Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 25 de agosto de 2015

EU SOU A VONTADE DE DEUS






Esta  invocação pode ser feita em momentos de estagnação, limitação, carencia, humilhação, de dúvidas, de sentimento de perda, quando precisamos abrir mão, desapegar, ou quando estamos lutando com as adversidades e precisamos vencer e vencer. Quando entregamos nossa vida à vontade de Deus, nos unimos com a Graça da Fonte,  com a luz do Dharma da Divina Presença Individualizada e Universal. Dharmadhannya

EU SOU A VONTADE DE DEUS
Se necessário grave e ouça durante 15 minutos ou 30minutos, até que sua mente entre na harmonia do silencio e da entrega à Deus . 
Que a força da UNidade seja nossa luz e nosso caminho

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal; Eu invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, o amado El Morya, o amado e poderoso Hércules, e todas as legiões do relâmpago azul; 

os Irmãos do coração de Diamante, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca; a Mãe do Mundo, e a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra! Para reavivar a chama da Vontade de Deus, através dos meus quatro corpos inferiores; respondam a este meu chamado, infinitamente, agora e para sempre:

1. EU SOU a Força da Vontade de Deus, manifestada em todos os lugares,
    EU SOU a Luz  Vontade de Deus, perfeita, e incomparável, 
    EU SOU a Graça Vontade de Deus tão bela e justa, 

    EU SOU Deus desejando abundancia em toda parte

Refrão: Vem, vem, vem, ó chama azul de Vontade tão real,

           Torna e mantém meu ser, sempre radiante como tu.
           Chama azul de tão viva verdade, Chama da Boa Vontade de eterna juventude,

           Manifesta, manifesta, manifesta em mim agora!

2. EU SOU a Vontade de Deus, agora assumindo total comando,

     EU SOU a Vontade de Deus, fazendo todos entenderem, 
     EU SOU a Vontade de Deus, cujo poder é supremo,
     EU SOU a Vontade de Deus, realizando o sonho do céu.


3. EU SOU a Vontade de Deus, protegendo, abençoando aqui,

    EU SOU a Vontade de Deus, agora expulsando todos os medos, 
    EU SOU a Vontade de Deus, agindo aqui com perfeição, 
    EU SOU a Vontade de Deus, com a vitória para cada um.


4. EU SOU o relâmpago azul, brilhando o amor da Liberdade
    EU SOU o relâmpago azul, poder que vem do Alto,
    EU SOU o relâmpago azul, libertando a humanidade,
    EU SOU o poder da chama azul, fluindo através de mim.


E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que semanifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. 

Amado EU SOU! (3x)
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 26 No. 53
Dado por El Morya ao Mensageiro Mark Prophet 
da escola "The Summit Lighthouse"




Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário