Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mestra Portia - Justiça e Liberdade!








Porque  é importante conhecer Portia e o Sétimo Raio?  
quando estamos sendo pressionados e vítimas da Injustiça, prisioneiros do Karma invocar a Chama  violeta e Portia nos ajuda encontrar a Liberdade o Dharma.

Invocação à Chama Violeta e à Portia

Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida  que me foi dada pelo Pai.

 Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta!

 Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.

Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.

2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos!

 Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. 


Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda.

Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido.

EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada.

EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo.

Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão.

Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta.

 Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!

3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada!

 A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação.

Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não  ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...


Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e do Universo.

 Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.

Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!

4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.

EU SOU Aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza. Na própria VIDA jaz a abundância, a abundância de DEUS-TODO-PODEROSO!

Agora vos suplico com toda intensidade, com toda a pressão da força de meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que jazem na própria vida! Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais!
 Apelai por Mim, quando quereis externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a, quando necessitais de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou ao vosso próximo!

Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante, até que se realize na Terra a referida Liberdade.

5. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, Bem-Amado Arcanjo EZEQUIEL, Bem-Amado Elohim ARCTUROS e Vós, Bem-Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra! Eu Vos amo e Vos abençôo.

 Agradeço por Vossa assistência a mim e a toda a humanidade. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós como sacerdote (sacerdotisa) da Ordem de Ezequiel:

Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes) vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses!

Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidos e transmutados as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição. A Terra em verdade é uma Estrela Sagrada e livre!

Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração. O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição.
EU SOU o Fogo Violeta!
6. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN e Bem-Amada Mestra ascensionada PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2.000 anos!

Eu prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível.

ASSIM SEJA!  Ponte para Liberdade.


LADY PÓRCIA é a deusa da Justiça ", e também a Deusa da Oportunidade. Ela representa a justiça divina para a Terra. Sua ação é a do equilíbrio, com as escalas como um símbolo, deve haver harmonia para manter um equilíbrio. 

Ela permaneceu no interior das esferas e só saiu 9 de abril de 1939, pela primeira vez. 

Ela começou a Justiça Cósmica em ação para a Terra, que deve reinar novamente. Foi feito então conhecida como o RAIO DUPLO (chama) do amado Saint Germain.

Ela é um dos membros do Conselho Cármico, representando o Sétimo Raio nesse conselho. Ela tornou-se porta-voz 27 de junho de 1954, em honra de Saint Germain tendo-se tornado presidente da Master para o próximo ciclo de dois mil anos. Podem chamá-la na assistência em ação legal. 

Atuando nas Chama Violeta e Ultravioleta, Seu padrão eletrônico é a Cruz de Malta, tal qual Saint Germain.

Ainda na Grande  Fraternidade Branca  Pórtia também é parceira direta da Kuan Yin, ambas se unem em misericórdia para perdoar e libertar do carma e do sofrimento, a todos que as invocam.
Atua também junto a diversas Equipes Espirituais, especialmente aquelas que estão em níveis mais próximos à Terra.

"Como vocês sabem, a Justiça Divina, e Deusa-Liberdade estão completamente inseparáveis e assim é na verdade a alegria da minha gratidão para ser o Complemento Divino de minha adorada e adorável "FRANCIS '(nome que significa 

"liberdade" e pela qual Ela é conhecida nos níveis interior), mas melhor conhecida aos Seus chelas no mundo da forma como "Saint Germain" (nome que significa 'Santo Irmão' e é tão simbólico da pessoa que deu tanto de Si ao dar à luz a

 manutenção e expansão no mundo da irmandade da terra, unindo as naturezas de Cristo de todos os lugares).

"Permitam-me muito gentilmente, e ainda dizer sinceramente que não é realmente dentro da compreensão de um não-ascenso ser capaz para compreender intelectualmente ou sentir emocionalmente as profundidades e larguras de nosso amor 

por todos da criação de Deus - e, mais particularmente para cada um de vocês que tenha dado tanto do que faz a sua existência física aqui - seu tempo, atenção, energia e matéria financeira - para a "causa da liberdade". Para Vitória eterna dessa "causa" na terra o seu amado Saint Germain realmente "vive, se move e tem seu ser."

 Sua consagração firme está para todos os fins através dos séculos tem sido e ainda é quase inacreditável -mesmo para nós - e é o mais bonito de se ver!

"Agora, queridos leitores graciosos - que eu acabei de contar-vos o meu (e nosso) amor combinados para você - individual e coletivamente. 
Portanto, sempre que você pensar em mim como Portia - Deusa da Justiça, vou deixar meu amor chamar você para muito perto de mim, assim, a dissolução do medo no seu mundo todo com a da Divina Justiça.

" Nem a minha Presença e nem a da Deusa da Pureza, é muito chamada a favor ou procurada entre a humanidade. Nossa Irmã adorável de Luz Kuan Yin (Deusa da Misericórdia) é posta em ação aqui muitas mais vezes para nos fazer sentir confortáveis e trazer uma sensação doce de perdão. 

Você sabe que o "Perfeito Amor lança fora o medo ', e nós gostariamos que nos tornemos um coração - amigos - se vocês estiverem dispostos.
Este curso é por causa do sentimento que é dentro do libertador Poder da Chama Violeta da Transmutação ".

Do ditado por Portia, Pérolas de Sabedoria ®, Volume 2, Número 23, (A Summit Lighthouse, 1959) Copyright © 1997 Igreja Universal e Triunfante, Inc.

PÓRCIA

"PÓRCIA é a deusa da Justiça", e também a Deusa da Oportunidade. Ela representa a justiça divina para a Terra. Sua ação é a do equilíbrio, com as escalas como um símbolo, deve haver harmonia para manter um equilíbrio. 

Ela foi sobre a perfeição, a imperfeição, quando começou a ser exteriorizada, e ela estava portanto, elaborado em desacordo com a humanidade.

 Ela permaneceu no interior esferas e só saiu 9 de abril de 1939, pela primeira vez. Ela começou Justiça Cósmica em ação para a Terra, que deve reinar novamente. Foi feito então conhecida que era a RAY DUPLO (chama) de Saint-amado GERMAIN.

Ela é um dos membros do Conselho Cármico, representando o Sétimo Raio nesse conselho. Ela tornou-se porta-voz 27 de junho de 1954, em honra de Saint Germain tendo-se tornado presidente da Master para o próximo ciclo de dois mil anos.
Pode-se chamá-la de assistência em ação legal. Sua eletrônico padrão é a Cruz de Malta ".


A Deusa Da Liberdade.

A Deusa da Oportunidade e Justiça.

Membro e porta-voz do conselho Kármico.

O Divino Complemento do Amado Saint Germain, o Chohan do Sétimo Raio.

A Rainha do já iniciado ciclo de Dois Mil Anos.




Amada Procura da Liberdade.

Sábado  – Sétimo Raio.

Chama Violeta.

Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.

Venho até Você, trazendo Minhas Qualidades de Liberdade, Justiça e Oportunidade.

Você tem Me chamado por todos estes nomes

A Deusa da Liberdade

A Deusa da Justiça

A Deusa da Oportunidade.


Entretanto, Eu venho até você hoje especialmente como Um dos Aspectos de Deus Mãe, servindo em perfeito equilíbrio com o Meu Divino Complemento, o Amado Saint Germain.

Através das épocas, Eu procurei e encontrei o Caminho do Espírito Santo, que é Todo o Espírito circundante da Expressão Divina em toda a vida. Você agora O procura, como Eu O procurei antes de você e agora Eu Estou como o I AM (EU SOU) em você, em cada passo no seu caminho.

Como o Divino Complemento de Saint Germain, o I AM em mim está qualificado a falar com Sua autoridade, e o I AM em Saint Germain está qualificado a falar com a Minha. Nós somos verdadeiramente o UM, integrados com o Ser de Fogo Branco, do qual Nós emergimos há muito tempo. 

Hoje, Eu falo da consciência da UNIDADE que é o Coração de Deus.

Eu falo do Aspecto Espiritual, o que de longe substitui o pensamento humano, a consciência humana e o gênero humano.

Eu falo, não dos direitos da mulher ou de privilégios concedidos para o homem, sujeito aos auspícios da lei do homem, mas aos seus corretos, privilégios e responsabilidades como expressão do UM, do qual todos nós emergimos.

Amados do Meu Coração, Eu falo a Presença Divina que habita o interior do seu Coração, e também a cada Coração humano. Ao magnificente, eternamente-presente, o todo-poderoso e sábio Espírito da perfeita Vontade do seu Deus- Pai, no absoluto equilíbrio com o Amor e Compaixão de sua Deus - Mãe.

Todo dia na vida e na experiência de cada um de vocês, há oportunidades presentes onde vocês podem responder e atuar como um sábio protetor Pai, ou como uma amada, e compassiva mãe.

Durante as suas muitas encarnações, cada um de vocês têm se expressado no mundo da forma como homem e mulher.

Com o seu progresso ao longo do seu caminho, você acumulou as experiências e conhecimentos requerido para agora atuar como um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo.

Esta é a Idade do Espírito Santo, que tem sido chamada como o feminino aspecto de Deus. A influencia desta verdade é sentida interiormente e através de toda a vida encarnada, mostrando ele próprio nos muitos caminhos e ao longo de muitas estradas de expressão.

Para vocês os Nossos chelas, Eu trago esta sagrada Oportunidade para entrar no lugar do perfeito equilíbrio que Eu represento.

O equilíbrio da verdadeira Justiça é sempre perfeição da compreensão e expressão, transmutando todo senso de separação que possa existir sobre os outros planos de manifestação, e ainda limitar as armadilhas da ilusão. 

Abençôo a todos estes que trabalham nestes externos planos, chamando a atenção para a necessidade de trocar as leis dos homens.

Abençôo a todos com um senso de Divina Justiça e Equilíbrio, e os ajudo a suavizar suas necessidades para responder duramente aos outros, enquanto trabalham nesta hora para trazer justiça para todos e a cada um o melhor de sua compreensão.

Então, Eu o ajudo oferecendo o que for necessário, e transmuto o que fica no caminho, devido a humana consciência em todo nível de expressão.

Nos níveis internos de sua consciência como chelas, Eu faço nascer outro aspecto para sua consideração. Eu o faço lembrar de sua habilidade para responder e atuar como Pai ou Mãe, ou ambos, na necessidade de se elevar na sua vida diária.

Eu agora o recordo ao fato que há algumas vezes quando seu próprio filho também requer consolação.

Eu pergunto: em que direção você vai quando isso ocorre?

Eu te digo: olhe a você próprio.

Encontre ali o seu Pai – Como o Espírito Santo, respirando vida em sua forma física. Agradeça a Ele, como Pai.

Olhe outra vez !

Encontre-o ali como sua Mãe - o UM que sempre ouve e compreende todo seu sentimento, e dá o amor e a compaixão que desesperadamente você necessita.

Quando você vai para Ele – seu Pai-Deus e sua Mãe - Deus, encontrará se for aceitável por Ele aquilo que você traz como uma necessidade, e Ele o fará com o maior Amor e perfeita satisfação todos os pedidos dos seus desejos corretos.

Olhe outra vez !

Encontre ali sua Perfeita Criança, o Filho de Deus; esta brilhante e luminosa Criança do UM – preparado para servir onde quer que e a qualquer hora necessitado, trazendo seu perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder para aqueles que estão doentes no mundo exterior da ilusão.

Meus muito Amados e dedicados Filhos da Luz – Eu os Amo!

Como I AM agora cumpro a oportunidade e o privilégio de servir como Porta-voz no Conselho Kármico, Eu os vejo vir – de tempos em tempos. Vocês permanecem de pé diante de Mim, seu amor e desejo em servir guardam as suas preciosas oferendas em retornar para o privilégio de servir a seus irmãos e irmãs na Família do Homem.

Eu digo para vocês, Eu não posso recusar seu profundo e sentido desejo do Coração, pois eles são os mesmos que os Meus, e o I AM em Mim é privilegiado em servir com você na realização do Desejo de Deus por toda parte da Terra!

Saber que você pode vir a Mim a qualquer hora com o seu desejo e Eu o envolverei no Meu Coração de Amor e servirei ao seu lado em todas a horas.
Amorosamente,
Lady Portia.

http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Créditos: canal de remijoseariel



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário