Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Afirmação para Prosperidade”






"Afirmação para Prosperidade”

Eu sou perfeito(a) alegre e forte
Eu tenho amor e muita sorte
Eu sou feliz e inteligente e vivo positivamente

 Eu sou o sucesso, tenho tudo que peço
Acredito firmemente no poder da minha mente
Porque é Deus no meu subconsciente
De dia para dia, em tudo e por tudo, vou cada vez melhor
Amém, assim seja e que tudo se cumpra.
Obrigado ! obrigado ! obrigado ! (3 vezes)

O Poder do Pensamento

Você já ouviu falar muitas vezes que querer é poder. Como é o pensamento que aciona o poder do subconsciente, na verdade pensar é poder. Diga-me como você pensa e eu Ihe direi quem você é. Sócrates afirmava: Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Um dia procurou-me uma senhora totalmente perturbada. Mal começou a falar-me sobre os seus problemas, desandou num choro convulso. Falou de sua solidão, do seu nervosismo, das suas tristezas; dizia-me que, infelizmente, as pessoas são mal intencionadas e só querem se aproveitar da gente.


 Estava cheia de ressentimentos e mágoas. Eu Ihe expliquei que o mundo exterior, as pessoas, a vida, tudo era resultado da maneira de pensar dela. Se ela achava que as pessoas não prestam, as pessoas, na verdade, para ela não prestam.

Se ela começasse a pensar que as pessoas são agradáveis, as pessoas passariam a ser agradáveis para ela.
 Disse-Ihe que a tristeza, as mágoas, os ressentimentos, a solidão, o nervosismo não passavam de quadros mentais que ela nutria na mente. Escrevi para ela a seguinte oração científica e pedi que a mentalizasse algumas vezes por dia:

"Eu e Deus somos uma só unidade todo-poderosa, por isso estou em paz e irradio paz para todas as pessoas. Perdôo a mim mesma de coração e irradio perdão e boa vontade para todas as pessoas.


O Poder Infinito, que está em mim, me envolve no seu amor, e envolve a tudo e a todos, por isso o mundo é bom e transmite bondade, boa vontade, harmonia e fraternidade.

 Desejo todas as bênçãos para minha famíliae eles são protegidos pela Inteligência Infinita. Isso é bom. Estou alegre e perfeitamente bem física e mentalmente. A cada manhã acordo radiante, contemplando em mim as belezas da vida. A cada dia sinto-me melhor e melhor em todos os sentidos. Assim é e assim será. Tudo se fará conforme a minha crença. Que bom! Muito obrigada."

Depois de um ano e meio eu recebia desta senhora o seguinte depoimento:
"Agora tudo mudou em minha vida. Estou em paz e vejo a beleza que a vida é. Encontrei o meio de me tornar feliz e fazer os outros felizes. Essa técnica funciona mesmo; em mim fez milagres. Estou sendo abençoada espiritualmente.

 Agora estou com a chave deste reino maravilhoso. Posso enfrentar a vida sem problemas, pois tudo tem solução. Estou forte e agradeço a Deus por ter conservado a minha fé que antes eu não sabia como utilizar. É outra coisa a gente enfrentar a vida conhecendo o verdadeiro meio de viver..."

Veja você, essa senhora mudou o padrão dos seus pensamentos e a sua vida também mudou. Normalmente as pessoas pensam que só conseguem realizar grandes coisas na vida através de trabalhos árduos, sofridos, lutados. Não é o trabalho árduo que fatalmente leva ao sucesso. O mundo está cheio de gente que se arrebenta trabalhando e, ao fim e ao cabo, os resultados são precários.

Talvez nós possamos dividir a história da humanidade em três eras distintas: a primeira era foi a do trabalho braçal; a segunda foi e é a era intelectual; agora estamos atingindo a era mental.

 E estamos descobrindo que a mente é a força maior, capaz de revolucionar a vida de qualquer pessoa e de qualquer nação.  O pensamento positivo, que produz a ação e que acompanha a ação, esse é a força propulsora das realizações.

Pensar é poder.O pensamento é capaz de produzir a saúde, a paz, a riqueza, o amor, o casamento, o sucesso na plantação e na criação, tudo enfim".

Oração Universal -

 Vilma Ruho
Oh! Deus de nossos corações,
Grandioso e Misericordioso,
Pai de todas as Multiplicidades dos Mundos,
Princípio de todas as belezas,
Emanador Celestial de Amor,
Alimento de Perdões e do Poder da humildade.

Abençoa-nos neste Sagrado Momento,
Teu Amor transbordante enche nossos corações
De preciosidades angélicas,
E faz vibrar Tua Beleza em nossas almas espirituais.
Olhamos para Ti neste Recinto Sagrado,
E decretamos em cada irmão e irmã
A Tua Paz, a Tua Harmonia,
A Tua Alegria para toda a Terra.

Que se desintegrem os sofrimentos, desapareça a morte
E que impere a Vida!
Que haja opulência,
Que todos colham a Luz do mundo Espiritual
Para o mundo material humano,
E que todos sejam felizes
Vivendo o mundo de Deus!
Que assim seja!

(Repetir esta oração três vezes em voz alta)

Vilma Ruho - Email: vilmaruho@hotmail.com

 Postado por Dharmadhannya

 Repassando à Chama  Trina da Purificação e
 da Liberação do nosso
coração para o mundo.
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
Eu estou no G+ : Dharmadhannya

Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos 
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados - Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,  para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário