Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 9 de agosto de 2015

Alma e o amor





Alma e o amor
Para Meditar todos os dias

Oh! minha Alma, Senhora do meu barco, do meu destino.
Tu és aquela que acende o Fogo sagrado do Amor  dos Deuses em meu coração.

Oh! Espírito  da Sabedoria,  sopra a Tua inspiração em  minh' Alma.
Tu és  o Santuário da Verdade,
O Espírito Santo fala  através da Tua boca.

Tua voz na minha,  canta  a  harmonia celestial das estrelas, e posso ouvir no espelho da mente a voz da  Vida, das estrelas e da natureza.

Somos Um-a só consciência.
O Fogo do Espírito Santo desce e ilumina meus pensamentos,
clareia minha mente com a serenidade da Paz.

Minha mente se ilumina  a cada dia,
o meu coração agradece feliz a tua Divina Presença.

Aqui e agora:
-   minha Alma  assume o barco do  meu dharma, do  meu destino.
-  Sou grata a Deus  por tudo que tenho.
-   A esperança está viva em meu coração,




-  Eu sonho acordada com a felicidade e tenho certeza da vitória.
- Minha Alma vem vestida com a beleza da harmonia das estrelas,
canta no vento a música da felicidade e  o amor vem me abençoar.

Aqui e agora:
- Meu coração está aberto para o perdão
, para a solidariedade e para a  paz.
- Minha Alma  está iluminada com a Luz das Graças dos Elohins que emanam a prosperidade, a alegria em minha vida.

- Minha mente é  Consciência e está iluminada com  a sabedoria da Alma, do Espírito que me guia em direção a felicidade, harmonia e paz.
- A luz da Verdade guia os olhos da minha mente com a intuição da sabedoria do amor.


Aqui e Agora:
- Estou disponível para a reconciliação, para o perdão, o amor, e a união.
- Só por hoje não  julgo, não condeno; não   fico magoada, dispersiva, inquieta, angustiada, triste, com pena de mim; não  vou me culpar  nem a ninguém pelos meus fracassos.

Só por hoje  não   sinto  ódio, orgulho, onipotência, cólera, ciúme, ressentimento, inveja, egoísmo, arrogância.
Só por  hoje estou em Paz com a vida, com tudo e com todos.
Agora agradeço a Deus e a vida, por tudo que tenho por tudo que sou.

Amem!


Repassando a chama  Trina

Postado por  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Trina (TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,  liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário