Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Decreto de Proteção - Miguel Arcanjo


                     Decreto  de Proteção - Miguel  Arcanjo

Ao lidar com um problema sério  relacionados à conflitos, isolamento, carência,  perigos,  adversidades,  adversários, energias da escuridão, inimigos,  e drogas você não combate apenas as adversidades, o medo, a indecisão,  o ódio,  mas poder ser  o vício.

Se você  circula em ambientes e em lugares perigosos, e sua
 vida corre perigo, faça estas orações  de proteção.
 Peça ao Senhor que o encoraje. Não é hora de entregar- se.
Dharmadhannya

"É hora de ser audacioso, porque, em nome de Deus, você está comandando a ação da luz e as hostes angélicas para que lutem por você. A luz de Deus nos dá poder, força, coragem e audácia para lidarmos até mesmo com os problemas mais difíceis.


Os anjos precisam do momentum da energia da prece para agir no mundo. A repetição de um fiat ou de um decreto várias vezes não é em vão; faz parte da ciência da palavra fala­da em nossas devoções.

Quando você faz um decreto para o Arcanjo Miguel, sua aura é preenchida com a chama azul do arcanjo. A vibração e a energia da chama de Miguel contêm as seguintes qualida­des: fé, vontade divina, proteção e perfeição.

Ao fazer o decreto, você estabelece aqui embaixo um magneto que atrai as qualidades que você deseja que o Arcanjo Miguel lhe traga. Quanto maior o momentum de chama azul, mais chama azul magnetizamos das hostes angélicas.

A repetição é o meio pelo qual você desenvolve um momentum de luz de determinada frequência, com um propósito específico. Você pode ampliar o momentum rezando diariamente e, se possível, à mesma hora do dia.

Quando invocamos o Arcanjo Miguel para agir em uma situação que envolve milhares de pessoas — como, por exemplo, drogas, terrorismo, guerra e desastres naturais —, temos de repetir o decreto muitas vezes para desenvolver o momentum adequado que permita aos anjos agir efetivamente.


Reservatório de Luz
Depois de decretar para o Arcanjo Miguel por algum tempo você perceberá que algo se modifica, que algo se estabelece em seu interior. Você sentirá um fluxo tangível de luz transpassá-lo. Será como um deslocamento rápido de luz sentido em todo seu corpo.

Sua sensação de esforço diminuirá e você se sentirá purificado. E nesse momento reconhecerá que ao desenvolver um momentum de devoção suas preces abrem caminho para o Arcanjo Miguel literalmente sobrepor sua Presença sobre você.

O momentum — a soma dos decretos de devoção — dará ao Arcanjo Miguel e às suas legiões grande oportunidade para responder a seus pedidos de socorro. E criará um reservatório de luz que permanecerá em seu coração e que você poderá mobilizar nas situações difíceis.
Fiats: Chamados rápidos para respostas rápidas
Os anjos não se movem, nem mesmo na velocidade da luz.
Eles se materializam. Eles são. Pronunciamos seu nome e eles se apresentam. Se precisar invocar a presença e a ajuda imediata do Arcanjo Miguel, faça este fiat:


Arcanjo Miguel,
Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!
Quando tudo parecer dar errado, invoque as legiões do Ar­canjo Miguel. Todos os dias de sua vida, empregue todo o poder de seu ser para aceitar somente a vitória, e faça o seguinte fiat
Energiza-me! Energiza-me! Energiza-me!
E que a vitória seja proclamada!
Libera! Libera! Libera!
Multiplicando o poder dos anjos
Todos os seres celestes têm uma Presença Eletrônica, ou  seja, o campo e a emanação áurica. Essa Presença com põe-se de campos de força de luz que contêm a identidade in­dividual, e pode duplicar-se ilimitadamente.
Desse modo, os seres celestes podem aparecer para qualquer pessoa no plane­ta ou para um milhão delas simultaneamente.
Por isso, você pode multiplicar significativamente o po­der do Arcanjo Miguel e de suas legiões. Pode fazer decretos em favor de todo homem, mulher e criança do mundo e per­ceber que são protegidos por esse poderoso arcanjo.
Ao invocar a proteção angélica, visualize o céu repleto de legiões de anjos do fogo azul. Visualize os anjos ao seu redor e ao redor de todas as pessoas que você conhece.
O Arcanjo Miguel coloca sua Presença Eletrônica sobre nós quando fazemos o decreto
“EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!” É como se estivéssemos nele. Se você for como o Arcanjo Miguel, seja qual for o lugar em que esteja, nada o atingirá, porque nada abala o poder dele e de sua espada de fogo azul.
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! De pé na sua Chama EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Pelo nome de Deus, EU SOU EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! No ardor de sua fé EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Seu querido Poder e Amor!
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! A Luz e Amor me inclino EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
A Fé prometo defender EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Dos homens, Luz venho alistar EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Sê das Américas defensor!
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Escudo da Fé tenho comigo EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Seu anel e espada também trago EU SOU Miguel, Miguel, Miguel!
Minha armadura é seu Amor EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Clarão azul vindo do Céu!
EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Por sua espada protegido EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! O Comandante do Senhor EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Suas legiões descem agora EU SOU Miguel, Miguel, Miguel! Filhos da Luz vem defender!
Sua armadura de luz
O decreto “Tubo de Luz”, a seguir, ergue uma poderosa energia de proteção ao seu redor. Ao invocar o tubo de luz, visualize-se protegido por uma armadura de luz, que é um tubo de fogo branco espiritual, brilhante e compacto.
Vi­sualize-o descendo da Presença do EU SOU e expandindo- se até alcançar aproximadamente 3 metros de diâmetro à sua volta, sob seus pés.
Visualize-o bloqueando toda a energia ne­gativa que lhe é dirigida. A seguir, veja o tubo preenchido pela chama violeta e a energia espiritual dessa chama libertando- o das aflições.
É de grande proveito fazer esse decreto no início de cada sessão de preces, para colocar-se sob a poderosa proteção do tubo de luz.
Para ajudar na visualização, enquanto faz o decreto, você pode focar sua atenção na Imagem.


Tubo de luz
Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no tubo de luz Da chama dos Mestres Ascensos Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo  De toda discórdia que me é enviada.
A Chama Violeta invoco agora Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade Até no seu fogo me fundir.
Um tubo de luz perceptível
O tubo de luz nos protege e guarda enquanto cuidamos dos afazeres diários. Muitas pessoas que estiveram em situa­ções de risco foram protegidas por ele. As histórias a seguir ilustram manifestações do tubo de luz tanto em circunstâncias cotidianas quanto extraordinárias.
Certa vez, na época do Natal, período de festas precisei sair para fazer compras de última hora. O estacionamento estava lotado e eu me sentia sobrecarregada.
Havia pouco, uma amiga me ensinara uma oração curtinha e a visualização de um tubo de luz para proteção. Depois de estacionar, permaneci no carro repetindo a prece até sentir a luz ao meu redor.
Agarrei-me àquele sentimento e àquela imagem e entrei na loja. Um menino de 3 ou 4 anos veio correndo em direção a mim e à porta de correr bem atrás de mim.
Enquanto corria, o menino olhava para o chão à sua frente, sem perceber que iríamos colidir.
Antes que eu me afastasse para o lado ou que o menino me visse, ele parou, repentinamente. Depois,
com cara de espanto, me contornou, em um semicírculo perfeito de aproximadamente 2 metros.
Estou certa de que ele viu ou sentiu o tubo de luz. Depois de contorná- lo, o menino continuou andando para à porta.
Esse fato aconteceu em Gana, numa época de turbulência política. Jacob fazia parte do governo e foi preso, com muitas outras pessoas depois de o governo ter sido destituído. Na prisão, tudo o que ele tinha era um folheto com decretos que incluía o tubo de luz. De hora em hora, ele fazia os decretos e visualizava a ação deles.
Num determinado dia, ele e os demais presos foram colocados diante de um pelotão de fuzilamento. Havia uma fileira de prisioneiros e outra de soldados armados. Quando o oficial deu o comando para atirar, todos os prisioneiros caíram mortos, exceto Jacob.
Os soldados recarregaram as armas e atiraram novamente, e ainda dessa vez ele permaneceu em pé. Tentaram uma terceira vez, mas ele não morreu.
Aterrorizadas, as autoridades disseram-lhe: “Deve haver algo de bom em você e, por isso, vamos libertá-lo J Posteriormente, Jacob foi nomeado embaixador de Gana. Ele atribuiu esse evento surpreendente ao tubo de luz.
Eu não o vejo com meus olhos físicos, mas percebo sua presença em minha vida.
O decreto “Presença do EU SOU, Tu és Mestre” é uma afir­mação do Deus Único. Podemos começar invocando o nome de Deus e depois fazemos o decreto.

Enquanto faz o decreto, visualize-se dentro de um cilin­dro de luz. A Presença de Deus que você invoca também está nos arcanjos. Assim, com esse chamado, você também rece­berá a proteção do Arcanjo Miguel e a seu redor descerá um cilindro de chama azul protetora.

Em nome de Deus, EU SOU O QUE EU SOU:
Presença do EU SOU, Tu és Mestre
Presença do EU SOU, Tu és Mestre,
No meu caminho resplandece!

Que a Tua Luz e todo o Teu poder Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória,
Que brilhe o clarão azul,

Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a perfeição e sua glória Possam a Terra transcender!
As poderosas preces de um pastor
Esta é a história de um pastor de rebanhos que é devotado estudante dos anjos e tem um grande momentum de decretos.
Certo dia, enquanto cuidava do rebanho numa colina, decidi fazer um mantra para o grande Arcanjo Miguel com o objetivo de proteger as pessoas do mundo. 

Prometi que faria o decreto milhares de vezes, acreditando que quanto mais eu o fizesse mais ele ajudaria as pessoas do planeta.
Enquanto decretava, meu corpo físico era circundado por uma grande esfera giratória de deslumbrante luz branca.
A presença de Miguel era tão forte que eu sentia seu enorme poder irradiando-se para a Terra. E sabia que naquela hora ele estava derramando seu poder para beneficiar as pessoas do planeta.
Cumpri a promessa antes de o verão terminar".
Elizabeth  Clare Prophet

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
Eu sou Luz!
Adonay!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário