos.

A Luz Suprema da Divina Providência me envolve com um fluxo infinito de amor, saúde, harmonia, prosperidade e sabedoria o suficiente para minha felicidade e de todos.



Meu Deus é um Deus que compartilha a Graça da abundância e da Prosperidade para todos e agora eu vou receber tudo o que eu desejo e que eu mereço, e muito mais.

Agora, tudo o que é meu por Direito Divino é liberado, e as Graças Divinas me envolvem com o amor de Deus em grandes avalanches de abundância e Prosperidade.


Agradeço ao Pai Nosso que estais no céu.
Santificado seja o vosso nome!
O milagre acontece em minha vida diariamente com a Graça do Espírito Santo.
Venha a nós o vosso reino!
Agradeço ao Divino  Espirito Santo!


Diariamente, eu estou atraindo a abundância Divina que emana da Luz Suprema para minha atmosfera, para a minha vida.

Todos os canais da Graça  estão liberados. Todas as portas para a Luz  estão abertas!


A bondade e a misericórdia Divina me seguirão todos os dias da minha vida.
Todas as portas da beleza, harmonia, amor Divinas estão abertas.

Eu  vivo sob a proteção do  altíssimo e sou diariamente abençoada com as graças da harmonia, do amor e da prosperidade.

Todos os canais  estão abertos e todas as portas se abrem. Eu tenho a chave da felicidade. Eu sou abençoada com a Luz da Sabedoria do Divino  Espírito Santo  me guia para realizar os planos de Deus.

A Graça de Deus é interminável, inesgotável e imediata e materializa em minha vida de todas as formas.
Portais de luz estão abertos, os  canais estão abertos  para o fluxo das Graças  que me envolvem  com a abundância, amor, prosperidade, amizades, oportunidades.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Meus navios seguem em um mar calmo, os ventos sopram na direção da felicidade.

- As circunstâncias são  claras e revelam que a Luz de Deus manifesta sua  Força, Intuição e ação em tudo que projeto, que eu coloco as mãos.

- Em minha mente, em meu corpo e na minha empresa, a ordem Divina está enraizada, a árvore da felicidade da vida me oferece frutos  diariamente.

A porta que Deus abre ninguém fecha.
Agradeço a vida, ao Universo, ao Espirito Santo.

-  "Agora, Eu sou inspirada pelo Espírito Santo, minhas palavras são do Espírito Santo,  minha intuição é do Espírito Santo.

Agora, iluminada com o Fogo do Espírito Santo estou criando e fazendo novos projetos, inspirada com a Divina Inteligência Intuitiva. Eu sou abençoada  com as Graças do amor, a harmonia, saúde e prosperidade.

- Agora, a Dádiva Divina me é entregue...  Um presente que eu espero, agora vem nas minhas mãos, na minha porta. Com a Graça de Deus o inesperado acontece.

- Agora sopram na minha direção os "quatro ventos da Vitória. A Graça da Luz me ilumina de norte a sul e de leste a oeste.

- Eu realizo a Vontade Divina, os Planos e os propósitos de Deus  em minha vida.

Por todas as direções há de ressonar meus sinos. O céu está claro e iluminado com a descida do Espírito Santo. Agora,  chegou a minha vez, a minha hora. Meus caminhos estão abertos, as portas das oportunidades estão abertas.

Os anjos cantam Amem!

Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos UM-a só consciência.
A Vitória é do Espirito Santo!
A Vitória é do Pai Celestial e do Cristo.
Os anjos cantam a minha vitória,
Gloria a Deus nas Alturas
meus caminhos estão abertos!
Seja feita a vontade de Deus!
Seja feita a Vontade do Espirito Santo! 
Amem!
.............................

Eu creio

Creio em Deus, o Grande arquiteto do Universo, em seu duplo aspecto de Pai e Mãe, e na Força Crística – o Amor Divino implantado no âmago de toda a humanidade.

Creio na Força  Crística Infinita  em meu coração.
Cristo vive em meu coração.
Eu tenho a força

Creio na Unidade Universal, que é invisível, e no Espírito Santo – O Divino Fogo Espiritual de Purificação e de Amor.
Eu sou abençoada com os 7 dons do Espirito Santo:
Fortaleza, Amor, Sabedoria, Inteligencia, Pura  Razão, Conselho - Iluminação e Orientação e a Graça de Respeitar as leis de Deus.

Creio, antes de unir-me ao espírito Universal, e compreender a ação da Lei Espiritual, que deve morrer em mim o ser inferior e que, emergindo o Ser Superior, devo nascer novamente.

Creio, esclarecido pela grande Luz de Deus, latente em mim, que eu mesmo julgarei as minhas faltas e sofrerei a minha pena.

Creio no Deus de Amor, Pai-Mãe de toda a humanidade, na comunhão e trabalho conjunto dos Anjos e das almas redimidas.

Creio em minha Unidade com todos os reinos da natureza e na santidade de toda vida.

Creio que pelo esforço contínuo chega-se ao Eterno e que, pela união com os Pais Divinos, os desejos e a infelicidade desaparecem.

Creio que se quiser a libertação dos renascimentos, devo cumprir a Lei, compreender a natureza do Fogo Celestial e alcançar a Sabedoria Oculta.

Esforçar-me-ei, com a ajuda de Deus, em ver o bem em tudo, em me abster de tudo aquilo que conduz ao efêmero, à vaidade, a impureza e ao apego ao poder terrestre.

 Esforçar-me-ei em estar ao lado dos aflitos, em dar conselhos sinceros e impessoais a todos os que procuram a minha ajuda, e em dirigir pensamentos de paz aos que lutam e aos que sofrem.

Farei diariamente algum trabalho para Deus e obedecerei as leis da hospitalidade.

Tentarei cumprir minhas tarefas cotidianas de bom grado, tão preparado quanto as circunstâncias me permitam.

Lembrar-me-ei de que sou o templo de Deus Vivo. Procura-lo-ei interiormente, sabendo que no mais íntimo nasce o Radiante, o Senhor do passado e do futuro, o Senhor do infinito que, no entanto é sempre o mais próximo.

Esforçar-me-ei para que a minha mente não seja perturbada pelos assuntos do mundo, em não ser dominado por paixões e egoísmo. Em ser paciente no sofrimento, alimentando o contentamento e a gratidão.

Lembrar-me-ei que todas as épocas foram nutridas pela Majestade de Deus – a Essência Crística que impregna tudo – e que todas as raças foram chamadas a ouvir a voz de Deus, cada uma sob o aspecto e forma que mais lhe eram propícios.


Assim, com esses esclarecimentos, estarei em harmonia com tudo e poderei reverenciar a Deus, em qualquer tempo e lugar, sob qualquer aspecto que O encontrar. Que assim seja!

Seja feita a vontade de Deus  Amem!





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário