Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 2 de agosto de 2015

Visualize a Chama violeta - Invocação.



 Visualize a Chama  Violeta - Invocação.
Agora, olhe para esta Chama  Violeta e visualize... ela  está limpando a sua aura, o seu ambiente, a sua existência, abrindo caminhos e limpando a sua mente,  seu coração com as suas mágoas e magoas daqueles que você ama -  limitações.
Eu Sou Luz eu Sou.



"EU SOU" um flamejante Disco Solar de Fogo Violeta, "EU SOU" a Lei do Perdão ao longo do 7° Raio. Peço perdão pelo abuso de todas as Energias Divinas praticado por mim/ ao mesmo tempo que eu perdoo cada pessoa, lugar, condição ou coisa/ que tenha em alguma ocasião me prejudicado.

"EU SOU" o flamejante Sol de Fogo Violeta/ o Campo de Força de Ilimitada Transmutação/ Ressuscitando e Ascencionando agora cada célula/ átomo e elétron de minhas energias inferiores/ para dentro desta presente Perfeição Solar/ 

Agora falo diretamente para cada aspecto de mim próprio/ que eu tenha usado em alguma encarnação/ em alguma experiência nesta Terra/ Eu aqueço todos em meu coração e digo:

EU AMO VOCÊS LIVRES (3x), AQUI E AGORA, DENTRO DE MEU PLENO SER SOLAR 7 AM”.

"EU SOU” agora Livre do passado de todos os pensamentos, sentimentos, registros,-.ações e efeitos físicos de todos os tempos anteriores. "EU "SOU" agora Livre dentro do Eterno momento de minha Presença "I AM".

"EU SOU" esse "EU.SOU".
1)                 —"EU SOU" a Chama Trina/ e Eu sirvo desde Sua Radiação Solar/ que agora rodeia e satura meu completo Universo.


2)                 —Dentro desta Radiação Solar/ Eu invoco as Legiões do Fogo Sagrado/ para resplandecerem em ação através de mim/ realizando O Plano Divino da humanidade.

3)                 -Avançai, abençoados Anjos/ e sede os Agentes ds Chama Sagrada na Terra.

4)                 -"EU SOU" a Presença Crística Planetária do Grupo Avatar global/ em Cuja Radiação Solar/ os Anjos irão atuar agora para Libertar a Terra.

5)                 —"EU SOU" a plena realização do Amor, Sabedoria, e Poder Angélicos na humanidade.

6)                 -"EU SOU" Uno com o Anjo Solar dos Doze
 Sagrados.
7)                 -"EU SOU" esse "EU SOU".
           
AFIRMAÇÃO 7: "EU SOU" A MANIFESTAÇÃO DA UNIDADE DA LUZ CONTÍNUA
"EU SOU" grato a cada átomo do reino físico/ pois somente através dos átomos me é permitido servir no mundo da forma.

"EU SOU" o Cristo Cósmico em Ação na Terra/ suscitando agora a Luz da Perfeição sem fim dentro de cada átomo do reino físico.

"EU SOU" Grupo Avatar/ um Campo de Força de Seres "I AM" em serviço na Terra/ inundando a consciência humana com nossa Luz Solar unida/vinda do Sol e dos infinitos Reinos mais além ainda.

"EU SOU" o Espírito Santo em Ação/ o processo dos Doze Aspectos da Luz Solar transformando o universo físico através de mim/ "EU SOU" sua Causa/ o seu efeito será a Ilimitada Perfeição Física.

"EU SOU" Grupo Avatar/ a Elevação Crística Planetária expandindo-se na Terra/ fechando para sempre a faixa estreita da consciência humana.

"EU SOU" Uma Ponte Espiritual encarnada na Terra/ tornando a unir a Luz Una Contínua do Universo/ e sobre a Qual a humanidade elevar-se-á em sua Libertação Espiritual normalmente.

"EU SOU" Grupo Avatar/ o átomo Permanente da Nova Era/ trazendo a aceleração Solar ao reino físico/ sua Ressurreição e Ascensão na Luz Una Contínua do Universo.

"EU SOU" manifestando esta Unidade Contínua da Luz/ a Fraternidade dos Anjos, Elementais e Sagrados Cristos Internos — o Reino do Céu na Terra-.


A Poderosa Presença "I AM" em nós, como um Sol/ derrama Seus Raios/ dentro de cada pensamento/ sentimento e ação, em nosso mundo/ Iluminando-o e deixando-o em Paz.

A Poderosa Presença "I AM" em nós, como um Sol/ derrama Seus Raios dentro de cada célula/ órgão e sistema de nossos corpos/ Ressuscitando-os e produzindo cura instantânea/ agora mesmo

A Poderosa Presença "I AM" em nós, como um Sol/ derrama Seus Raios/ Ilumina, Supre e Vivifica nossos canais de suprimento.


A Poderosa Presença "I AM" em nós como um Sol/ derrama Seus Raios/ até que sejamos o "EU SOU" A ASCENSÃO NA LUZ/ Seres de Luz, Eternamente UNOS com Deus Pai-Mãe.
FEUU . Fraternidade Branca.

Postado por  Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte que compartilhou:



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário