Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Os Arcanjos




Os Arcanjos

Os Arcanjos e os Raios de Energia ligada à Cura é canalizada para a Terra por RAFAEL.

A Energia da Alegria Cósmica está ligada a URIEL
A Energia de Comunicação está ligada a GABRIEL
A Energia de Libertação está ligada a MIKAEL
A Energia de Transfiguração está ligada ao CRISTO (ou Mahatma)

A TRANSFIGURAÇÃO só acontece quando nos libertamos da palavra e sentimos a Energia.

A Energia de Transfiguração é a que nos coloca na condição de nos identificarmos com as quatro grandes Correntes Arcangélicas (Os cinco chacras superiores)
 É preciso conceber a Libertação como um Desapego Total a tudo o que foi criado, e amar apenas o Criador.«Liberto»

Significa disponivel para tudo, mas saber que «cá dentro» já não somos daqui.
A seguir identificamo-nos com a Vastidão:
 "O infinito é a minha Casa, e todo o Conhecimento é meu´.
Eu já sou Livre.´
Começa-se por cima, pelo amor á Libertação.


 Depois é necessário integrar. O Caminho Breve é começar pelo fim, tomando consciência da energia de MIKAEL.

 Quando um Ser tem o Campo de MIKAEL plenamente expandido em si, caminha como um Leão. Ele amou de tal forma a Libertação, que tudo o que se aproxima dele é liberto, mesmo tendo um compromisso com todos.

Isto é escalada espiritual. Não há prisões.
Se eu aceito a minha Libertação, compreendo GABRIEL, o veiculador da COMUNICAÇÃO ( da Revelação). Ele tem hostes Angélicas a trabalhar consigo.

É claro que para que eu tenha a LIBERTAÇÃO, necessito duma Revelação (GABRIEL), necessito de ter um Vaso (o CRISTO), necessito de sentir a Alegria da Criação (URIEL), e de estar curado (RAFAEL), para que «tudo isto desça».

Um dos símbolos da Cura Cósmica é o Cálice com o YOD (a Flame in the Calix- de Nicholas Roerich). A capacidade do Ser operar com uma Energia, depende da IMAGEM que ele tem de si mesmo.  Se eu tenho uma IMAGEM ligada á SUPREMA LIBERDADE, essa energia começa a fluir.
Existem 3 grandes estágios para lidar com a Energia:

Um estádio inicial de reconhecimento da Energia: A pessoa revela a si mesma que existe Energia Viva e Inteligente que vem doutras Dimensões para esta Dimensão.
Um segundo estágio: Invocação e Canalização da Energia.

Um terceiro estágio em que se assume: Eu Sou a Energia.´

RAFAEL lida com o circuito entre a ÁRVORE da VIDA Macrocósmica (SURAIAH) e a ÀRVORE da VIDA Microcósmica(TURAIAH), fazendo a ligação entre ambas.
 SURAIAH e TURAIAH são Mantras poderosos.

URIEL acelera a vibração das células no sentido da Alegria Cósmica Infinita.
SURAIAH é o termo apropriado para IA ± é o som que abre para a ÀRVORE  Macrocósmica.

TURAIAH é o Som que abre as Linhas Axiatonais dentro do corpo.
TURAIAH é o sistema das Linhas Axiatonais dentro do corpo, que pode estar desativado por causa do «entupimento» dos circuitos abaixo, e dessincronizado de SURAIAH.

Há um grande TEMPLO em SÍRIUS, uma Civilização do 6º Raio Cósmico, chamado PUNTA RAIAH ± é a MIZ TI TLAN de SÍRIUS.

 Não fica própriamente em SÍRIUS- ESTRELA, mas num Planeta (ATLA) em torno de SÍRIUS. Muitas palavras da América Latina têm o radical TLA´, que vem de SÍRIUS ou está ligado a SÍRIUS. É tudo muito violeta.

A Energia de RAFAEL sincroniza TURAIAH com SURAIAH.
ZUVUYA é a onda Galáctica. Que exercícios podemos fazer para dinamizar isto?
... Cantar TURAIAH e sentir a Luz das Linhas Axiatonais a acender
Depois abrir para SURAIAH.

Trabalhar com estes Mantras, sincroniza.

Eu tenho que sentir que o meu corpo é atravessado por poderosos vectores azuis, eu tenho de consciencializar isto. Há alguns pontos no Planeta que são Vórtices (Portais. Portal é feminino, Vórtice é uma entidade energética masculina).

 O Grande Cannyon, Sedonna, Shasta, Açores (Ilha de S.Miguel) têm Vórtices que permitem receber energia ligada aos mundos intraterrenos (nota de actualização:

Agora existem outros Portais, abertos devido a Trabalho realizado recentemente). A dança dos Sufis também gera um Vórtice. Num Vórtex, a ligação SURAIAH, TURAIAH, ESTÁ ACTIVA (é isso que significa um Portal).

Sedonna Vortex está ligado a Serapis Bey. URIEL lida com a Luz emanente na matéria, ou com as partículas imanescentes na personalidade. Lida com a activação dos elementos explosivos no corpo físico, emocional e mental.

RAFAEL é a CURA DE DEUS.
 URIEL é a LUZ DE DEUS
GABRIEL é o SOM DE DEUS
MIKAEL é IGUAL A DEUS

É preciso começar a fazer isto pela manhã, e pedir para as Linhas Axiatonais serem ligadas à ÁRVORE DA VIDA.

É preciso tomar consciência de que há fatores que DESSINCRONIZAM instantaneamente (cólera, crítica...), mas chorar pode ser Libertação e Transmutação e não deve ser evitado nem contido.

Invoca-se TURAIAH até sentir a Vibração, depois SURAIAH, e em seguida pede-se a RAFAEL para sincronizar.

RAFAEL tem a ver com a SINCRONIZAÇÃO.
URIEL tem a ver com as partículas ígneas.
CRISTO tem a ver com o EU, o sentido de Auto-afirmação.
GABRIEL tem a ver com o SOM.
MIKAEL tem a ver com a VONTADE.

(Andre Louro de Almenida - A cura de Órion - amávelmente transcrito dos Seminários por Placídia Espinha)





Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  

Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário