Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O QUE RESTA FAZER: ABRACEM SUA CRIANÇA INTERIOR - 1







O QUE RESTA FAZER: ABRACEM
SUA CRIANÇA INTERIOR - 1

P'TAAH, POR MEIO DE JANI KING

PARTE 1

Que tal uma linda canção para cantar todos os dias? Na verdade, vocês podem criar sua própria melodia, mas vamos lhes dar a letra. Estão prontos?


CANÇÃO DE GRAÇAS
Do Deus/Deusa de meu ser, dou graças pelo amor que sou.
Pelo amor que há em minha vida e pelo amor que me rodeia, graças.

Graças pelo milagre da vida que sou e graças pelo milagre da vida que vejo refletido por toda parte à minha volta.

Graças pela dádiva da vida que sou.
Graças por este corpo perfeito, minha saúde e vitalidade, graças.
Graças pela abundância que sou e graças pela abundância que vejo refletida por toda parte à minha volta.

Graças pelas riquezas e pela fartura de minha vida e graças pelo rio de dinheiro que flui para mim, graças.

Graças pela excitação e aventura dos milhões de possibilidades maravilhosas e probabilidades maravilhosas, graças.

Graças pelo maravilhamento e graças pela alegria.

Graças pela beleza e harmonia.

Graças pela paz e tranqüilidade.

Graças pelo riso e graças pelas brincadeiras.
Graças pelo privilégio de servir e compartilhar a dádiva que sou.


Graças, graças, graças!
A propósito, todas essas coisas pelas quais vocês agradeceram realmente existem em sua vida.
O amor é a sua verdade e não há muita carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Vocês são abundância. Como poderia ser de qualquer outra maneira?

E por toda parte em sua realidade exterior vocês estão rodeados por amor, abundância, pelo milagre da vida. E vocês realmente sabem a respeito das realidades possíveis e prováveis — maravilhosas e ilimitadas.

Vocês realmente conhecem a paz e tranqüilidade; o amor e alegria e risos e brincadeiras. E mesmo que não consigam realmente entender isto neste agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Entoem esta canção para o seu universo todos os dias quando forem banhar seu corpo, quando estiverem debaixo do delicioso fluxo de água e seu belo corpo estiver morno e relaxado.

A água é cristalina e intensifica bastante as emoções, e ao cantar as palavras, o som acolhido pelo sentimento na Existência, no agora de abundância total, vocês fazem parte dessa realidade. E no correr de seu dia, vocês levam consigo a ressonância, a energia que não conhece carência. Vale a pena tentar?
Vocês sabem, amados, podemos lhes dar as ferramentas, mas vocês escolhem utilizá-las ou não. Compreendemos que é difícil usá-las quando vocês estão muito ocupados correndo para o próximo seminário para aprender a serem iluminados.

Porém, amados, são vocês os soberanos. É sempre sua escolha em cada agora, e o que for que escolherem será absolutamente perfeito e válido.

Vocês são os deuses e deusas participantes do jogo, e é impossível que façam uma escolha errada ou tomem uma decisão errada, porque o que for que escolherem produzirá uma sensação. A sensação será maravilhosa ou péssima, caso em que vocês podem parar e acolher plenamente a sensação. Simples? Realmente. Perguntas?

Ainda estou fascinado e me arranhando todo, e pensando se isto faz parte de uma expressão da sexualidade ou medo da sexualidade. E fico pensando no paradoxo entre a alegria, a fascinação de arranhar e o medo.


Saudações, amados! Que maravilha, realmente, estar entre vocês. É uma grande honra para mim compartilhar a essência que é vocês. Vocês são uma grandiosa e maravilhosa, poderosa e multidimensional expressão da Fonte.

Aquilo que vocês são é realmente impressionante. Aquilo que vocês são existe em todas as realidades neste momento de agora. Vocês criam sua própria realidade plenamente a cada agora.

Percebem como é importante vocês saberem isto? Vocês são um grandioso e maravilhoso corpo de energia eletromagnética, e atraem para si a cada agora aquilo que lhes mostra quem e o que vocês são, como vocês são poderosos.

Não existe jamais uma experiência ou situação em sua vida que vocês não tenham criado totalmente. Entendam, meus amados, enquanto não conseguirem assumir responsabilidade por aquilo que criam, vocês sempre serão vítimas. 

O que significa ser vítima? Significa que vocês são incapazes de transformar sua vida. E afinal, foi por isso que vocês apareceram nesta realidade, neste agora, nesta estrutura de tempo.

De certo modo, pode-se dizer que em todas as vidas por vocês chamadas seu passado e seu futuro, vocês simplesmente escolhem pela experiência que elas proporcionam. Vocês escolhem! Jamais são forçados a entrar na realidade humana.

E por que vocês escolhem isto? Pela intensidade da experiência emocional, só isso! Vocês são deuses e deusas participando de um jogo chamado vida, vida humana agora, e podem jogá-lo como bem desejarem. Não existe julgamento.

Quando alguns de vocês olham sua experiência de vida, dizem: "Devo estar maluco! Por que eu escolheria este inferno?" Lembrem-se, quando vocês vêem histórias de terror, que cada vida é como um piscar de olhos, e toda ela está ocorrendo agora.

Quem quer ser iluminado? Levantem as mãos. Azar! Esqueçam a iluminação! Vocês já são seres iluminados. A única coisa que os impede de saber isso é na verdade apenas um medo minúsculo. Vocês esqueceram sua própria verdade. Vocês já estão experimentando vidas como humanos realizados.

Quantos de vocês desejam a iluminação para fugir do medo e da dor? Azar! Não existe escapatória, só transformação! E transformação é uma escolha. É o seu poder. Um de seus pequenos obstáculos é que ninguém realmente lhes diz como.

A simplicidade da coisa toda se perde nas histórias. Façam e não façam, devem e não devem fazer, façam isto desse jeito ou percam o bonde. Quem tem medo de perder o bonde? Vocês não perderão o bonde.
Existem quatro chaves para a transformação:

Primeira: Vocês podem transformar apenas o que possuem. Se existir alguma coisa em sua vida, inclusive medo e dor, que vocês não possuírem, reconhecerem e pela qual não assumirem responsabilidade, como poderão transformá-la?

Enquanto não assumirem responsabilidade, sua vida não se transformará. Enquanto invalidarem qualquer faceta sua, não poderão transformá-la. Faz sentido? Somos muito, muito sensatos, lógicos, na verdade. Vocês não podem transformar o que não possuem.

Segunda: Vocês podem transformar apenas no agora. De certa maneira, vocês não têm passado nem futuro. Vocês não podem transformar no seu passado. Não podem transformar no seu futuro. Porém, paradoxalmente, quando escolhem a transformação no agora, transformam seu passado e seu futuro.

Terceira: Esta é muito importante. Vocês só podem transformar enquanto estiverem na emoção da dor ou medo. Vamos repetir: Vocês só podem transformar enquanto estiverem na e-moção de dor e medo porque sua emoção é sua fonte de poder.

Se vocês pudessem transformar seu mundo usando seu intelecto, então realmente seu mundo seria um lugar muito diferente deste agora.

Seu intelecto foi projetado para realizar o desejo de seu coração. Ele era o aprendiz, não o mestre. Sua realidade é criada de pensamento e convicção envolvidos por aquele poder chamado e-moção.

A e-moção é a energia magnética que cria a realidade, a energia que atrai a vocês as experiências que lhes mostram quem são vocês, as polaridades de sua realidade — amor/medo. Porém, tudo isso é simplesmente energia.

A energia do medo é uma frequência mais lenta, mais densa. Vocês são os deuses e deusas alquimistas. Seu poder extraordinário tem capacidade de alterar a matéria e transformar energia densa em energia leve, medo em amor. Dessa forma, sua essência emocional é a força de seu poder em sua realidade.

Quarta: Vocês podem transformar apenas o que possuem no agora, enquanto estiverem na emoção, e a seguir por meio de seu acolhimento total. 

O que é que vocês normalmente tentam fazer quando sentem medo? Superá-lo? Bloqueá-lo? Tentam se desprender ou se livrar dele? Invalidá-lo? Escondê-lo debaixo do tapete ou correr feito loucos dele?

Não dá certo, não é? Ao olhar sua vida, vocês vêem como têm recriado e recriado histórias que, embora possam ser diferentes em sua realidade exterior, apesar disso acarretam o mesmo antigo sentimento.

É claro que os sentimentos básicos são de impotência, inferioridade, desmerecimento, incapacidade, abandono e a crença de que vocês existem num mundo hostil.

Alguma coisa nisso tudo parece familiar para alguém? É a história do ser humano, e vocês esqueceram a grandiosa verdade vida após vida.
E qual, acham vocês‚ é a verdade mais ilimitada, mais grandiosa?

 É que vocês são em cada momento de agora uma perfeita e eterna expressão da Fonte. Essa é sua verdade! E, como dissemos, o que os impede de saber esta verdade grandiosa é um minúsculo medo de que vocês não são suficientes.

Quando vocês se fazem nascer nesta realidade, nascem sabendo a verdade grandiosa. Então, enquanto ainda eram crianças, experimentaram a invalidação pela primeira vez. Vezes sem conta a negação de amor.

Quando vocês pensam no assunto com uma mente adulta, estas invalidações não eram nada demais, realmente, mas para a criança que conhecia apenas amor, era devastação total. A partir desta emoção vocês passaram a acreditar que não mereciam amor nem amar. Sentiram-se abandonados.

E à medida que cresciam um pouco e começavam a observar sua realidade exterior, vendo o que é a ausência de amor em sua realidade exterior, vocês passaram a acreditar que eram totalmente impotentes e que realmente seu mundo não era um lugar seguro para se estar. E por acreditarem nisto, assim é!

Vocês cresceram em termos de sua fisicalidade, cresceram intelectualmente, mas lá dentro, mo seu interior, havia uma criancinha que não sabe sua verdade mais grandiosa. O nome dessa criança é Medo.

E o que vocês fizeram com o medo toda sua vida?
Tentaram superá-lo, dominá-lo, invalidá-lo, repeli-lo ou se livrar dele de todo jeito. Mas não passa de um criancinha que vocês trancam naquele armário escuro.

 O que vocês chamam iluminação é o resultado natural de amar totalmente todas as suas facetas. Como vocês podem amar o que não possuem, o que abandonaram, traíram, mantiveram trancado num armário negro?

A iluminação é o resultado natural de amar totalmente todas as suas facetas. Pode ser mais simples que isso? Não há nada a fazer.

 Enquanto vocês estão às voltas com seu dia-a-dia, quando estão cercados de alegria, risos, participando do jogo porque não existe nenhum julgamento negativo, quase sempre todos os canais de energia estão abertos — os canais que carregam a energia eletromagnética de suas e-moções.

E-moção — energia em movimento. A energia não pode estar em movimento quando vocês estão trancados naquele lugar de medo. Repararam que quando estão com medo, fica muito difícil respirar? 

Quando estão com medo, todo seu corpo fica tenso, mas quando estão alegres, respiram, seu corpo se alivia.

Seu corpo escuta tudo o que se passa em sua vida. Seu corpo é sua criação divina. Escuta cada pensamento, cada sentimento, e como faz parte de sua realidade exterior, mostra a vocês quem vocês são agora!

Quando vocês estão num lugar de medo, seu corpo fica tenso e fechado, e sente muito desconforto. É seu corpo dizendo: "Pare agora! Preste atenção! Há algo a ser resolvido aqui!"

E nesse momento, por meio dessa constatação, mesmo que vocês não estejam acostumados a prestar atenção a sentimentos, seu corpo está lhes dizendo que não se sentem bem. Quando não se sentem bem, vocês estão num lugar de medo.

Estamos captando o quadro aqui? Há uma criança menino ou menina batendo na porta de seu coração pedindo que o deixem entrar na luz.

 O que é a luz? É amor! E o que é amor? É outro nome do Deus/Deusa, Tudo Que Existe. É o elemento fundamental da existência. Sem amor, sem essa luz da Luz, não há existência, não há planeta Terra, não há universo, não há montanhas, rios, oceanos, florestas, não há ser humano.

Todos os átomos e moléculas que fazem parte de sua existência — de qualquer existência — deve sua existência à luz da criação.

 Cada átomo, cada molécula, seu corpo, a cadeira na qual estão sentados, suas construções, seus carros, flores, árvores, criaturas e todas as realidades invisíveis — sua alma, que não é humana — tudo isso deve sua existência à luz da criação. Amor, amor, acolhimento, acolhimento, compaixão.

Da próxima vez que criarem uma situação e sentirem a garra do medo lhes apertando as entranhas, parem. É seu ponto de escolha, seu ponto de poder. Vocês podem transformar apenas o que possuem no agora por meio do total acolhimento enquanto estiverem na emoção. Parem.

Se estiverem com outras pessoas, vão para o banheiro, fechem a porta e respirem. Respirem para manifestar a intenção de transformação. 
Respirem e vejam no olho da mente o você criança, mais velho cerca de quatro anos. E esse você criança está diante de vocês de coração sangrando, apavorado, abandonado. O que vocês fariam?

Estenderiam a mão e aninhariam a criança no seu peito. Diriam a esse lindo pequeno: "Amado do meu coração, eu amo você demais! Nunca mais vou abandoná-lo. Não tenha mais medo. Eu nunca o deixarei. Ficaremos juntos para sempre, você e eu, neste mundo seguro e maravilhoso, e juntos iremos para casa. Junto iremos para casa."
..................
PARTE 2

P'TAAH, POR MEIO DE JANI KING

(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
3 partes, para a INTERNET)

Sabem, amados, quando estendem a mão com carinho e compaixão por esta sua faceta criança, vocês estão sendo o deus ou deusa alquimista. Vocês estão transformando a frequência do medo em amor. Segurem o pequeno até sentirem o calor se expandir.

Seu corpo lhes dirá que ao estender a mão com carinho e compaixão, vocês alteram a freqüência. E lá vocês estão centrados em seu poder naquele momento do agora prontos para fazer sua próxima escolha criativa chocante! É mesmo demais!

Pode ser mais simples que isso? Acho que não. Não se trata de fazer algo, e sim ser tudo aquilo que vocês conseguirem em qualquer agora. Então não se pensa em fugir. Nós lhes dizemos isto, amados, porque enquanto buscarem a iluminação para escapar do medo e da dor, vocês ficarão exatamente na mesma situação.

Vocês sabem que nós os escutamos. Ouvimos vocês dizerem: "Estou fazendo as visualizações, estou dizendo os mantras, estou rezando bastante, falo com meus guias e anjos, mas para falar a verdade nada parece mudar." (Amados, realmente conheço vocês. Escuto vocês. Sou um notável intrometido, notável e muito lindo mesmo.)

Quantos entre vocês experimentaram falta de amor em sua vida? Sejam sinceros agora. Quantos de vocês experimentam desconforto físico ou doença? Quantos de vocês experimentam falta de dinheiro? 

Quantos de vocês sofrem falta de harmonia e beleza em suas vidas? 
Quantos de vocês experimentam falta de paz e tranqüilidade? De risos e brincadeiras? Quantos dentre vocês se sentem impotentes para criar possibilidades maravilhosamente excitantes?

Agora, depois de tudo que mencionamos, vocês acham que têm todas essas coisas às vezes? Às vezes vocês têm dinheiro e amor etc., certo? Então, poder-se-ia dizer que, apesar das visualizações, mantras, anjos etc., vocês realmente estão criando aquilo que é a plena abundância de toda maravilha.

Abundância/carência — não há diferença na energia. Essa é a grandiosa verdade. A diferença está em sua percepção. Quando se concentram na carência, necessidade e no não ter, qual, acham vocês‚ é a emoção subjacente?

A necessidade se iguala ao medo. Um truque rápido para transformar sua vida (claro, supondo-se que vocês estejam acolhendo aquela sua parte criança, um não trabalha sem o outro) é deixar de se concentrar no não ter. Enquanto se perceberem necessitados, vocês estarão num lugar de medo.

O que representa sua pele?

O limite em relação ao Universo, a fronteira.
Também mantém vocês separados de seu universo, certo?
Sim.

Pois é, ao criar inflamação neste órgão, a pele, na verdade é o medo de seu mundo exterior, o mundo hostil, hum?

[Ri.] Sim.
De certo modo, aquilo que para muitos de vocês é a sexualidade produz o medo de sua vulnerabilidade e a culpa e vergonha de sua fisicalidade. 

Em sua cultura, não lhes ensinam que seus corpos também são uma expressão da Fonte, e sua sexualidade é uma expressão tão válida como qualquer outra faceta sua, criada não apenas com a finalidade de reprodução, mas também de diversão, alegria e brincadeira.

O nível mais profundo do ato sexual, o êxtase sexual simultâneo de duas pessoas, não é diferente de quando vocês se reúnem para sinceramente compartilhar. Quando houver qualquer faceta sua num lugar de medo, culpa ou vergonha, isso se mostra em todas as facetas.

De certa forma, ensinaram a vocês que sua sexualidade é uma faceta separada. Não é. Faz parte de sua realidade energética, parte de sua totalidade energética.

 Quando usam a sexualidade por motivos baseados no medo, vocês nunca conhecem a plenitude da experiência. Sempre falta algo.

Para muitos, a sexualidade é um vício tão válido quanto qualquer outro vício, e todos vocês são viciados de uma maneira ou outra. Todas as suas facetas são realmente maravilhosas, e vocês são seres sexuais desde o momento de seu nascimento até sua morte, sejam ou não sexualmente ativos.

Muitos de vocês também julgam bastante formas ou tipos de sexualidade. Sexualidade é sexualidade, hum? Amor é amor é amor é amor. Seja lá como for que a expressarem, ela será perfeita.

Em qualquer expressão, em qualquer faceta de sua vida, se seus atos se basearem no medo, se o fim for manipulação ou controle, se o resultado for de qualquer forma prejudicial, simplesmente não se trata da expressão mais plena e maravilhosa de quem vocês realmente são.

Recordamos a vocês que, ao olharem seu mundo e julgarem negativamente a forma de sexualidade de alguém, ou mesmo qualquer outra faceta de seu comportamento, há algo pequenino aqui (aponta para o coração) de que se deve cuidar. Não existe nada fora de vocês que não seja um espelho.

Quando dizemos espelho, o que estamos realmente dizendo é que seus reflexos exteriores produzem uma sensação, e lá vamos nós de volta ao começo. Quando a sensação é boa, sigam-na, e se não for boa, parem.

Quanto mais vocês tiverem compaixão por aquela criança que mora em seu peito, então, ao considerar seu mundo exterior e testemunharem a discórdia, mais sentirão compaixão por aquelas crianças meninos e meninas apavorados que moram no peito de todo mundo. Isto ajuda, amado?
 

Parte 3
O QUE RESTA FAZER: ABRACEM
SUA CRIANÇA INTERIOR - 3


P'TAAH, POR MEIO DE JANI KING


(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
3 partes, para a INTERNET)


PARTE 3
O que Sai Baba significa para você?

Aqueles que se assemelham aos profetas que aparecem entre vocês, quer vocês os chamem Sai Baba, Yeshua ben Joseph, Buda, Moisés e por aí vai — todos eles vêm para lhes mostrar suas possibilidades. O que é possível para um é possível para todos.

Você ama Sai Baba?

Sim! Porque Sai Baba diz que toda religião é boa, e para permanecermos na religião na qual nascemos.
Sai Baba é seu espelho, amada mulher, eis a verdade.

Eu gostaria de saber: quando estou telepaticamente pensando nos livros que estou lendo, com quem estou em contato?

Com mais de quem você é. Quando permite a consciência superior nesta dimensão de realidade, amado, ela se torna una. Vocês são um, realmente. E cada um de vocês tem capacidade de ter acesso à maior parte de quem vocês são‚ que é una com a consciência universal. Certo, amado?

Gostaria de lhe perguntar de onde você veio, por que está vindo para cá e por que não está falando alemão conosco.

Primeiro, o último. Este negócio de idioma é mais um jogo. Tudo isso é muito fascinante, mas na verdade dizemos as palavras para manter sua mente ocupada enquanto estamos abrindo aos rasgos seu coração. 

Somos muito manhosos. Como lhes dissemos, as histórias e o intelecto não os levarão para casa. Então, estamos jogando um jogo com vocês. 

Além disso, ao utilizar o corpo de nossa mulher, também utilizamos o computador que há na cabeça dela, embora possa-se dizer que a consciência dela (como vocês a entenderiam) não está envolvida, apenas o computador.

De onde viemos? Não viemos de parte alguma. Existimos em todos os lugares e em todo tempo. Assim é, assim sempre foi e assim sempre será. Somos o que se poderia denominar uma ressonância energética que utiliza a freqüência por vocês denominada Plêiades, que diminui a energia que somos de forma que possamos nos comunicar com vocês desta maneira.

Você é masculino ou feminino, ou isso não tem nenhuma importância?

Não temos fisicalidade, embora na verdade possamos assumir a forma que bem quisermos. Dissemos a vocês que suas almas não são humanas, tampouco sua alma tem sexo.

 A maior parte de sua energia de alma também pode se expressar em qualquer lugar, qualquer tempo, em qualquer forma. Vocês são poderosos assim. Vocês são multidimensionais assim. Certo, amado?

Isso não explica o fato de você ser definido como masculino.


Pode-se dizer que quando nos manifestamos em sua cultura, em razão, de sua história, não é agradável para vocês nos perceber como masculinos apesar deste belo corpo?

Quando estou falando telepaticamente, recebo apenas as respostas que tenho em minha mente. Quando você estava falando, é como se eu fosse professor e recebesse respostas que estão na mente do professor? É assim que funciona?

Toda vez que vocês pedem uma definição, o que conseguem é uma limitação. Vamos explicar isto do seguinte modo: o que vocês chamam telepatia é, de certo modo, simplesmente ouvir palavras. Vocês na verdade, são telepáticos. 

Muitas vezes, quando pedem à sua parte maior: "Dê-me uma resposta para estes grandes problemas," vocês se sentam e esperam o coro angelical, fogos de artifício, sinos e sirenes. Enquanto isso, deixaram passar totalmente a resposta dada, em sua vida do dia-a-dia, por meio daquilo que co-criaram.

Sendo mais específico sobre sua pergunta, vocês todos realmente têm capacidade de ir além do idioma, tomar a pura energia de pensamento e utilizá-la. 
Quando falamos sobre definições e limitações, o que queremos dizer aqui é que, como vocês acreditam não serem capazes, vocês são incapazes, porque sua crença cria sua realidade. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Certo, amado?

Estou falando por dois queridos amigos meus. Um quer que eu diga: "Eu amo você." A outra amiga perdeu o marido, que se afogou recentemente. Ela gostaria de saber como está seu marido.


Amor significa que não existe separação. A aparente separação física pode ser uma dádiva grandiosa e maravilhosa, porque, como a pessoa ultrapassa as limitações físicas, o relacionamento se modifica e realmente se expande. 

A criação desta morte — a escolha foi simplesmente que aquele que partiu tinha terminado esta jornada, e os que ficaram têm mais aventuras pela frente. Vocês sabiam disso.

Todos têm uma missão? Eu gostaria de saber minha missão e meu futuro profissional.

Seu futuro profissional será o que você criar. Não impingiríamos, não limitaríamos seu gênio criativo, contando-lhes seu futuro. Isso de certo modo, é impossível, porque vocês existem no reino de possibilidades e probabilidades ilimitadas, lembram?

Vocês realmente têm uma missão. Cada um de vocês tem uma missão. Lamentamos muito desapontá-los dizendo-lhes o mesmo: simplesmente vir saber quem vocês realmente são, vir saber a mais grandiosa verdade possível, que vocês são a cada agora uma expressão perfeita e eterna da Fonte e que tudo mais não passa de um jogo. Então, divirtam-se! 

Vocês podem fazer tudo o que quiserem!
Se tenho a opção de fazer o que quiser e fizer algo que prejudique alguém, teria escolhido o caminho certo?

Vocês escolheram com amor e alegria — estamos falando hipoteticamente aqui — ser a expressão plena de quem seria possível ser?

Isso não significa que, para começar, tenho de ser um ser humano inteiramente bom?

O que significa "bom"?

Fazer o que é certo.

Não existe "bom" quando vocês estão sendo tudo aquilo que podem ser. Significa, simplesmente, que vocês estão na alegria, no centro, na excitação, no agora e no desejo apenas de amor.

 Se essa escolha produzir dor e angústia para outra pessoa, tudo o que ela precisa fazer é parar e entrar no sentimento, porque cada um de vocês co-cria totalmente sua própria realidade, simplesmente pela experiência. 

Quando vocês sentem culpa, não aprenderam a lição chamada responsabilidade. Quando assumem a responsabilidade de outros, estão negando a alguém seu direito soberano à sua própria experiência. Isto não quer dizer que vocês não sentiriam amor, honra, respeito e compaixão absolutos. Amor, honra, respeito e compaixão não significam acreditar na história da pessoa.

Lembrando, o que os outros pensam de vocês não é da sua conta. Por que? Porque cada um de vocês observa os outros através da lente de seus próprios medos, alegrias, crenças, etc. e todos vêem apenas um reflexo que mostrará a eles como eles são! Não é da sua conta. Isso torna tudo muito mais fácil realmente.

Observem de que maneira, em sua vida do dia-a-dia, vocês são totalmente governados pelo que as outras pessoas poderiam pensar de vocês ou como elas poderiam julgar vocês — muito limitador.
Por que você escolheu Jani para ser seu canal, já que, pelo que sabemos, Jani não desejava ser canal? O que tem ela que os outros não têm?

Tem que esta nossa mulher faz parte da mesma energia de alma. O contrato, por assim dizer, foi um acordo feito antes do nascimento dela. Embora ela diga que não desejava o que acontece agora, apesar de sua impaciência às vezes, ela obtém grande alegria com seu serviço. 

Sabem, muitas vezes ela me diz que agora está acabado. E nós dizemos a ela: "Amada de meu coração, se for este o seu desejo, que assim seja!" Mas, até agora, ela normalmente tem mudado de idéia. É uma mulher. Tem permissão.


Chega por hoje‚ meus amados. Viemos a vocês porque vocês nos chamaram. Aquilo que é o anseio dentro de seu peito, de todos e cada um de vocês, parece um chamado de trombeta a ecoar pelos multiuniversos. 

Nós viemos, nós e muitos. Muitas das realidades vistas e não vistas os amam totalmente. Conheço todos e cada um de vocês. Vocês vivem em meu coração para sempre, eternamente. Não estamos separados e nunca, nunca vou deixá-los. 

O que vocês são faz meu coração cantar. E aquilo que vocês são é um espelho grandioso e maravilhoso do que eu sou. E quando contemplamos a beleza radiante que vocês são, ficamos admirados do potencial ilimitado chamado humano.

Vocês são perfeitos, agora! Não há nada a ajustar. Existe apenas uma faceta criança de vocês que deverá ser abraçada. Não há nenhuma grande montanha a escalar, porque vocês têm somente o agora e a sensação por ele transmitida. 

Simplifiquem, meus amados, por favor. As histórias são realmente maravilhosas, mas não os levam para casa. Apenas isto [aponta o coração] os levará para casa — amar plena e incondicionalmente todas as suas facetas como eu realmente os amo. Nosso muito obrigado por esta alegria. Namastê.

REVISTA AMALUZ - 55
(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
3 partes, para a INTERNET)

www.eurooscar.com/amz/amaluz55.htm



Repassando a chama  Trina

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 

Postado por  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário