Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 30 de agosto de 2015

Viver Pleno de Graça






ASSUMAM UM VIVER PLENO E CHEIO DE GRAÇA



Palas Athena
Através de Vinícius Francis
29 Agosto 2015


                                   PRECE

"Que a sabedoria seja a canção dos meus lábios e que eu a entoe em todo tempo, 
  edificando, abençoando e louvando a cada instante do meu existir.

Que meu cesto esteja cheio de boas sementes e que eu saia pelo solo fértil do 
  Universo semeando o amor em todos os corações. Onde houver uma
alma que necessite, que eu tenha para ela uma semente desse amor e que eu 
  escolha semeá-la.

Que a paz seja meu estado constante, para que através dela eu tenha clareza e 
  discernimento para caminhar. E em cada passo, que a luz me
envolva, para que eu jamais tropece, para que eu jamais me afaste do rumo da 
  excelência, pois nela, sou pleno, forte e seguro.

Que o meu viver seja um instrumento nas mãos Daquele que me deu vida e que 
  eu decida, a cada momento, fazer da minha vida uma oportunidade
de acrescentar algo de bom.

Que minhas palavras sejam de cura, que minhas atitudes sejam de fé, que meus 
  sentimentos sejam baseados no amor."

Caminhantes da eterna jornada da vida, aqui estou eu novamente, perante vocês, 
  para dar-lhes minhas palavras e reforçar o compromisso que temos uns com os 
  outros de espalhar o Bem, incondicionalmente, a todo instante. Um 
  compromisso que temos com Aquele que nos presenteou com a vida. Sim, todos 
  nós, existimos por Ele e Nele necessitamos caminhar e viver.


Eu vim mais uma vez para vos convocar a esse viver pleno e cheio de graça. Um 
  viver pautado nas leis da felicidade. E eu bem sei que felicidade não se constrói 
  sem sabedoria. Porque de nada adianta saberem para onde querem ir se não 
  conhecerem o caminho até lá.

Eu sou vossa guia e desejo vos mostrar o rumo certo. Eu conheço o vosso 
  objetivo, conheço o coração humano, seus desejos, suas paixões. E de suas  
 limitações, também estou ciente. Porque assim como vocês, eu experimentei 
  todas elas. E experimentando, tornei-me apta a vos apontar a direção certa.

Eu vos abençoo com o divino discernimento, aquele que vos capacita a 
  compreender o bom, o útil, o aceitável e o funcional. Na energia da verdade me 
  banho e ela divido e compartilho com cada um que me lê neste momento, com 
  cada um que abre o seu coração para ler palavra por palavra do meu recado, o 
  qual transmito com amor transbordante, sincero, puro.

Não espero nada de vocês, porque o verdadeiro amor não espera ser 
  correspondido. Eu justamente quero amar os que não me conhecem, sendo 
  assim, o amor será puro, completamente puro.

O Amor não é puro quando projetado condicionalmente, precisam aprender isso 
  se desejam realmente experimentar o pleno amor. E assim deve ser com tudo.

Quando não esperam e não projetam grandes expectativas, vocês se ligam 
  apenas no sentir e eu sugiro que façam do sentir o único pulsar e que o deixem 
  vibrar por si só. O pulsar de um puro e pleno sentir atrai o melhor sempre, no 
  que concerne àquilo que se sente.

Experimentem soltar todos os condicionamentos, abandonar as esperanças, 
  apenas para sentirem a pureza de um sincero desejar. Não podem desfrutar da 
  alegria do hoje persuadidos pela expectativa do amanhã. Pois, a expectativa 
  contamina a pureza do hoje e isso, por sua vez, polui a vibração que traz o 
  perfeito amanhã. E vocês não desejam que o vosso amanhã se corrompa por 
  conta de ansiedades que não são bem vindas.

O Universo bem sabe de todas as coisas que cada um de vocês deseja. Ele já 
  ouviu cada pedido, consciente ou não, e desejo que saibam que sua resposta 
  para tudo já foi dada. Deus consente com cada anseio vosso. Deus aprova 
  vossos sonhos e liberou seu eterno “Sim”.

Agora, repousem vossas emoções nesse incondicional “sim” e façam dele o 
  combustível de gratidão. Aquele que se alimenta da gratidão que brota do 
  irrevogável “sim” de Deus, mantém-se de pé, feliz, crente, confiante, forte, em 
  paz, porque todo o seu ser encontra-se fundamentado na certeza inabalável que 
  somente o Criador pode garantir.

E Ele, amados, vos garante todas as certezas que precisarem. Ele vos garante 
  tudo o que necessitarem, só precisam crer nisso, só precisam aceitar essa 
  verdade e nela viver cada dia, cada ano, cada vida.

Porque vivos nessa plenitude serão fartamente abençoados e o resultado disso é 
  que, uma vez abençoados, desejarão abençoar. E reflitam sobre o Bem que isso 
  poderá gerar em vosso meio! E depois, tal bem, se expandirá por todos os 
  cantos e a todos cativará. Vocês são os ouvintes das palavras de luz e verdade, 
  então, deixem que elas sejam o vosso brilho, as vossas vestes, o vosso viver.

Assumam, não apenas gostem, mas assumam como sendo vosso e destinado a 
  vocês, pois é. Ninguém há, que leia estas palavras, que não tenha sido chamado 
  para tal. Eu vos chamei, eu soprei sobre cada um o sopro da excelência e vos 
  reuni diante desta mensagem para que pudessem receber a benção que nelas 
  depositei. Uma benção de ousadia, coragem, discernimento, fé, gratidão e cura.

Mas, ouço os sussurros dos que se debatem enquanto leem minhas palavras. Há 
  tantas questões pessoais mal resolvidas, não é mesmo, meus amados? E elas 
  vos perturbam sobremaneira!

Eu sinto vosso desgaste na incessante busca pela melhoria financeira, pelo 
  relacionamento amoroso que parece não chegar, pelos problemas e conflitos 
  em 
  família que vos ferem. E isso vos perturba e enche o vosso ser de desgostos.

Eu sei de vossas causas porque vos observo e como aliada e zeladora de vosso 
  bem, faço do viver de meus discípulos meu constante foco. E bem conheço que, 
  com essas causas mal resolvidas, o pleno bem parece ser mais difícil de ser 
  sentido e cultivado. Por isso, como vossa cooperadora, desejo vos ajudar 
  nesses pesos, com minha vibração e com meus ensinamentos. 

A vocês, que sofrem por se debaterem na vida financeira, soltem a questão! Pois 
  não conseguirão controlar o fluxo de prosperidade com vosso esforço, farão 
  isso muito melhor com vossa fé, entrega, confiança, na provisão divina.

Façam o que precisam fazer. Realizem a vossa parte, depois descansem e 
  permitam que o Criador faça a Dele. E na mesma semana que fizerem isso eu 
  vos digo, revestida pela autoridade Daquele que me deu vida, terão boas 
  respostas. Não somente vos encorajo, como vos abençoo para que assim seja. E 
  peço que recebam minha benção inebriada de amor incondicional.

A vocês, que caminham perdidos em sua própria ternura, na busca do amor que 
  vem do outro, eu sugiro que acalmem vossas emoções e procurem encontrar 
  em 
  si mesmos o pleno preenchimento, para que o sentimento que está no amado 
  (a) não seja a energia que tampará o buraco da ausência do vosso próprio 
  amor, mas uma vibração que venha expandir o vosso contentamento consigo 
  mesmos.

Façam de si próprios eternos amantes e tenham por si mesmos e pela vida, 
  diariamente, o mesmo interesse e afeto que desejam receber de alguém.

Filhos de Deus, a energia Criadora, o fluir das Emanações de Vida só pode dar 
  àquele que tem. Então, se deem, e terão. E tendo, manifestarão todo amor que 
  desejam e que agora, passaram a merecer também. Porque aquele que tem por 
  ter se dado é o que, verdadeiramente, merece.

A vocês, que entram em conflitos com vossos amados familiares e amigos por 
  vestirem crenças que divergem com as que eles abraçaram, sugiro-vos que 
  façam o sermão do silêncio. Cessem de convencê-los, cessem de retrucá-los.

Entendam que, aquele que ama é o que reconhece o diferente no outro e respeita 
  isso. Quem se respeita como é, dará ao outro o mesmo respeito. E quem ama, 
  de verdade, com o amor que brota de Deus e não com base no apego que nasce 
  do ego, não condiciona seu sentimento.

Amados, experimentem amar e amar somente.

Experimentem dividir o seu bem, sem condições, sem expectativas. Imersos 
  nesse amor se isentarão dos juízos de vossas próprias consciências e essa 
  energia, plenamente vibrada e sinceramente mantida, vos afastará dos 
  conflitos, em si mesmos. E quando não há mais conflitos internos, não podem 
  haver externos.

Respeitando quem são não poderão espalhar o desrespeito, tampouco o 
  receberão de volta. E deixem que o equilíbrio de vosso relacionamento pessoal, 
  baseado no Bem e no Amor, equilibre o ambiente envolta. E eu vos garanto que 
  assim, ele será de paz. Pelo menos para os que na paz estiverem.

E a paz é a única que pode edificar uma realidade baseada na Harmonia. E serão 
  levados a ela, sempre. E assim vivendo serão afastados do caos gerados pelos 
  desacertos internos dos outros. Creiam nisso e repousem nessa certeza, para 
  que se mantenham fortes.

As energias desta Lua fluem repletas de todos esses fluidos e boas intenções de 
  nossa parte, de vossos amigos espirituais. Eu vos amo e peço-vos que se abram 
  para receberem as bênçãos que da parte de Deus vos enviamos.

Vossas orações são ouvidas, nenhuma delas é ignorada. E com o Bem as 
  respondemos. A solução já abraçou aquele que nela crê. Tudo está resolvido 
  para o homem que na trilha da convicção segue em passos firmes. Do orbe 
  lunar, despejamos o incondicional amor e que ele hoje, vos banhe até que 
  sejam 
  plenamente saciados.

Sou Palas Athena, vossa aliada

                                                     Postado por Dharmadhannya


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário