Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor.



                                     


A Magnetização do Campo Etérico de Força com os anjos para o amor*.

Eu fiz alguns comentários com a letra azul

Repetimos várias vezes que cabe a cada pessoa formar seu campo etérico de força à sua maneira para atrair oportunidades para sua vida repletos da energia luminosa, os “mensagei­ros da felicidade” e que buscaram no âmbito dos elementais, visando sua manifestação no plano terreno.

Se você quer encontrar um amor mágico, torne-se uma princesa, arrume sua casa para receber o príncipe, ilumine seu coração com o amor, com a fraternidade e com a esperança. Você está pronto para esse momento? Ou está vestida como uma pedinte na vida, sem o glamour da festa para a entrada triunfal da Princesa. Qual é a música que movimenta sua vida?

A princesa não vive  deprimida, abatida, amargurada, perturbada emocionalmente, indignada, irritante, ciumenta, resmungona, desagradável, hiperativa, ferida, tensa, confusa, indecisa, mesquinha, rancorosa, desamparada e sem esperança, irônica, pessimista, negativa, egoísta, desencorajada, mal-humorada, agressiva, invejosa... A princesa está plantando o amor, a solidariedade, a amizade em algum lugar.

A Princesa não é agressiva com um pretendente que ela não ama, respeita o outro e procura ser solidária e amiga. A bruxa da estória é amarga, invejosa, agressiva e ferina.

Pense, se há dentre de você um personagem com essas características que veste o seu personagem para a solidão, para o desemprego e para o desespero.

Se você está no lugar do invejoso - aquele que não entra na festa, com ódio da felicidade do outro e nem é convidado...; procure abençoar a felicidade dos outros e plantar amor e solidariedade para que você possa colher seus frutos no mundo.

A inveja é o pior veneno que existe, ela impede que você entre em cena vestido para vencer, porque você está tão preocupado com o jardim do outro, que não cuida do seu jardim, da sua horta e vive faminto e cheio de ódio da felicidade do outro.  A sua felicidade está no seu jardim, na sua casa, na sua vida e você não vê, está cego e não tem amor próprio. E assim, o amor não entra na sua vida.

Quando você é empático ao próximo, você está na frequência do seu Eu superior e quando você está reativo e agressivo ao próximo, e a si mesmo você está na frequência do ego que gira na roda do carma coletivo e é levado pelo destino.

 Para isso, contudo, é preciso força de atração. Para obtermos a força de atração, nossos pensamentos, palavras c ações têm de estar de acordo com a direção que assegura força de ação aos desejos, levando-os de volta a quem os emitiu, pois a formação no reino da luz devolve a energia original ao emissor.

Força da atração: alegria, gratidão - a chave da felicidade, esperança, fé, entusiasmo, clareza mental para enfrentar os desafios, tenacidade, persistência, inteligência emocional, maturidade.

“Aos poucos descobrimos que o mundo é um grande espelho, que nos devolve a imagem, os gestos e os sentimentos que transmitimos”

Anjo Harmonia – o poder da alegria.





Anjo  Harmonia – o  poder da alegria.


Este texto é muito bom,  este anjo é uma luz no caminho .

Anjo da Ordem e da Harmonia – o segredo do poder da alegria.

Meditação
Silencio a minha mente, aquieto as minhas emoções e dirijo-me àquele lugar no meu íntimo, sentindo o ofuscamento do grande EU SOU O QUE EU SOU, e entro na consciência gloriosa da Luz do Reino.

O Reino de Deus é minha mente divina, a minha consciência do EU SOU, onde tudo é completo, acabado e em perfeita expressão. As idéias divinas de tudo o que é visível e invisível estão justamente onde EU SOU.

 Os anjos do Reino estão justamente onde EU SOU. Não há nada além da realização perfeita no Reino do EU SOU.

Sou o Reino agora, pois estou consciente da Verdade e da plenitude do meu ser. Estou no Reino agora porque EU SOU o Reino, e tudo o que Deus é EU SOU, e tudo o que é de Deus é meu.

 E entre os tesouros de Deus, que EU SOU e tenho, está a energia da pura alegria.