Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 23 de julho de 2015

LIBERANDO A FORÇA DIVINA EM NÓS




 - LIBERANDO A FORÇA DIVINA EM NÓS
DECRETO DO PODER DIVINO

Em minha mão direita empunho a espada de luz do amor...
Em minha mão esquerda empunho meu escudo de luz que é minha hóstia...
Em meu plexo solar guardo a sabedoria elementar dos Deuses divinos da Criação...
E em meu coração o PODER EU SOU...EU SUPERIOR do Ser, minha luz que provém da FONTE QUE TUDO É - DEUS Infinito em Bondade, Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria, Unidade, Eternidade, Fraternidade, Igualdade, Evolução...

Assim Somos...Divinos Criadores...
Fonte de todos os Louvores...
Eternos em saber...
Eternos em amar...


Eternos em criar...
Eternos em compartilhar...
Somos puros e sábios...
Dignos de muita luz e criatividade...
De muita paz e bondade...

Transformações acontecem quando queremos.
Mutações sofremos quando nossa vontade se estende.
Podemos mover montanhas
Caminhar sobre as águas.


Mudar o clima da terra.
Ver o que ninguém sente.
Sentir o que ninguém entende.

Saber o que muitos pedem.
Plantar e semear as sementes.
Fazer acontecer...essa é a chave da porta do Palácio de Cristal...das Portas do Céu...
Por onde passo sinto os córregos e rios chorarem por todo sofrimento que passamos.


Eles olham e choram e ao mesmo tempo derramam lágrimas de amor e compreensão...
Suas lágrimas nos protegem...
Lavam nossas almas...
Enxugam cada lágrima...
Expurgam cada carma...
Faz-me ver todas minhas vidas passadas.

As árvores e folhas...
Balançam num ritmo alucinante...
Num ritmo dançante...
Vejo em toda parte fragmentos de arte que nos trazem mundos a parte...

De Andrômeda a Marte...
E faço luz em compasso...
Me protejo como aço...
Somente a semente do cosmos...plantará a flor de cada átomo...
Éons, prótons e elétrons me torno passageiro no tempo e no espaço!!!!

Uma antiga oração de poder, para ser rezada pelo Guerreiro da Luz. Quando ele reza, mentaliza a figura do anjo da guarda, vestido de dourado, na sua frente:


“Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me.
Anjo santo, meu defensor, protegei-me.
Anjo santo, meu amigo, pedi por mim.

Anjo santo, meu mestre, ensinai-me.
Anjo santo, minha luz, iluminai-me.
Anjo santo, minha testemunha, purificai-me.
Anjo santo, meu guia, dirigi-me.

Anjo santo, sempre segura na minha mão. Amém”.

Tudo que existe acima e abaixo, também existe dentro de você. E tudo respira; quando você perceber isso, irá também compreender a arte da paz. Aqueles que a praticam, sabem que são guerreiros protetores da Mãe Natureza, e em cada respiração estão colocando dentro de si o sol e a lua, o paraíso e o mundo, a maré alta e a maré baixa, a primavera e o inverno, o verão e o outono.

Todo o aprendizado do homem pode ser resumido na maneira como respira conscientemente. Cada vez que faz isso, compartilha da energia poderosa que sustenta a Criação.

 Paulo Coelho 


Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário