Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 24 de maio de 2015

PROSPERIDADE - SEU DIREITO DIVINO



Hoje é dia do Espírito Santo 
Vamos orar! 
PROSPERIDADE - SEU DIREITO DIVINO

EU SOU um filho querido de DEUS.
Deus, EU SOU Poder e Vida, me abençoa com todas as coisas boas que eu quero realizar.
O grande desejo de Deus é que EU, parte da Sua Presença EU SOU, seja completamente FELIZ, REALIZADA, PRÓSPERA e SAUDÁVEL.

Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e minha mente e meu coração determinam quanto desse suprimento de coisas boas eu sou capaz de receber. EU SOU bom e tenho um valor infinito, EU SOU a exata imagem de Deus em ação.

Eu mereço todo o bem que eu quero manifestar em minha vida. Isto inclui todas as áreas de minha vida: minha saúde, minha aparência, o Amor que eu recebo, minhas habilidades, a realização de cada sonho do meu coração.

EU SOU UM GRANDE SER!
Eu sei o que eu quero manifestar, e eu ouso pensar GRANDE, sonhar, criar, dar e receber de forma GRANDIOSA!

Não existe nenhum bloqueio para que eu possa receber todo o bem que existe; o Universo diz apenas SIM para tudo que eu acredito. Eu agora invoco que quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que eu mereço na minha vida, sejam dissolvidas em Amor e Luz da minha Divina Presença EU SOU!

Eu agora RETIRO qualquer voto de pobreza que eu tenha feito nesta ou em outra vidas, quando compreendia de forma errada que o plano material e o espiritual não são os mesmos. O dinheiro e o plano material também são energias de Deus, da mesma forma que as energias das intenções de amor e luz em cada coração.

Eu utilizo o maravilhoso poder que eu tenho e o dinheiro que recebo de forma sábia e amorosa. Eu me perdoo por qualquer uso não sábio no passado e aceito a sabedoria que ganhei dessas experiências.

Eu me purifico mais e mais profundamente com o auxílio de Deus. Conforme eu aceito e espero apenas o melhor para mim agindo de forma apropriada, tudo na vida conspira para trazer-me o que desejo.

Eu reconheço que uma vida plena em abundância convive em harmonia com a vida espiritual. Uma vez que eu sou uno com Deus, Eu também tenho e terei muito mais para dar, tanto para os que precisam quanto para os que auxiliam a melhorar a vida no Planeta.

Eu estou seguro e sou amado por receber tudo o que eu desejo. Meus pais, familiares e amigos me amam conforme eu manifesto meu poder e crio minha vida da forma que eu escolho.

Minha abundância está na minha CONSCIÊNCIA, basta eu me abrir para recebê-la livremente. Minha abundância não pode ser retirada, não existe perda com Deus e qualquer aparência de perda é substituída por algo ainda melhor. 

Todo o meu bem está aqui continuamente e abundantemente, aumentando cada vez mais, sempre. Existe muita coisa boa preparada para mim porque Deus é abundância e tudo é Deus.

Todo o bem é criado diretamente conforme minha aceitação. Eu reconheço a aparência de fontes limitadas no plano físico nesse momento, e conforme eu amo e me preocupo com meu querido Planeta, eu sou sábio no uso de meus recursos.

 Mas eu sei que isso é temporário, que conforme eu cresço e me aproximo da minha UNIDADE com Deus, a manifestação virá diretamente do éter, retornando como um método natural de criar o que eu quero na minha vida AGORA.

Eu reconheço que como não há tempo para Deus e Deus está em todos os lugares, a Abundância de Deus também se manifesta AGORA.

Eu ignoro todas as falsas aparências de escassez e vejo apenas a Verdade da Abundância total de Deus direcionada para mim agora! Eu agradeço tudo o que eu recebo na minha vida!

 Eu dou boas vindas para a Verdade e para a Abundância! Eu aceito, sinto, vejo e me alegro por ser abundante! Meu coração se abre em gratidão a Deus por tantas coisas maravilhosas.

Eu permito que Deus me traga abundância por meios esperados e inesperados. Eu convido as surpresas felizes a fazerem parte da minha Vida! Eu aceito Milagres e Mistérios! Eu não sou mais limitado por eventos e circunstâncias.

Eu agora envio uma benção especial para todos aqueles que não têm o que comer, os que não têm uma casa para morar e os que não atingiram a realização em suas vidas; 

eu os abençoo para que abram suas mentes e corações para a compreensão do desejo de Deus de ver todas as criações no reflexo perfeito de Sua própria abundância, e a habilidade perfeita de Deus para trazer abundância a cada forma de vida.

Eu vejo um mundo onde todos têm toda abundância que o coração, a mente e o corpo desejam e todos somos FELIZES.
Assim seja! Amém!
Fonte: FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL                    www.pax.org.br

Pesquisado por Dharmadhannya

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Repassando à Chama  Violeta 

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.



Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
Facebook
https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário