Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sábado, 24 de outubro de 2015

Divina Presença Eu Sou




Divina Presença Eu Sou
SINTONIA SAINT GERMAIN

www.sintoniasaintgermain

Divina e vivente Luz Universal que vives em meu coração.
Chama eterna de Luz que ilumina meu caminho.
Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.

Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu
ascender ao Santuário Intimo da Luz de meu coração
e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.
Que minha vida seja um meio de Luz

e meu caminho um guia de buscador.
Que através de meu coração aberto se una o laço luminoso
do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado em minha vida,

seja luz em meu caminho e radiante Sol na vida de meus irmãos.
Manifesta luz Una e brilhante estrela na harmonia Universal.
Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas
são abertas e o caminho iniciado.

Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.
Que cada homem seja na luz do conhecimento
e na sabedoria Universal: Sol nos demais.

Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de
amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente
dando inicio assim, no aqui e no agora
ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.


Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
eu estou inscrito em tua Luz,
assimilado em tua expressão,
liberado nela.

Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
eu sou uno contigo, uno com todos,
uno na Luz.

Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
eu te peço despertar minha consciência unificadora,
para só olhar tua expressão no outro,
para só olhar-me fora.

Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
eu peço meu reingresso consciente e total,
a teu Núcleo Central, a tua Divina Natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, creio em um principio divino
que Tu és, por minha conjugação em Ti,
peço meu reingresso a tua Luz,
consciente de ser no outro a própria
expressão de tua natureza.

Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade
peço a oportunidade de trabalhar pelo outro,
de amar-te no outro,
de reconhecer tua Criação nele.

Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade,
te peço minha conscientização de toda
a gama de seres em expressão.

Reconheço que ate agora tenho sido um ponto
egoísta de manifestação.

Reconheço que não tenho reconhecido tua expressão.
Poderosa Presença Eu Sou, por Lei de Unidade te peço despertar
a consciência de minha participação em cada criação
e a unidade de sentir e fazer de cada coisa.

Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga
e me alija de tua Divina Lei.
Poderosa Presença Eu Sou, peço a ti meu despertar integral,
absoluto, para reconhecer o sentir do outro,
para integrar-me nele.

Por Lei de Unidade te peço que a conta
regressiva seja absorvida na pureza
do fazer consciente, do fazer no amor,
amando a cada irmão, reconhecendo em mim
sua própria dor, seu próprio desejo de libertação.

Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental
que aprisiona minhas memórias, se libere com a ação ascendente
de tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle
em Ordem e em Luz .

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário