Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Anjo NEL-CHA-EL 28 de JUNHO - 2 de JULHO





Anjo NEL-CHA-EL
28 de JUNHO - 2 de JULHO
      
   INVOCAÇÃO      
Ó Anjo Nel-Cha-El,
Invoco seu poder,
Que transcende as regras e a agitação
Deste mundo.

Ó Nel-Cha-El,
Permita que minha alma ascenda
Até você,
Perto do coração das esferas vibrantes,
Que projetam no Universo
Mensagens de luz.

ó Anjo Nel-Cha-El,
Estou partindo agora, você está me
guiando
Estendendo sua gloriosa mão,
E no interior da minha  alma

Eu ouço
As palavras lúcidas dos Anjos.

Anjo NEL-CHA-EL
Inspira a obtenção de um profundo conhecimento. Encoraja a conclusão dos projetos. Desenvolve a imaginação conceituai. Estimula abundantes descobertas. Reforça a retidão moral.

Nel - como em Nelson
Cha - como em Javier (espanhol) ou Ach (alemão)
 El - como em Elevação


Ne - Núcleo, centro, essencial; identidade,
individualidade. Penetração em direção ao centro de cada
 realidade. Negação e rejeição das realidades superficiais e incorretas.

L - Aprendizado dinâmico. A habilidade de formar elos mentais.
 Elevação intelectual. Movimento evolutivo e ascendente da mente. Lucidez e iluminação.

Cha - Substância coesiva que unifica o universo.
Capacidade; análise; decompor e depois reagrupar os componentes segundo uma nova coerência.

El  -Vibração final do nome do Anjo. Princípio de excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Nel-Cha-El significa, literalmente: “A partir do centro nodal do Universo ergue-se e gira a chama do inte­lecto, que ilumina e alimenta as mentes conscientes.”


As vibrações harmônicas do Anjo Nel-Cha-El conferem aos homens e às mulheres a capacidade de penetrar e aprofundar infor­mações essenciais que definem a realidade, as situações e os eventos do mundo.

 Esse dom frequentemente permite que os nascidos sob a orientação de Nel-Cha-El detectem com rapidez e precisão o ponto central, a estrutura subjacente, a essência e o princípio que definem os seres e as coisas.

 Aqueles que são influenciados por Nel- Cha-El se sentem à vontade no estudo dos acontecimentos atuais e históricos, e usam tanto a disciplina do raciocínio lógico quanto a liberdade da imaginação para compreendê-los.

 Dependendo das circunstâncias específicas que moldaram os detalhes da vida dessas pessoas, elas podem aplicar seus talentos na área da matemática, físi­ca, biologia, teologia, arquitetura, poesia, programação de computa­dores e bioeletrônica.

Na vida particular, elas vão direto ao ponto, sem rodeios e sem se perder em falsas ilusões e superficialidades.

Com a ajuda do Anjo Nel-Cha-El os homens e as mulheres aspiram a se tornar pesquisadores e professores, filósofos, teóricos ou engenheiros da área da inteligência artificial.

 Eles podem aplicar seus consideráveis predicados mentais e intelectuais para aprofun­dar uma área específica de conhecimento, procurar diferenças lógi­cas entre sistemas ou detectar e apontar aspectos particulares de cada estrutura individual.

 Os que estão sob a proteção do Anjo Nel-Cha- El frequentemente conquistam a fama histórica baseados na sua poderosa capacidade de descobrir a profunda simplicidade de ideias aparentemente complexas, 

categorizar o que parecem ser elementos discrepantes, formular relacionamentos entre eles e identificar por nome (às vezes com o próprio nome deles!) os resultados das suas descobertas.

 No entanto um aviso se faz necessário: as vibrações harmônicas do Anjo Nel-Cha-El que favorecem as descobertas intelectuais não conferem o dom necessário para a aplicação imedia­ta dessas

descobertas, o que significa que embora você se dê conta de que ganhou uma geladeira que estava estocada, por assim dizer, pode não possuir um fogão que funcione.

 Você pode ter de usar parte dessa inventividade natural para descobrir um escape para seus consideráveis talentos antes que sua vida possa realmente deslanchar.

Se seu emprego é monótono e repetitivo, ou não permite que você exercite seu músculo mental, você deve compensar essa monotonia se dedicando a hobbies ou estudos que estimulam o intelecto, energizam a imaginação e elevam as aspirações.

Caso esteja começando a ter a ideia de que os homens e as mu­lheres nascidos sob a proteção do Anjo Nel-Cha-El de certo modo parecem máquinas de carne e osso em perpétuo movimento, movi­dos por uma ilimitada energia e curiosidade, você está certo.

 Essas pessoas possuem uma personalidade realmente independente que coloca o individualismo e a singularidade acima de tudo. No entan­to, o fato de eles serem impressionantes não significa que se preocu­pem em impressionar.

Os tutelados de Nel-Cha-El não poderiam ligar menos para a opinião pública. No ponto de vista deles, cada pes­soa na terra é o mecanismo supremo do livre-arbítrio em busca da verdade.

 Eles só se satisfazem quando encontram as soluções para os mistérios que os intrigam. Os aplausos não conseguem agradá-los.

É claro que a busca contínua voltada para a essência da questão pode levar a pessoa a se esconder dentro de si mesma, a se isolar em uma torre de marfim (ou numa biblioteca, ou na Internet), em detrimento dos relacionamentos pessoais e sociais mais profundos.

 Quando levado ao extremo, esse comportamento pode ser percebi­do pelas outras pessoas como uma rejeição social e negatividade 

emocional, e ele também pode enfraquecer as habilidades criativas e imaginativas que caracterizam aqueles que estão sob a proteção do Anjo Nel-Cha-El.

 Com a ajuda deste Anjo você pode florescer em atividades onde consegue combinar sua busca da verdade com seu respeito pelos princípios moralmente corretos, colocando ambos a serviço da comunidade.

 Dependendo das suas circunstâncias pes­soais, os que estão sob a proteção do Anjo Nel-Cha-El podem se revelar excelentes juízes, aconselhadores, árbitros ou funcionários públicos, além de serem

amigos de confiança com quem as pessoas podem contar quando precisam de um conselho equilibrado que requer uma profunda consideração.

Resumindo: se você está em harmonia com o Anjo Nel-Cha- El, é um eterno aprendiz capaz de vir a conhecer intimamente a estrutura
subjacente de toda a realidade, desde o microcosmo celu­lar ao 

macrocosmo galáctico, dos mais simples sentimentos huma­nos às maravilhas da consciência universal.

 Tudo que você precisa fazer é pedir a Nel-Cha-El que indique o caminho do seu horizon­te ilimitado.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE NEL-CHA-EL 

Alfred G. Gilman, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina; Antoine de Saint-Exupéry, escritor; Carl Lewis, corredor olímpico; Dan Aykroyd, ator e comediante; 

 Estée Lauder, empresária de cosméticos;  George Sand, escritora; Jean J. Rousseau, filósofo político; John Gray, aconselhador de relacionamentos e escritor; Kathy Bates, atriz; Mike Tyson, pugilista; Pamela Anderson 
Lee, atriz;

 Paul Berg, ganhador do Prêmio Nobel de Química; Peter Paul Rubens, pintor; Princesa Diana

HARMONIZAÇÃO DE CORES
Preto / Vermelho-vinho / Bronze
Cinza-prateado/ Verde-floresta

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE NEL-CHA-EL 
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 30 de novembro a 4 de dezembro, sob a proteção de Âmami-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 14 ei8 de maio, sob a proteção de He-Ha-Â-Yah.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de março, sob a proteção de Ve-Hovi-Yah.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


 Postado por Dharmadhannya


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora 
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.

Meus blogs 
Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário