Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

EU SOU A VONTADE DE DEUS






Esta oração  é importante em momentos de decisão ou de estagnação - ativa a força da vontade para seguir em frente com a Vontade Soberana de Deus. Podemos orar quando sentimos que o adversário  está querendo dominar a nossa vontade ou o nosso destino.
Seja  Feita a Vontade de Deus . Amém! Dharmadhannya

EU SOU A VONTADE DE DEUS

Invocação. Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus Eu Sou em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal,

 invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, o amado El Morya, o amado e poderoso Hércules, todas as Legiões do Raio Azul

 e os Irmãos do Coração de Diamante, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo,

 a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e para sempre:

Eu Sou a vontade de Deus em manifestação.
Eu Sou a vontade de Deus, incomparável perfeição.
Eu Sou a vontade de Deus, da justiça baluarte.
Eu Sou a abundância de Deus em toda parte.
 
Refrão
Vem, vem, vem, chama azul tão constante!
Torna todo meu ser radiante,
chama azul de tão viva verdade,
da eterna juventude e da boa vontade.
Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

Eu Sou a vontade de Deus, exercendo comando.
Eu Sou a vontade de Deus, compreensão irradiando.
Eu Sou a vontade de Deus, poder sem par.
Eu Sou a vontade de Deus, pro sonho do céu realizar.

Eu Sou a vontade de Deus protegendo, abençoando.
Eu Sou a vontade de Deus todo medo dissipando.
Eu Sou a vontade de Deus com perfeição agindo.
Eu Sou a vontade de Deus, à vitória conduzindo.

Eu Sou o Raio Azul, amor da liberdade.
Eu Sou o Raio Azul, o poder do alto.
Eu Sou o Raio Azul, libertando a humanidade.
Eu Sou a Chama Azul, todo bem exalto.

Selo. "E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste; 
e com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, 
que se manifeste, que se manifeste;

e com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste, aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo,

 em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. amado Eu Sou" Amado Eu Sou! Amado Eu Sou!"

Elizabeth Clare Prophet





Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Agora


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário