Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hoje Jesus está ao meu lado



 Hoje Jesus está ao meu lado e me coroa com o fogo do Espírito Santo  está ao meu lado.

10 DE JUNHO - 
O Espírito Santo nos move e impulsiona a pensar, falar, agir e de uma maneira certa para a felicidade de todos. Agora, ele prepara minha alma, meu corpo para incorporar os Seus 7 dons e Suas  Graças – Fortaleza, Amor, Sabedoria, Inteligência, Pura  Razão ( Intuição) , conselho(dom da Palavra), Conhecimento e Respeito das leis de Deus.

Descanse em Mim, Meu filho. Dê à sua mente uma trégua do planejamento excessivo e da tentativa de antever o que acontecerá. Ore continuamente, pedindo ao Meu espírito que assuma o controle deste dia.


 Lembre-se de que você está numa jornada ao Meu lado. Quando tenta espiar o futuro e se preparar para qualquer situação, você ignora seu companheiro constante, aquele que o apoia em todos os momentos. Quando olha fica  ansiosamente ao longe, nem mesmo sente Minha mão segurando a sua. , Meu filho!
Segure a minha mão e confie , que estou ao seu lado.

Lembrar-se de Mim exige disciplina diária. Nunca ignore a Minha presença. Isso o fará descansar em Mim o dia inteiro, todos os dias.
1 Tessalonicenses 5:17; Salmos 62:5

11 de junho - Hoje Jesus está ao meu lado e me coroa com o fogo do Espírito Santo  está ao meu lado.

Confie em Mim e não tema, porque sou sua força e seu cântico. Não deixe que o medo dissipe seu poder. Em vez disso, canalize sua energia para confiar em Mim e cantar Minha canção. A batalha pelo controle da sua mente é dura, e os anos de medo e de preocupação o tornaram vulnerável ao inimigo.

Você precisa ser vigilante e proteger seus pensamentos. Não despreze sua fraqueza, pois a estou usando para aproximá-lo de Mim. Sua necessidade constante de Me ter ao seu lado cria uma intimidade que vale todos os esforços. Você não está sozinho nessa batalha pela sua mente. Meu espírito, que vive dentro de você, está sempre pronto para ajudá-lo. Peça a Ele que controle sua mente; Ele o abençoará com a Vida e a paz*.

Seja feita a Vontade de Deus . Amem
Isaías 12:2; Romanos 8:6

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Em nome do Espirito Santo eu compartilho a Chama Violeta
da Graça da Liberação e da Purificação

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário