Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O ÁTOMO EMBRIÃO É A CENTELHA DIVINA EM NÓS







O ÁTOMO EMBRIÃO É A CENTELHA DIVINA EM NÓS
- O.M.AÏVANHOV - A QUESTÃO

Rendo Graças ao autor desta imagem
O átomo embrião é
a centelha Divina em nós?

Bem amado, vou fazer um pequeno curso de anatomia sutil.
Eu respondo, então, a essa questão, com prazer.

O átomo embrião é de duas naturezas e corresponde a dois átomos ditos de Eternidade, dos quais um não é eterno, ou seja, o átomo espiritual, que corresponde, de fato, à codificação da alma.

O átomo embrião divino, nomeado, também, Gota Branca, em oposição à Gota Vermelha, que eu acabo de descrever anteriormente.

Essa Gota Branca é a dimensão do Espírito, a chama do Espírito que é, estritamente, a mesma, para cada consciência falsificada, negativa ou positiva.
Esse átomo embrião divino é sufocado por certo número de véus.
Eu retomo o processo, se quiserem, para situá-los em relação à encarnação e à descida na encarnação e um feto.

Primeira etapa: a alma, presente na matriz astral, penetra, progressivamente, durante quarenta dias, a atmosfera do que serão seus pais.

No momento preciso da concepção, ou seja, no momento preciso, não do ato sexual, mas da penetração do óvulo pelo que é nomeado espermatozoide, a alma envia dois fios de luz.

Esses dois fios de luz vêm acomodar-se no que não é um feto, nem mesmo um embrião, mas folhas, chamadas ectoderme e endoderme, folhas superior e inferior, se querem, que estão na origem da constituição da vida.

Esses dois pontos, esses dois fios que conectam, doravante, a alma ao feto na gestação permanecem assim.


Progressivamente e à medida do desenvolvimento do embrião, esses fios de luz, dos quais um é de cor vermelha e o outro de cor branca, vêm impactar-se e acomodar-se ao nível do peito, em ressonância e, na realidade, no interior da parte a mais alta do coração.
Os fios de luz dão impressões à alma em curso de encarnação; essas impressões são, mais, impressões de humor, de atmosfera, ligadas ao meio familiar e ao meio da Terra, de modo a habituar, progressivamente, a alma à descida na encarnação.


Vem, em seguida, o momento do parto e, portanto, do primeiro sopro.
Quando desse primeiro sopro, certo número de fios de luz são emitidos do lado esquerdo e do lado direito, portanto, ao mesmo tempo, no que é nomeado o chacra de enraizamento da alma e, ao mesmo tempo, no que é nomeado o chacra de enraizamento do Espírito.
Esses fios são em número de vinte e quatro de cada lado, havia, então, um, desde a concepção.


No momento do primeiro sopro, é a alma, na totalidade, que penetra o feto e, portanto, o recém nascido, no momento de seu primeiro sopro.

Esses vinte e quatro fios de luz, quer eles sejam de cor branca ou vermelha, correspondem, integralmente, à codificação vibratória do que foi nomeado o Coração Sagrado ou o Coração Ascensional representado, hoje, em seu corpo de Existência, por essa figura geométrica específica.


Assim, portanto, os vinte e quatro fios de luz criam, de algum modo, uma ligação e uma encarnação real e total da alma no interior de um corpo.

A conexão com o Espírito faz-se, ela também, por intermédio desses vinte e quatro fios de luz branca, situados do lado esquerdo, ao nível do chacra de enraizamento do Espírito.

Contudo, a conexão ao Espírito é velada, ela também, sob a influência de certo número de forças que foram explicadas durante numerosos anos, chamadas forças de confinamento.

Assim, portanto, o átomo embrião é o lugar, para o que concerne ao átomo embrião espiritual nomeado, também, alma, é o lugar de registro do conjunto da memória akashica de suas 

vidas e faz, portanto, descer ao corpo o conjunto de elementos nomeados carma, transgeracional, hereditariedade, vivência de vidas passadas, atualização de experiências a realizar nesse mundo.

No que concerne aos vinte e quatro fios de luz branca, eles são a pureza absoluta da sinfonia do Espírito, através da escala das doze chaves Metatrônicas.


É idêntico para cada ser humano, é idêntico para cada consciência, é idêntico para cada alma.


Contudo, a encarnação do Espírito, como vocês sabem, é completa, mas não se vê, porque há corte, de um lado, entre a alma e o Espírito e, de outro lado, entre o Espírito e o corpo, mesmo se nós digamos que vocês são encarnados, vocês, humanos, corpo, alma e Espírito, mas o Espírito não é revelado.
Ele permaneceu, eu os lembro, prisioneiro no Sol, há muito tempo.
O que quer dizer que, para vir a esta Terra, é preciso ser preso por um sistema matricial de ação/reação que se situa, muito precisamente, em torno do Sol e em torno de Saturno.


Alguns seres missionados pela Luz aceitam, livremente, o sacrifício de sua Eternidade.
Alguns seres protegidos de maneira específica podem encarnar-se nesse corpo sem sofrer o caminho do nascimento pelo parto, sem sofrer qualquer carma.
Isso concerne apenas a muito poucos seres na superfície desta Terra.
Isso necessita de condições de enquadramento, se posso dizer, específicas em relação à evolução dessa alma e desse Espírito.


Assim, hoje, nesta Terra, é plausível e possível sentir a alma como sentir o Espírito.
Esse sentir da alma e do Espírito, através de sua carne, ou seja, da Porta AL e da Porta Unidade, é a tradução da realidade de sua Eternidade, atualizada nesse mundo no HIC e NUNC e no instante presente.


Bem amados filhos da Lei de Um, eu escuto o próximo questionamento e retiro-me, dizendo-lhes boa escuta.
Omraam Mikhaël Aïvanhov
Fevereiro de 2015

Rendo Graças às fontes deste texto:
Traduzido para o Português por Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
Extraído de:
http://mensagensdeamor.brluz.net

Postado por  Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário