Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O Fortalecimento da Aura 2016





O Fortalecimento da Aura - 2016

pelo Mestre Ascenso Kuthumi

Gostaríamos que os nossos estudantes espalhados pelo mundo se juntassem a mim em um esforço resoluto para deixar que a graça cristalina do Trono que tendes dentro de vós

 – a chama trina 
(trindade na unidade, daí o trono) projete no vosso mundo raios de uma energia cósmica tão estática e elétrica que faça vaporizar literalmente os elementos escuros da vossa aura, desenvolvendo, assim a magnífica visão que levará a alegria dos anjos e a luz de Deus a todos os que encontrardes.

O fortalecimento da aura abrange uma tripla ação. O estudante começa por visualizar a Chama Trina expandindo-se no interior do seu coração; em seguida, sela o seu ser e a sua consciência em uma esfera de fogo branco e quando está pronto, começa a recitar as seguintes palavras com extrema humildade e devoção:

EU SOU LUZ

EU SOU Luz, Luz resplandecente,
Luz radiante, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão,
Transmutando-a em Luz.


Hoje EU SOU um foco do Sol Central,
Através de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.

EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz!
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos Céus.


    Mestre Ascenso Kuthumi

(“A Senda do Crescimento Pessoal”, parte 2, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, pág. 79)


“Ao visualizardes o resplendor cósmico do fogo branco em redor do vosso ser, não vos importeis com os erros do pensamento que possam ter se infiltrado na consciência ao longo dos anos.

 Não deixeis que a vossa concentração pouse em nenhuma qualidade ou situação negativa. Não permitais que a atenção se fixe nas vossas supostas imperfeições. Pensai antes naquilo que a Luz pode fazer por vós.

 Reparai que até o vosso corpo físico pode transformar-se, que os vínculos da saúde podem ser fortalecidos no corpo, na mente e no espírito. Experimentai este exercício, por muito simples que possa parecer, e sabei que muitos seres ascensos o praticarão convosco.”

    Mestre Ascenso Kuthumi
 
“EU SOU o guardião do meu irmão”.
Este é o lema dos vencedores.
Tendo vencido, eles disseram:
“Somos responsáveis, por quem
ainda terá de vencer”.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.













Nenhum comentário:

Postar um comentário