Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 27 de setembro de 2015

*Eu O Sou* CONTEMPLAR A GRANDE PRESENÇA




*Eu O Sou* CONTEMPLAR A GRANDE PRESENÇA

Palavras do Bem-Amado Maha Chohan:

Contemplai esta Grande Presença EU SOU, vosso Divino ser criado à imagem e semelhança do Pai, o vosso Eu real, ancorado em vosso coração físico. Procurai SENTIR o “EU SOU  o EU SOU e tentai aceitar que toda Perfeição Divina está esperando por vós, para que a useis através do Poder de Deus em vossos corações.

Os Mestres Ascensionados, incansavelmente, estão chamando a atenção dos povos sobre a Energia Divina do “Eu Sou” que jaz em cada coração humano. Aconselho a todos, com amor e iluminação meditarem sobre as palavras de Jesus: “Procurai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo

O homem procura, fora dele, por consolo, suprimento, conselho, cura, amor, quando possui dentro de si, latente, o Poder para realizar aquilo que ele necessitar.” 

Palavras do Bem-Amado Mestre Jesus:


“Durante a Minha missão no mundo, necessitava tanto de auxílio como necessitais ainda hoje em dia. Mas no homem reside a tendência do ímpeto intempestivo, de agir sem dar-se a um necessário recolhimento. Para novamente carregar-se na Fonte Cósmica.  Deveis recordar-vos de que muitas vezes “subi à “montanha” para orar.

Nenhum discípulo terá duradoura ajuda nos trabalhos espirituais, enquanto não compreender e observar a necessidade de arranjar tempo para suas meditações, isto é, afastar-se do mundo e sem ser perturbado ENTRAR NO GRANDE SILÊNCIO para atrair da Fonte Divina todo o Bem possível e a necessária força para sua espiritualidade.”
Com Amor,


Trechos e idéias extraídas do livro “EU SOU O EU SOU” – Ponte Para a Liberdade

Enviado por Magdalena . gratidão.
Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário