Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Oração de Proteção e de amparo para os anjos.








  Oração de Proteção

  Adaptação de Dharmadhannya

SOPRA, Ó ESPÍRITO DO ALTÍSSIMO!
 Vinde
Ó Espírito do Altíssimo!
Vinde com a legião de anjos de Metraton!

Ó Sopro Sagrado!
Ó Línguas de Fogo Ardentes!

Ó Pomba do Espírito que desce sobre minha forma!
Ó Luz Cristalina que desce a Montanha Sagrada!
Vinde Espírito Santo!

Ó Brisa Divina que desce do céu!
Descei  fogo da  Graça dos  Sete dons!

Vinde e nos envolvei com a Graça dos dons da
Força, Sabedoria, Amor, Beleza Harmonia, Inteligência, Pura  razão,
O Dom de falar, escrever e de ouvir a voz de Deus, e a sabedoria de respeitar e conhecer as leis de Deus – as leis universais da vida.

Ó Vento Impetuoso que me leva pelo caminho!
Ó Luz Eterna do Corpo Causal!
Ó Amor Abrasador! 

Arrebata-me com Tua Presença em meu coração!
Toma-me e me conduz!
Precipita sobre mim tua luz!
Reveste-me da tua armadura!

Dá-me tua intrepidez!
Forja em mim o guerreiro que Eu Sou!
Faz tua torrente trespassar a minha forma!
Lança sobre mim, com intensidade, o teu fogo!

Modela-me, segundo teu amor! 

Eu me entrego.
Aceito ser conduzido(a).
Desejo ser arrebatado(a).

Dou-te passagem, ofereço-te meu cálice.
Move-me, guia meus passos.
Sou como a pluma que é levada pelo teu vento.

Toca-me, batiza-me,
ó Luz que estás presente em toda parte.
Unge-me, consagra-me, sela-me em Ti.

Diariamente eu sou abençoada com
 os 7 dons do Espírito Santo.
Eu sou guiada em direção a Luz da  felicidade, do amor,
 Prosperidade, abundância e amizades benéficas e amigas
Assim É.

amém!

INVOCAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel, em nome do Eu Sou, eu vos chamo. Sois meu protetor, vinde!
Colocai vossa Presença sobre mim.
Colocai sobre meus ombros vosso manto de luz azul.

Protegei-me com vosso escudo de luz.
Selai minha fronte com vosso elmo resplandecente.

Vossa Presença esteja sempre à minha frente, às minhas costas, à minha direita e à minha esquerda, acima e abaixo de mim, envolvendo-me e protegendo-me em todos os momentos da minha vida e em todos os lugares por onde eu for. 

Cortai,  com o poder da vossa espada flamejante, o núcleo de toda energia negativa que estiver voltada contra mim.
Erguei vossa poderosa espada em minha defesa, sempre que me encontrar em perigo, sempre que, necessitando, vos chamar. 

Eu Sou vossa Presença onde quer que eu esteja!
Em vosso nome, Eu Sou o defensor!
Eu Sou vossa poderosa espada azul, cortando o mal pela raiz, onde quer que eu esteja!

Eu Sou vosso escudo, vosso poder!
Eu Sou a vossa mão que se ergue em defesa da Luz!
  

DECRETO DE PROTEÇÃO

Em nome do Eu Sou o Que Eu Sou, Elohim, Saint Germain, Pórcia, Guru Ma, Lanello, Padma Sambhava, Kuan Yin, Cinco Budas Diani! Em nome do Eu Sou o Que Eu Sou, Sanat Kumara, Gautama Buda, 

Senhor Maitreya, Jesus Cristo! OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amithaba, Amogasidhi, Vajrasattva. OM!

Em nome do Eu Sou o Que Eu Sou, invocamos o amado Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos da Flamejante Espada Azul, a amada e poderosa Astrea, o Buda do Raio Rubi, os anjos do Exorcismo do 

Senhor,  K17 e os membros do Serviço Secreto Cósmico, Cyclopea, Ray-o-Light e suas Legiões do Destemor, para que venham manifestar a proteção divina para cada um de nós e para todos os aspectos do nosso mundo pessoal, para ______________________ e para a Terra.

Protegei-nos! Fortalecei nosso Tubo de Luz, com uma muralha de luz azul! Colocai sobre nós a Armadura de Luz Azul Protetora, o Círculo e a Espada de Astrea, o Anel Impenetrável, o Anel Solar, a Malha de Elos 
Dourados. Envolvei-nos e ao nosso mundo nas esferas de luz azul protetora! Colocai no nosso plexo solar o Disco Solar! Invocamos a brilhante luz Azul-Esmeralda para proteção da nossa mente, conforme 

Mestre Hilarion nos ensinou! Que o Olho Onividente de Deus seja colocado sobre nós e sobre todos os espaços e situações que nos dizem respeito!

Colocai também todos esses instrumentos de proteção espiritual para penetrar e envolver os nossos familiares, nossas casas e veículos,  todas as pessoas que nos pedem orações ou que buscam por vós por meio de nós, o Brasil e o mundo.

 Orientai-nos para que possamos criar agora um forte campo de luz à nossa volta para manter nossas auras invulneráveis a todo mal. 

Orientai-nos na criação de um campo de invisibilidade que possa formar-se instantaneamente quando necessário, para proteger-nos de todas as situações externas que porventura atentem contra nós, contra 

o nosso mundo pessoal, contra a luz que manifestamos e a missão que realizamos. Protegei-nos da influência de todos os fatores externos que poderiam afetar negativamente nossa vida e nossa evolução.

O medo fragiliza nossa aura. Segue em frente com a fé invencível do justo e do honesto que serve ao bem, e por isso é protegido por uma legião de anjos. Invulnerabilizai-nos em relação a qualquer mal que provenha de:

Energias astrais, demoníacas e de seres do mal
•      Violência urbana, violência no trânsito, roubos.
•      Influência negativa de pessoas, de acontecimentos e da consciência das massas.

•      Agressões por meio de sentimentos, pensamentos, palavras e ações mal intencionados vindos das pessoas, de grupos de pessoas e das multidões.

•      Campos de força criados pelos sentimentos inferiores da humanidade, tais como ódio, ganância, inveja, violência, dúvida e medo.

•      Sugestão mental agressiva, controle mental por meios tecnológicos ou outros,
hipnotismo explícito ou não, dominação psíquica manipulação mental e emocional.

•      Bisbilhotice, fofoca, maledicência, calúnias.
•      Bruxarias, rituais satânicos, vodu e magia negra.
•      Influência nociva da energia lunar que se acha distorcida pelo corpo emocional da humanidade.

•      Ataques e influência de demônios, anjos caídos, da falsa hierarquia, falsos profetas e falsos gurus, OVNIs, seres desencarnados do plano astral, obsessores e almas perdidas.

Substâncias nocivas
  • Substâncias que trazem malefícios à saúde, metais pesados, biodisruptores e substâncias tóxicas e prejudiciais encontrados no ar, na água, na terra, nos alimentos, nas bebidas, nos remédios, nas

  •  tintas e solventes em geral, em objetos de uso diário, nos produtos de limpeza e higiene, nos cosméticos e cremes e nas drogas químicas de qualquer natureza.
•      Pesticidas, agrotóxicos e outras substâncias químicas prejudiciais que estejam nas frutas, nos cereais, nas hortaliças e legumes.
•      Gases prejudiciais, fumaça de cigarro e substâncias tóxicas que respiramos junto com o ar.

Situações climáticas e ambientais
•      Excessos climáticos: frio ou calor excessivos, secura e umidade extrema do ar; chuvas, geadas e tempestades; terremotos, ciclones, furacões, tsunamis, cataclismos.

Influência prejudicial das alterações do magnetismo terrestre.
•      Influência prejudicial das explosões solares, das tormentas magnéticas, das radiações nocivas.

•      Agressão acústica, excesso de barulhos, música de má qualidade e prejudicial; assuntos agressivos e grosseiros; palavras e gestos de baixa vibração.

•      Radioatividade.
•      Prejuízos causados pela iluminação artificial.
•      Campos eletromagnéticos formados pelo funcionamento de aparelhos elétricos e eletrônicos.

•      Radiações prejudiciais geradas por linhas de alta tensão, transformadores,  antenas de transmissão de ondas de rádio, TV, celulares e afins.

•      Radiações geopatogênicas.
•      Subprodutos da tecnologia que afetam negativamente a saúde, a mente e as emoções; agressões por meio da imagem, do som audível e dos sons subliminares veiculados pelos meios de comunicação, pela TV, pelo rádio e pela internet.

Seres vivos
•      Vírus, bactérias e outros microorganismos nocivos à saúde.
•      Insetos, cobras, escorpiões, aranhas, taturanas e outros animais  peçonhentos.
•      Ataque de animais pequenos e grandes.
•      Contato com plantas venenosas e prejudiciais.

Afastai de nós tudo o que poderia fazer mal à nossa vida, à nossa alma, à nossa evolução e à nossa missão. No caso de contato com algumas das energias, substâncias ou situações mencionadas neste decreto, 

afirmamos que elas não nos farão mal algum, que o externo não tem poder sobre o nosso interno e  que Deus e Sua luz é a única Presença que age no nosso mundo.

Para que possamos viver com integridade e manifestar nosso plano divino, nós vos pedimos: invulnerabilizai-nos, exorcizai-nos, protegei-nos 24 horas do dia, todos os dias da nossa vida. O mesmo vos pedimos para todas as pessoas que constam das nossas listas de orações.

Pedimos também em nome do Eu Sou, que Arcanjo Miguel aja imediatamente para impedir a ação da “cauda do dragão” e de toda força negativa que tentar atuar em nossa vida, no Instituto Aura Mater, no Brasil e na Terra em decorrência das vitórias que alcançarmos.

Eu invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para que preencha todo o meu ser.
No Coração Imaculado de Maria eu confio.
Eu Sou Alfa e Ômega no Núcleo de Fogo Branco do Ser.
Assim seja!

Sugerimos que este decreto seja completado por decretos dinâmicos de proteção, especialmente os dedicados ao Arcanjo Miguel.

1. http://www.auramater.com.br/



Postadado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...
Agora



Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário