Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

UM HOMEM COM CONSCIÊNCIA PLENA






Andrew Harvey é escritor e professor. Nasceu na Índia e foi educado em Oxford. Tem devotado os últimos trinta anos a estudar e escrever sobre as tradições místicas espirituais do mundo. Colaborou com Sogyal Rinpoche na produção do best-seller The Tibetan Book of Living and Dying (O livro tibetano da vida e da morte) 

e é sozinho, autor de mais de trinta livros, incluindo The Direct Path: Creating a Journey to the Divine through the World's Great Mystical Traditions (A Trilha: Criando uma jornada ao Divino 

através das melhores tradições místicas do mundo), Son of Man (O Filho do Homem) e A Journey in Ladakh: Encountres with Buddhism (Uma jornada em Ladakh: Encontro com o Budismo). Atualmente, Harvey é editor da série SkyLight Iluminations - clássicos espiritualistas para pesquisadores de hoje e mora em Nevada.
É ESTE HOMEM QUE DIZ:
"A salvação na nossa era, penso eu, assenta na completa e total reconstrução do feminino – a Mãe – em todos os estados de espírito, aspectos, qualidadespaixões e poderes.Somente o regresso da noiva banida e degradada em todo o esplendor, pode restituir um casamento sagrado autêntico entre o masculino e feminino capaz e resplandecente a todos os níveis da nossa vida tanto interior com esteriores.

 Com o regresso da Mãe, a raça humana pode uma vez mais ser infundida com a sua comnpreensãode interdependência, com a sua identificaçãocom todos os seres sencientes em ilimitada compaixão, o seu grande apelo de justiça para todos e com todo o seu terno apreço à vida. Somente a sabedoria e amor desta Mãe em acção em todas as áreas da vida pode agora salvar a raça humana. " 

E CITA:
O grande sábio indiano Aurobindo escreveu: "Se existir um futuroele irá usar a coroa do modelo feminino”.

"SE EXISTIR UM FUTURO ELE IRÁ USAR A COROA DO MODELO FEMININO"


DEUSAS DA GALERIA CELESTIAL

“É tempo das mil deusas se manifestarem e acabarem com o sofrimento da Maya, o mundo da ilusão.”

O Supremo sgredo do Universo, como selado pelos sábios das amiores tradições místicas é de que o Universo é uma criança fruto de um casamento sagrado ilimitadamente fértil entre todos os opostos imagináveis – entre o transcendente e o imanente, espírito e matéria, escuridão e luz, masculino e feminino.

 Os budistas Mahayana celebram o Casamento Sagrado como a união da compaixão masculina e a sabedoria feminina em consciência iluminada, e o grande místico Kabir glorificou-o quando afirmou:”O absoluto sem forma é o meu pai, e a minha mãe é a divindade personificada”.

Uma grande tragédia do nosso mundo é o facto de a verdade harmoniosa desde o casamento de opostos ter sido esquecida num desastrozo excesso de ênfase daquilo a que podemos chamar valores de poder, controlo e domínio “masculinos” 
negativos.

 Este desiquilíbrio resultou na catastrófica crise global que pode ser vista na nossa adoração hierárquica económica, cultural e política; no crescimento de diferentes e letais fundamentalismos; na nossa obscena violação da natureza e da Terra;

 e nas nosas visões religiosas do divino desnaturam a matéria, desonram a sexualidade, desvalorizam o poder sagrado das relações e debelitam radicalemnte a santidade da própria vida. O resultado é o perigo apocalíptico potencialmente terminal que actualmente nos ameaça e desespera, e a falta de significado e a sensação de desespero que a todos ameaça.

 No entanto, como nos lembra o grande poeta Holderling: “Onde há perigo, surge a salvação”.
A salvação na nossa era, penso eu, assenta na completa e total reconstrução do feminino – a Mãe – em todos os estados de espírito, aspectos, qualidadespaixões e poderes.Somente o regresso da noiva banida e degradada em todo o esplendor, pode restituir um casamento sagrado autêntico entre o masculino e feminino capaz e resplandecente a todos os níveis da nossa vida tanto interior com esteriores.

 Com o regresso da Mãe, a raça humana pode uma vez mais ser infundida com a sua comnpreensãode interdependência, com a sua identificaçãocom todos os seres sencientes em ilimitada compaixão, o seu grande apelo de justiça para todos e com todo o seu terno apreço à vida. Somente a sabedoria e amor desta Mãe em acção em todas as áreas da vida pode agora salvar a raça humana.

 O grande sábio indiano Aurobindo escreveu: "Se existir um futuro, ele irá usar a coroa do modelo feminino”.
(...)
Excerto do Pósfácio do Maravilhoso Livro: DEUSAS DA GALERIA CELESTIAL do pintor tibetano Romio Ahresth – escrito por Andrew Harvey

Enviado por Magdalena.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte: 

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário