Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"MEDITAÇÃO PARA EXPANDIR A LUZ CRÍSTICA DO CORAÇÃO"




Esta oração poderá  ajudar aqueles que estão isolados, que viveram uma grande perda afetiva, profissional e estão perdidos e feridos no coração com a dor e sem iniciativa.

Se o seu coração foi ferido com a traição, abandono e a humilhação e você não tem força para se levantar, Jesus irá te acolher com todo seu amor e te liberar para  a vida. Dharmadhannya

"MEDITAÇÃO  PARA EXPANDIR   A LUZ  CRÍSTICA DO CORAÇÃO"



Sentado em cadeira ou posição de lótus -  busque relaxar e esvaziar a mente por meio de música suave,  realizando calma, suave e profundamente  algumas respirações de luz,  sentindo o pulsar do coração.

Então em seguida visualize com os olhos  da mente, o seu coração se transformando em um pequeno Sol Dourado de Luz, que vai gradualmente aumentando de tamanho e seu Brilho vai preenchendo cada parte de seu ser com a irradiação dourada de luz.

Veja os feixes de luz interpenetrarem cada aspecto de teu ser , olhe agora bem no centro deste Sol. Veja  a imagem do Amoroso Mestre Ascensionado Jesus o Cristo vivo e resplandecente  dentro deste Sol, no tamanho de Três centimetros,  que vai expandindo  em todo o teu ser irradiando sua Luz em todas as direções .


Eu sou Luz!
Sinta-se preenchido  e inundado por esta Luz Branca Pura e veja a presença do Cristo todo Amoroso  envolvendo-o completamente.  Sinta o seu amor a sua doçura e bondade e o seu carinho, te envolver. 

 Ele te envolve com uma Benção Especial, e está de braços abertos para recebe-lo, vá ao seu encontro e abrace-o . E  ao abraçá-lo você vê que todo o teu corpo,  se enche de luz .

Agora, sinta a profunda  compaixão e o amor do Cristo, envolver o seu coração. Sinta o amor envolver sua alma, sua casa e todos que você ama. Envie as bênçãos de luz para o mundo.

Voce está brilhando agora como um sol também, todo o teu ser é agora é pura luz , você e o Cristo agora são um só  em  Unidade e em Amor
Mantenha agora uma perfeita comunhão com este Cristo Vivo, peça-o para que ele lhe conceda sua Consciência e seja o próprio Cristo em ação na terra.

 Depois de ter completado todo o trabalho e ao sentir que deve concluir, faça cinco respirações suaves e profundas contando até cinco e em seguida faça a seguinte invocação :



" MEU AMADO SANTO-SER-CRÍSTICO,
SUPLICO A VÓS :
TOMAI EM VOSSAS MÃOS O LEME DE MINHA VIDA,
PARA ELEVAR-ME  À LUZ.

ENSINAI-ME A SER GENTIL, SÁBIO E TOLERANTE,
AJUDAI-ME A PERDOAR.
TRANSFORMAI MINHA CONSCIÊNCIA;

MEU PEQUENO EU ESTÁ SEDENTO.
A PARTIR DESTE DIA, CONVERTEI-ME
EM VOSSA VITÓRIA.

NÃO QUERO MAIS VIVER NA IGNORÂNCIA.
CRISTO VIVE EM MIM,  NA TERRA !"

Eu sou Luz! Eu sou pura harmonia.
Amem!

(Invocação extraida do livro Invocações a luz da Ponte  para a Liberdade)

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte: 

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação, que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...

Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário