Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O VERBO - A PALAVRA DE DEUS






O VERBO  - A PALAVRA DE DEUS
"No princípio era o Verbo [a Palavra de Deus], e o Verbo estava com Deus".

 O Verbo é o princípio de todo o fluxo de energia. Os decretos, fiats, orações, meditações, canções e mantras ligam-nos a esse Princípio, a essa Fonte.

Durante milhares de anos, as fórmulas do Verbo têm sido a chave para a elevação da consciência e para a materialização da Chama Divina.

 As fórmulas do Verbo têm sido a ponte entre o finito e o Infinito. O homem aproximou-se do seu Deus atra­vés da oração e dos cânticos de louvor.

Meditou sobre a ima­gem, o nome, a essência do ser; e assim descobriu o mantra, a ideia-padrão -- do objeto de sua adoração.

0 mantra é a translação [tradução] do Verbo original, um dom do Legislador permitindo a almas evoluindo no tempo e no espaço descobrirem o curso do fluxo da vida que vai do transitório até ao permanente, da manifestação exterior até ao pa­drão interior.

 O mantra é uma matriz expressa em palavras que comunicam as frequências da consciência dos Mestres a discípulos que caminham para a sua automestria.

Jesus deu um mantra aos Seus discípulos quando pronun­ciou o fiat "EU SOU a Ressurreição e a Vida".


Esta fórmula do Verbo foi-Lhe dada pelo Seu guru, o Senhor Maitreya, que focaliza [a luz de] o Cristo Cósmico.

Ao repetirmos este mantra, realizamos [tornamos real] a ressurreição e a vida da Chama Divina em nós. Através deste mantra e das outras fórmulas sagradas da Lei, Jesus provou a vitória da vida sobre ô morte. E esperou dos Seus discípulos que fizessem o mesmo.

Com o fim de ajudarem Jesus e os Mestres do Oriente na preparação dos seus discípulos, a hierarquia dos Mestres Ascensos que compõem a Grande Fraternidade Branca estabeleceu os seus próprios mantras para os chelas ocidentais que seguem a senda de Cristo e de Buda.

 Estas fórmulas sagradas são chama­das decretos. Alguns foram escritos sob a forma de fiats de Luz, outros como súplicas.

 Outros ainda são meditações em forma de invocações e afirmações do ser. Tal como no caso dos man­tras, estas fórmulas não podem ser separadas da vibração dos próprios Mestres Ascensos.

 Aqueles que os pronunciam dando a sua devoção ao padrão ígneo da criação fundem-se com a Pre­sença Electrónica do EU SOU 0 QUE EU SOU.
Escritas pelos Mestres Ascensos as invocações constituem fórmulas específicas com uma finalidade específica. Cada uma delas liga-vos à fonte de toda a vida e energia, à vossa Presença pessoal do EU SOU.

 Cada uma delas baseia-se na lei do vosso Verdadeiro Ser e no princípio do Cristo. Todas são formuladas de acordo com a vontade de Deus para cada alma: liberdade, iluminação, mestria pessoal, pureza, harmonia, amor.

Os decretos, fiats, meditações, canções e mantras servem para reforçar o ímpeto da criatividade do Verbo. Servem para rechaçar as trevas e para entoar a [vibração da] luz, para (desenvolver-nos espiritualmente e para redimirmos o nosso karma, e também para alcançarmos a mestria pessoal no cosmos.

 Por serem as cadências verbalizadas dos Mestres Ascensos, os decretos constituem matrizes da Consciência Cósmica. Os Mestres chamam-lhes "taças de luz".

Estas "taças" dão-nos as águas da vida eterna -- o fluxo da energia do Verbo. É desta essência que Cristo falou quando disse: "Todo o que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; mas a água que lhe der será nele uma fonte de água brotando para a vida eterna".

DECRETO DO FOGO VIOLETA E DO TUBO DE LUZ
Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor! Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!
Fielmente apelo para Ti, para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande pilar de Luz da mi­nha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!

 Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode pene­trar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elé­trico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!

Que a sua energia, em continua expansão e pro­jetada para baixo — para o campo de forca das mi­nhas energias humanas -- transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade posi­tiva do meu Grande Eu Divino!

 Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mun­do pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contatar sejam abençoados com a

fragrância de vio­letas do Coração de Deus, em memória do dia aben­çoado que começa a aparecer, em que toda a harmonia -- causa, efeito, registro e lembrança  nos envolva para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendi­do e serem Livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha! 


Clare Prophet


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário