Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 16 de agosto de 2015

Ponte de Luz com o Eu Superior - Intuição



Ponte de Luz com o Eu Superior - Intuição


"Suas escolhas, seu destino, seu objetivo, a sua missão,e o seu  Dharma"
LAUNA Huffines

Eu fiz alguns comentários com a letra azul. Dharmadhannya. 

Como saber qual é o nosso verdadeiro objetivo? Assim que conhecermos nosso objetivo, como conseguir poder e luz suficientes a fim de coloca-lo em prática?

E como parar de usar tanto tempo e energia em atividades que têm pouco valor para nós? Eis algumas perguntas críticas que muitas pessoas fazem a si mesmas.

Eu medito diariamente, em todos os momentos do dia, assim:

Eu imagino um ponto de Luz que brilha no Sol do corpo do Grande Sol Central, onde reluz milhões de mônadas no corpo do Logos Solar)

“Desde um ponto de Luz na Mente de Deus”
Mente de Deus – Aquele em quem vivemos, nos movemos e temos nosso ser”.

“Que aflua luz às mentes dos homens”.
Que aflua luz a minha mente, à minha consciência, para que eu possa realizar a Vontade Deus, iluminada com o amor-sabedoria, com a luz da pura razão.

“Que a luz desça a Terra”.
Que a luz desça iluminando a minha vida e o meu destino.
Inspirado na Grande Invocação. Alice Bailey

Há tanta luz permeando as mentes e penetrando nas células do corpo, que, para aqueles que desejam ajudar, o dilema consiste no que fazer com toda essa luz.

EXERCÍCIO
COMO DESCOBRIR O SEU OBJETIVO
Escolher o objetivo que reverbera mais claramente dentro do seu coração e de sua mente acrescenta significado e alegria à sua vida.

Reserve alguns poucos minutos a fim de ter certeza a ponto de poder descrevê-lo em apenas algumas frases, muito embora você já sinta alguma coisa a seu respeito.

Pegue três folhas de papel e copie uma das perguntas a seguir no alto de cada folha. Em seguida, sente-se em silêncio e acalme a sua mente. É preciso desligar-se da concentração diária no trabalho e permitir que uma sensação de serenidade permeie todo o seu corpo.
Mude-se para o santuário interior luminoso do seu Templo de Luz. Sinta o silêncio, estabelecendo um canal mais profundo através do qual possa ver o verdadeiro objetivo da sua vida.

Em seguida, responda a estas perguntas.
1. O que deseja conhecer e entender mais do que tudo no mundo?

2. O que há de maior valor para você, neste planeta?

3. Qual é a visão que faz com que o seu coração se abra e abrace toda a vida?

Essas respostas o ajudarão a revelar o objetivo da sua vida.

Se você não estiver de fato inspirado por seu senso de objetividade, imagine que lhe restam exatamente nove meses completos de vida neste planeta para expressar a coisa mais importante da sua vida. Planeje o que faria nesses nove meses.

O que pode fazer neste momento que atenderia às necessidades de alguns grupos de pessoas?

EXERCÍCIO
COMO CONCRETIZAR SUA VISÃO

Uma coisa é conhecer o seu objetivo e outra é de fato começar a trabalhar nele desde já, ou a expandir o que está fazendo- e fazê-lo com verdadeira alegria. Aqui estão as etapas que Jaiwa e eu apresentamos às pessoas nos seminários sobre a Ponte de Luz. Antes de ir ao seu templo para fazer este exercício, pegue uma folha de papel e um lápis ou caneta. . .

Sentado no aposento principal do seu templo, sintonize-se com as vibrações do seu objetivo, o seu poder e a sua beleza, até sentir sua energia revigorante.

Tome essa sensação a base da sua visão para o futuro.
Imagine como se sentirá, como sua vida será diferente e o que você verá quando manifestar a sua visão. Não é necessário que a visão tenha uma forma rígida neste estágio, enquanto está reunindo nova energia e estabilidade.

Se sua visão for capaz de levá-lo ao mais elevado futuro possível, você sentirá um estímulo definido em
seu coração ao pensar nela.

Crie um filme em sua mente. Veja-se andando num quarto onde aprenderá o que precisa saber. Veja-se com um sorriso no rosto e um livro sob o braço quando abrir a porta. Se puder entrar no seu filme e experimentar de verdade o peso da porta à medida que a abrir e seu prazer quando andar pelo quarto e sentar-se na frente, os resultados serão mais rápidos.

À medida que for vendo a si próprio a andar em seu filme, tenha em mente seu objetivo mais elevado de ser um curador, um professor, um cientista, um educador, um comunicador, um escritor.

Isso o levará para um padrão vibratório que o une a todos os verdadeiros servidores - sua própria espécie de gente – que doam com coração aberto e partilham seu entendimento, sua arte, seu conhecimento e os recursos que têm, sempre que possível.

Imagine os passos imediatos e objetivos que pode dar para mostrar ao seu Eu Superior como é Sério. Talvez se surpreenda com o quanto pode realizar agora. Um telefonema, uma carta, um amigo, ou um contato com um grupo podem ser o primeiro passo.

Determine o tempo para dar este passo dentro dos próximos cinco dias. Escreva sua intenção numa folha de papel.

Lembre-se, não se trata apenas do que você está fazendo, mas da experiência de prazer e da descoberta que dá a uma vida o verdadeiro valor. Quando se lembrar de que já é um ser de luz e de amor, poderá tocar a maravilhosa paz que sempre está à disposição.

Então, qualquer direção para a qual se mover para concretizar seu objetivo, lhe trará alegria e plenitude.

Peça uma visão que se equipare ao poder e à luz da sua alma, do seu  Eu Superior, ou da sua Divina Presença ou Espírito.

Sua verdadeira visão ressoará com seu desejo de servir à humanidade, de divulgar sua verdade interior e de fortalecer seu compromisso. Uma visão grandiosa demais terá de ser reduzida a perspectivas menores antes que possa ser implementada.
Uma visão pequena demais o deixará sem inspiração nem entusiasmo.

Não lhe diremos qual será a visão. Você é seu único criador. Primeiro, poderá ter apenas uma indicação do que será, ou ficará intrigado com um símbolo que porventura lhe apareça, mas cada sessão, passada na tranquilidade e na solidão, o ajudará a descobrir outra perspectiva necessária.

Peça ao seu Eu Superior para torná-la mais evidente, aprimorá-la e mostrar-lhe como manifestá-la.

Dê a si mesmo algumas semanas de concentração, umas poucas manhãs escrevendo uma descrição do futuro o mais elevado, certificando-se de que ele está sintonizado com seu objetivo superior.

Pensar muitas vezes nele excitará algo profundamente íntimo. A preparação que já fez habitualmente começa a tornar-se óbvia, mesmo que você não a conheça na ocasião em que estiver fazendo certas experiências e desenvolvendo certas capacidades.

Desenvolva as capacidades exigidas pela sua visão

Escrever o ajudará a tornar seus pensamentos e seus planos objetivos e organizados. Também pode expandir seus contatos além daqueles que tem.

Eis aqui uma oportunidade para qualquer um de vocês deixar de lado a ambição, arrogância, desejo de poder, de controle, dominação e de separação; enquanto simplesmente se contenta com a mensagem da realidade da alma e do conhecimento que foram abertos na luz.

Você pode publicar por conta própria suas mensagens e enviá-las através da rede de comunicação eletrônica
global tão eficientemente administrada pelos trabalhadores desse setor.

Não espere que alguém venha para lhe dar o que está faltando. Esta expectativa deteve mais trabalhadores iluminados do que qualquer outra coisa; eles perdem a necessidade e o ímpeto de desenvolver as capacidades requeridas para a real manifestação da sua visão.

Desenvolva a capacidade de fazer contatos, organizando e fazendo com que as pessoas trabalhem juntas, comunicando-se através de computadores e conseguindo dinheiro para alcançar os mais nobres objetivos.

Essas habilidades são vitais para manifestar as visões. Isso não significa que tenha de fazer tudo sozinho, mas a habilidade de entender como e de usar o dinheiro de modo sábio, é necessária a fim de atraí-lo; a habilidade de organizar permite às pessoas delegar e partilhar responsabilidades.

Esteja atento às pessoas com as quais possa trabalhar para realizar sua visão.

Pense no preparo como parte da sua finalidade quando se preparar mais plenamente para expressar essa visão. Entretanto, evite adiar, seu ensinamento ou cura indefinidamente por falsa humildade.

Se esperar até que venha saber tudo o que há para saber acerca do seu ramo de trabalho, ou até que tenha todo dinheiro necessário, ou pelo parceiro ideal ou por seu verdadeiro mestre, sua parte no grande trabalho de transformação, pode ficar sentado esperando durante anos, enquanto você se prepara para fazê-lo.

Torne-se um perito no setor que mais o interessar, concentrando-se totalmente nele durante certo período de tempo. O que representa um objetivo para alguém, pode ser uma atividade prazerosa, mas fora de propósito para outra pessoa. A sua visão pode ser a de trabalhar para conseguir que as pessoas tenham corpos físicos mais saudáveis, enquanto o caminho de outra é trabalhar pelos direitos da criança.

Alguém que trabalhe para estabelecer leis que protejam o meio ambiente pode estar espalhando suas energias de modo demasiado sutil, pelo fato de também trabalhar para a libertação de prisioneiros políticos internacionais.

Se estiver trabalhando com escolas alternativas ou cuidando de formalizar um conhecimento superior, atuar em pesquisa nutricional pode ser um despropósito para você.

É importante estabelecer-se no campo pelo qual se sente mais atraído, mesmo que também se interesse por outros.

Construa uma Ponte de Luz para a sabedoria ou para esclarecimento.

Permita que sua energia flua para qualquer área problemática que esteja representando um bloqueio para a sua visão. Pergunte ao seu Eu Superior: "Como usar essa situação para auxiliar meu objetivo superior?"

Novas ideias podem parecer óbvias de repente e oferecer-lhe escolhas que antes não estavam à sua disposição.

As ideias que você contatar em sua ponte são uma ligação direta para o modo de fazer sua visão se concretizar.

Gaste seu tempo tão conscientemente como gasta seu dinheiro.
A cada semana você dispõe exatamente de 10.080 minutos. A mais rica e poderosa pessoa do mundo não tem um minuto sequer a mais. Pergunte-se com frequência: "Será este o melhor modo de usar o meu tempo?" Escreva esta pergunta em cartões e coloque um deles perto do telefone e outro em cada aposento da sua casa, no painel do seu carro e no seu escritório.

Dentro de algumas semanas, seu tempo lhe parecerá expandir-se magicamente.

Pense em seu futuro como num futuro de crescentes níveis de alegria.

A ideia de que a expansão só vem através do sofrimento e de que o trabalho só vale através do trabalho feito por dever não é apropriada para as vibrações mais elevadas de energias.

A nova tônica deste planeta é a alegria. Reflita profundamente sobre a alegria que pode ser possível em sua visão até ter um sentimento de expansão.

Há um século, ou mesmo há uma geração, levava-se anos para entrar em contato com a luz devido à densidade da Terra; entretanto, tanta coisa foi trazida ao planeta Terra, que agora acontece rapidamente - você se sintoniza com ela, abre-se para recebê-la e ela se derrama sobre você.

Cada um de vocês reflete aspectos diferentes da mesma única e intensa luz

Vocês que estão despertando para um objetivo mais elevado, por estarem aqui neste planeta podem conscientemente escolher expressar um aspecto específico da luz que lhes seja mais magnético.

Talvez você veja claramente seu objetivo à medida que desenvolve um sábio e completo entendimento da vida de forma a poder ensinar e iluminar os outros.

Ou talvez sinta que seu objetivo é desenvolver uma profunda, intuitiva e amorosa compreensão das pessoas para que possa apoiá-las e ajudá-las a desdobrar seu mais alto potencial.

Se esses objetivos se parecem com o seu, já pode ter notado como seu coração se expande quando ouve falar do sofrimento de alguém, ou como é sensível agora ao sofrimento e à privação do grupo.


Talvez esteja sentindo um intenso desejo de estender a mão para ajudar e não saiba por onde começar.

Alguns de vocês terão a impressão de que seu objetivo é servir a Deus, ou ao seu mais elevado ideal, com fé completa e total devoção.

Ou pode ser que seja viver comprometendo-se, fiel à sua mais elevada visão do que é correto. Outros podem aspirar a tornar-se dinâmicos, líderes poderosos, servindo ao bem maior ou trabalhando para libertar as pessoas da opressão.

Ou poderão considerar que seu objetivo é aprender a verdade através de profundo raciocínio e preciso pensamento. Outros podem realizar-se melhor pondo em ação ideias práticas e progressivas e observando seu desenvolvimento até que estejam bem estabelecidas.

Assim que decidir qual é seu objetivo, procure caminhos diferentes de expressá-lo. Por exemplo, se está intrigado com as possibilidades de transformar conflito em harmonia, poderá escolher trabalhar com arte, vida familiar, ciência ou religião.

A qualidade divina da harmonia brilha diferentemente através de Cada alma.

Mesmo quando muitas pessoas estão expressando harmonia através de uma única forma, digamos, através da escultura, cada uma produz resultados únicos e revela um aspecto diferente da harmonia.

Suponha que mil pessoas decidam expressar a beleza através da dança. Cada uma criará um ritmo e estilo de expressar sua visão mais elevada da beleza, e devido ao treinamento individual, à cultura e às personalidades, a variedade de danças será infinita.

Cada uma trará outro aspecto da luz à forma e todos que testemunharem cada dança poderão abrir-se a uma beleza maior.

Até mesmo uma dança que um bailarino execute sozinho poderá expressar uma qualidade única da beleza que então ficará telepaticamente disponível a todos que se sintonizem com sua vibração.

Você poderá descobrir que já está expressando seu objetivo com muita elegância. Uma jovem do Maine foi enviada a mim, Jaiwa, porque não conseguia "descobrir" seu objetivo. Ela servia a centenas de pessoas gravando fitas com suas inspiradas gravações musicais: ela já estava expressando seu objetivo de uma maneira poderosa.

Quando compreendeu o efeito triplo que acontecia, à medida que esses amigos copiavam suas fitas com sua permissão e as passavam para outros, uma expressão serena tomou conta do seu rosto; ela suspirou profundamente, fez uma pausa e deu um sinal de alívio.

Confessou que as fitas lhe pareciam uma brincadeira e ela pensava que seu objetivo de vida teria de se parecer com luta e sacrifício.

É muito mais revigorante escolher uma área de trabalho que dê mais significado à sua vida e começar a se concentrar nela, para depois tentar cobrir algumas outras.

Procure primeiro no setor onde há maior necessidade para as habilidades e conhecimentos que você desenvolveu. Por exemplo, se passou por uma longa fase de conflitos em sua vida, provavelmente desenvolveu importantes capacidades para gerar harmonia a partir do conflito.

Talvez você seja capaz de agir com bastante naturalidade, facilitando e ensinando maneiras de trabalhar em harmonia com indivíduos, famílias e outros grupos.

Assim que tiver certeza quanto ao seu propósito mais elevado, a ajuda virá de muitas direções. Nós, guias, muitas vezes o instruímos à noite, quando sua mente consciente está em repouso e sua mente ativa se encontra num estado delta, receptivo.

Outras pessoas entrarão em sua vida para ajudá-lo também; elas podem vir de qualquer parte do mundo, a fim de ensiná-lo.

Algumas o ajudarão a eliminar velhas crenças improdutivas, mesmo que você não perceba o que estão fazendo. Suas antigas convicções sobre o destino do mundo se dissolve porque há novo entusiasmo por novas ideias e planos.

Examine cada escolha que fizer, mesmo, as pequeninas, e verifique se elas refletem o seu propósito de vida. Esperando o ônibus, limpando a cozinha, ou desembaraçando o caminho da neve não
importa o que está fazendo - tente perguntar a si mesmo:

"Qual é a vantagem do que estou fazendo exatamente agora? Como isso se encaixa no meu objetivo maior? Se se encaixar, um fluxo de energia superior fluirá através do seu corpo.

Mesmo que o que esteja fazendo agora seja simplesmente tomar conta da mecânica da vida, lembre-se de como isso também contribui para que chegue ao seu objetivo.

Essas atividades fazem parte da responsabilidade de viver neste planeta, na medida em que você está expandindo a sua percepção e começando a expressar o seu verdadeiro objetivo.

Você pode comer, dormir, trabalhar, brincar e até mesmo rir enquanto, ao mesmo tempo, tem consciência de estar absolutamente no caminho certo.

Importante é orar e vigiar os seus pensamentos, e estar em harmonia com tudo e com todos. Sua mente limpa espelha a mente de Deus.

Se houver um período em que se sinta dividido quanto ao que estudar, organizar, ou o que fazer em seguida, na tentativa de expressar seu objetivo, seguindo primeiro um caminho e, então, o outro, simplesmente imagine como poderá ser sua vida daqui a dez anos, a partir de sua escolha.

A sensação de aventura, de novas descobertas e de alta energia podem ser muito mais fortes em determinada situação do que em outra.

Ou vá ao seu templo e mentalmente ponha uma possibilidade em cada mão e observe. Em qual mão há sensação de quentura e formigamento. Esta será aquela em que há energia, e você pode escolher com segurança o passo seguinte, segundo a sensação maior de calor ou energia.

Onde estiver sua energia, lá estará o seu coração e sua maior alegria - ambos companheiros mais próximos do objetivo.

Todos os que pedirem com sinceridade, poderão contatar o poder de uma nova visão para elevá-los a um fluxo mais elevado de energia.

Todo ser humano deste planeta tem uma missão e é necessário.

Os guias espirituais que trabalham com a humanidade, precisam de cada um de vocês, especialmente agora, para ajudar a desenvolver uma nova ordem e liberdade mundial de amor e de luz.

Escolha um grupo para servir e descubra as necessidades dessas pessoas para que possa responder às suas necessidades com amor radiante, com luz e com conhecimento e habilidades práticas.

Uma visão superior que reverbera com o coração e com a mente energiza você e o leva para aquilo que você imaginou. À medida que for conectando sua visão com esta luz, com a sua Alma, com o seu Eu superior, poderá ter um fluxo de novas ideias.

Como escolher a melhor? Como adiantar-se no sentido de realizar sua visão? O que poderá fazer exatamente agora?

Eis aqui algumas necessidades que em pouco tempo estarão aparecendo na humanidade, e algumas ideias para atender a essas necessidades.

No início deste ano, é possível que muitas pessoas passem por períodos de confusão, indecisos entre as velhas crenças e as novas.

Suas emoções podem criar uma neblina que anuvia durante algum tempo a mente delas. Você pode servir mais poderosamente ao aumentar a radiação das suas Pontes de Luz de forma que os outros o acompanhem em sua ponte e recebam a luz, a claridade, ou a compaixão de que precisam.

Ao visualizar um ponto de luz no centro irradiando para a periferia, você vibra com a Unidade em todas as dimensões que nos une ao centro, a todas as almas, a todas as mônadas.

Talvez você já esteja reagindo a essas necessidades. Concentre seu amor e energia não na pessoa que está resistindo ao novo influxo de ondas de luz, mas naquelas que estão abertas e que buscam, que já compreenderam que há muito mais significado nesta experiência de vida do que a cultura lhes ensinou.


Sempre que sua visão for ajudar, quando você estender, de coração, a mão aos outros, estará atendendo a uma grande necessidade". LaUna Huffines.
Pesquisado por Dharmadhannya

A meditação " Ponte de luz" está nesse endereço

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/05/criacao-doseu-templo-de-luz-jaiwa-em.html

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...



Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
 Meus blogs

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário