Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Invocação do Raio dourado





INVOCAÇÃO PARA A MANIFESTAÇÃO DO RAIO DOURADO

Ó Seres Celestiais da Sabedoria, despertai em nós as virtudes do Raio Dourado!

Imersos na vossa Presença, afirmamos a nossa identidade, modelada pelo Raio Dourado:

Eu Sou a Sabedoria.
Eu Sou a Compreensão.
Eu Sou a Iluminação.
Eu Sou a Paciência.


Eu Sou a Prudência.
Eu Sou a Sensatez.
Eu Sou a Tolerância.


Eu Sou a Mestria.
Eu Sou o Discernimento.
Eu Sou o Amor ao Saber.
Eu Sou o Ensinamento.


Eu Sou a Educação.
Eu Sou a Vitória.

Equilibrai a nossa Chama Trina! Aumentai a pluma da sabedoria, se nos faltar sabedoria! Equilibrai o Raio Dourado em nós, através do poder e do amor.

Neutralizai por meio da Chama Violeta a ação do falso eu em nós, especificamente relacionada com o mau uso do Raio Dourado e transmutai as imperfeições que nos impedem de manifestar a 

sabedoria. Desfazei em nós as distorções da manifestação do Raio Dourado e todas as manifestações do orgulho em nós e em cada filho e filha de Deus! Acabai com as várias faces do orgulho em nós: a vaidade espiritual, a soberba, a ganância, a inteligência serpentina, a 


arrogância, a intolerância, a crítica, o sentimento de superioridade, a ironia, a exigência de reconhecimento, a presunção.

Transmutai em nós os aspectos do falso eu originados da falta de sabedoria. Acabai com a incompreensão, com a inconsequência, a insensatez, a impaciência, a intolerância, o julgamento incorreto, a imprudência, a irreflexão, a ignorância, as ações impensadas, a 

superficialidade, a limitação de percepção da realidade, a ilusão, a estupidez, o comportamento imaturo, a incapacidade de ver solução para os problemas, a ação vazia de significado.

Purificai o nosso chacra da coroa, iluminai as suas mil pétalas para que possamos conhecer todas as nuances da sabedoria divina.

Detende a ação das entidades astrais relacionadas com o mau uso das virtudes do Raio Dourado. Exorcizai-as. Que as entidades malignas, principalmente relacionadas ao orgulho, saiam do nosso templo agora e do templo de todos os filhos e filhas de Deus!

Inspirai-nos para alcançarmos as virtudes do Raio Rubi, por meio das quais equilibramos a manifestação do Raio Dourado: humildade, serviço, renúncia, sacrifício, simplicidade, desapego, paz, compaixão, abnegação.

Regina Mara Fiori

https://plus.google.com/u/0/communities/105268085442654916540


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!
 Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário