Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Os anjos, o Amor e o Chakra do Coração


Os anjos, o Amor e o Chakra do Coração

 Como Captar Energia Angélica para o Chakra do Coração - Sistema Circulatório

O sistema circulatório (também chamado sistema cardiovascular) é o que fica mais perto da alma. Sendo o âmago da vida, ele controla as batidas do coração e o sangue que circula, levando a vida a cada célula, 

O diretor desse sistema cuida para que todos os tecidos e células do sangue obtenham a cada segundo um novo suprimento de oxigênio e de nutrientes.

O diretor do sistema circulatório, cujo trabalho está ligado ao do centro do coração, purifica e revitaliza a corrente sanguínea. Esse diretor precisa de um fluxo constante de luz vinda do anjo solar e da alma para ser vibrante e vigoroso, para limpar as artérias e para empreender a regeneração das células.

Quando os anjos da cura trabalham com esse diretor, eles ativam o timo e, desse modo, fortalecem a imunidade às doenças e retardam o envelhecimento.

Esse diretor sabe qual é o seu próximo passo evolutivo: transmutar a vibração da alma numa substância que cura e que rejuvenesce completamente o corpo. Esse diretor anseia por enviar a energia vivificante do amor até o âmago de cada célula de seu corpo.

O desenvolvimento do centro do coração


O desenvolvimento do centro do coração também atinge o diretor do sistema circulatório e todas as células desse sistema. Quando o centro do coração concentra mais luz, não apenas o sistema circulatório funciona com mais eficiência como também as inquietações, as mágoas, a solidão, a tristeza e a depressão podem desaparecer.

Você começa a sentir o amor superior do anjo solar, que transporta energia de cura.

 Quando o centro do coração está aberto liberto do ódio, rancor, ressentimento, ele ilumina sua vida com a luz da Alma e você está liberado para o dharma da Unidade, para a amor,  as portas se abrem para novos amigos, novas oportunidades, e novos espaços.

Esse amor atinge os seus olhos e mãos a fim de que você se tome um agente de cura para si mesmo e para as outra pessoas. Você passa a se relacionar com os amigos com mais compreensão compaixão.

Cada pensamento ou ato de amor, por menor que seja, ajuda equilibrar a pressão sanguínea,  atua no coração e previne a angina, reduz o stress, cura as doença do coração, retarda o envelhecimento e abre a sua vida para mais felicidade alegria.

 Assim como você pode desenvolver os músculos levantando peso, também pode trazer nova energia vital ao coração e às artérias expressando amor por alguém ou por alguma coisa.

Todas as vezes que fizer isso, você tomará o diretor mais apto para regenerar esse sistema. Quando esse amor sublime o leva a ajudar outra pessoa, um grupo, um animal ou uma planta você entra em sintonia com a vibração desse diretor.

Até mesmo o amor pelas estrelas, pelo sol e pelo misterioso universo vivo desenvolverá esse sistema.

Eis algumas das doenças que se originam das fraquezas desse sistema doença do coração, pressão alta, angina, respiração ofegante, alta taxa de colesterol e artérias entupidas.

Outros problemas são derrames, má circulação mãos e pés frios, falta de resistência, fraqueza, fadiga crônica, doenças d fígado, baixa imunidade e envelhecimento prematuro.

 (No caso de problema circulatórios ou cardíacos crônicos ou agudos, como em todos os casos c problemas mais sérios, procure um diagnóstico profissional e siga a orientação médica além de trabalhar com os anjos da cura.)

A viagem seguinte dará a você uma idéia da natureza miraculosa do sistema circulatório. Também o ajudará a comunicar-se com o diretor desse sistema.

Uma viagem pelo sistema circulatório
À medida que lê este parágrafo, imagine que está fazendo uma viagem através do sistema circulatório para desfrutar o milagre da eficiência deste sistema e para sentir se alguma parte dele precisa de mais luz ou de ma amor.

Comece sentindo as batidas de seu coração — cada batida lhe dá vida Enquanto o coração recebe oxigênio dos pulmões, viaje através do ventrículo esquerdo à medida que ele bombeia sangue nas artérias. 

Atravesse todo corpo, penetrando na rede das minúsculas veias capilares dentro dos tecidos e das células do seu tórax, subindo pelo pescoço, penetrando na cabeça descendo pelos braços e ombros.

Siga essa energia descendo pelo tronco, penetrando no estômago, a região pélvica, passando pelos quadris e pernas indo até os pés. Sinta essa nova energia vital atingindo mais de 60 trilhões células a cada segundo.

Observe como cada célula se enche de oxigênio vivificante e como ele libera rapidamente todos os resíduos que se acumularam desde a última batida do coração, cerca de um segundo atrás.

Agora, viaje de volta através das veias que transportam o dióxido de carbono até o coração e para dentro dos pulmões a fim de receber um novo suprimento de oxigênio. Sinta o ritmo desse sistema — recebendo, enviando, repousando — recebendo, enviando, repousando. Esse é o ritmo ideal para o corpo e para a vida.

A purificação do centro do coração para fortalecer o sistema circulatório

O centro do coração é a âncora da alma. Você deve desenvolver esse centro para que o coração possa, a cada batida, transmitir sem distorções o som e a vibração da alma. 

Se você por algum motivo fechou o coração — por ter sido ferido ou maltratado — você pode ter construído inconscientemente um escudo protetor ao redor do coração que impede que a energia da alma o atinja.

Se você sente que fechou, total ou parcialmente, o coração e o sistema circulatório, faça um longo exame do fato que provocou essa situação. Reflita se vale a pena bloquear o seu fluxo de energia e assim diminuir a sua vitalidade, impedindo que a luz da alma chegue até você.

Os escudos que protegem o centro do coração também impedem que você e o diretor do sistema circulatório recebam a parcela que lhes cabe do amor incondicional dos anjos da cura — e de todas as pessoas que você conhece.

Assim que reconhecer os lugares onde o centro do coração está bloqueado por um escudo protetor, você poderá tomar a decisão de que nada — nenhum medo, nenhum ferimento, nenhuma raiva vale o preço que você está pagando.

Tanto o ferimento como a raiva podem ser passos fundamentais no caminho para a cura, mas é a boa vontade para liberar esses sentimentos — uma vez que já foram vivenciados — que aumenta a vontade de cura e de receber mais luz dos anjos da cura.

A cura e regeneração do sistema circulatório

1. Toque a testa com os dedos e transporte-se para a o Templo da Cura, na Ilha da Regeneração. 

Tome uma ducha de luz e deixe as gotas coloridas permearem todo o seu campo energético, limparem-no e revigorarem-no, reorganizando os padrões e acrescentando cor onde ela for necessária.

2. Dirija-se à Sala do Amor e reserve um momento para sentir a quietude interior. Encontre-se com o anjo solar e com a alma e visualize o resplandecente triângulo de luz.

3. Deixe essa iluminação fluir para dentro do centro do coração e sobre o diretor do sistema circulatório. Quando essa luz dourada tocar o centro dc coração, sinta o suave pulsar do amor da alma.

4. Imagine o centro do coração como uma flor que desabrocha e cuja pétalas são feitas de luz e cor. Entoe três vezes a palavra-chave do amor angélico, pronunciando cada sílaba do A-EI-I-O com cuidado e atenção. Imagine esses sons vibrando e fazendo com que as pétalas ao redor do centro do coração comecem a se abrir.

5. O anjo solar está trazendo os anjos da cura do amor divino em resposta a esse chamado vindo do coração. Um ou vários anjos virão através do triângulo e pairarão ao redor do seu centro do coração para ajudar a dissolver o escudos que o protegem dele e para fortalecer o poder do diretor do sistema circulatório.

Imagine ondas pulsantes de amor entrando no centro do coração num ritmo que começa suave e vai aumentando num crescendo de energia luminosa, à medida que vai limpando seu centro do coração. Sinta essas ondas fazendo as pétalas de luz vibrar e se abrir ainda mais.

6. Os anjos do amor divino usam um belo matiz de rosa para regenerar desenvolver o diretor do sistema circulatório. Imagine essa cor fluindo ao seu redor e em direção ao diretor para eliminar as fraquezas ou problemas que se acumularam ali ao longo dos anos.

Eles também podem usar uma segunda cor, de nuanças douradas, para desenvolver o centro do coração e para fortalecer o diretor do sistema circulatório. Como resultado, você pode sentir um leveza no centro cardíaco que se abre ao contato dessas cores angélicas.

7. Agora os agentes da cura estão usando sons angélicos para soltar dissolver bloqueios, causados por fatores que separam você do amor da Alma. Esses sons são seguidos por uma música celestial, nos planos interiores, que está aumentando a vibração desse centro.

Imagine toda a aflição ou dor que já tocaram o seu coração sendo dissolvidas por essas notas. Você poderá aprofundar seu efeito benéfico entoando a palavra sagrada OM, como aprendeu na Sala do Som. Imagine que está entoando essa palavra para o diretor do centro cardíaco.

Você poderá ter a sensação de que uma substância está sendo retirada do centro do coração e substituída por uma nova energia.

8. Quando o centro do coração é purificado energizado, o diretor do sistema circulatório é investido de poder para curar e desenvolver esse sistema Se você pretende se curar ou conseguir melhorar o estado geral do coração das artérias, das veias, do sangue ou da corrente sanguínea, pense em com se sentiria se esse problema fosse curado.

Mesmo que você tenha algum tipo de problema cardíaco, mesmo que esteja acostumado a sentir um peso no coração quando tem certas lembranças, você não terá de viver com eles. Isso pode ser curado!

Faça uma imagem de tudo que você poderá fazer com um coração forte, que sempre o servirá; faça uma imagem de como a sua vida seria se você tivesse o coração, as artérias e o sistema circulatório jovens e saudáveis.

Imagine que terá muito mais energia quando a corrente sanguínea for purificada e banhada de luz solar. Imagine que ela está recebendo o amor jubiloso que os anjos trazem.

 Mostre essas imagens ao diretor e ao agente interior da cura. Elas são o seu “projeto arquitetônico” para um sistema circulatório perfeito e para um centro do coração belo e em evolução.

9. Pergunte o que você pode fazer para ajudar. Recorra ao agente interior da cura, que é o diretor-geral. O agente interior da cura é sábio, compreensivo e muito pragmático. Ele tem uma visão completa da sua vida e sabe de quão longe você vem e quão rica sua vida se destina a ser.

Esse agente de cura representa um vasto tesouro de sabedoria e experiência. Ele responde às suas perguntas e lhe mostra como superar uma doença ou desenvolver esse sistema para que ele concentre uma luz mais sutil.

Juntos, o agente interior da cura e o diretor do sistema circulatório podem dar as respostas às perguntas que você tem em mente. Eles percebem quais são as perguntas antes mesmo que você as formule; eles ouvem essas perguntas no momento em que você as faz.

As respostas podem surgir antes que você termine de expressá-las, ou podem vir amanhã, quando você menos esperar. Proponha-se a fornecer qualquer coisa de que o diretor do sistema circulatório necessitar. Eis algumas áreas em que você pode ajudar:

• Pergunte por novas maneiras de expressar amor, gratidão e apreciação ao longo do dia. Também pergunte quantas horas de sono você precisa diariamente para que o seu coração possa se refazer melhor à noite.

• Pergunte que tipo de exercício físico, incluindo atividades aeróbicas ou caminhadas, contribuiria para fortalecer esse sistema. Pergunte com que freqüência você deve praticar esses exercícios e quantos minutos deve durar cada sessão.

• Pergunte que tipo de vitaminas ou outros suplementos alimentares fortificarão esse sistema.

• Pergunte sobre que alimentos você precisará acrescentar ou eliminar da sua dieta.

• Peça para aprender como expressar o amor que a alma e o anjo solar estão irradiando sobre você.

• Peça para reconhecer e para aproveitar cada oportunidade de dissolver  medos — o medo da rejeição, o medo do fracasso e o medo dos passados — por meio da irradiação do amor da alma e dos anjo cura.

Peça ajuda para conseguir se relacionar com o seu próprio eu e com seu corpo com amor e gratidão.

10. Imagine os anjos ajudando o diretor a limpar e rejuvenescer o  seu corpo e o sistema circulatório. Visualize artérias saudáveis, que tragam abundância de oxigênio para revitalizar as células.

Visualize o sangue num estado saudável e equilibrado. Visualize uma teia de luz criando um padrão para as correntes sanguíneas serem revitalizadas pelo anjo solar. Veja as células sanguíneas cintilando com a luz solar.

11. Veja todo o seu corpo com uma aura de saúde e de vitalidade imagens das mudanças que você está visualizando estão sendo transmitidas ao diretor. Essas mudanças continuarão a ocorrer por um longo período.

12. O sistema circulatório vai evoluindo à medida que você passa a circular mais livremente nas dimensões superiores do amor e da compaixão.

Imagine uma maneira de fazer circular esse amor superior quando está com os amigos. Imagine que, nesta semana, você fez amizade com uma ou duas pessoas. E num ato de amor que pode realizar hoje e que seja totalmente inesperado.

13. Desenvolva um código com o diretor. Deixe claro que você quer quando está sendo excessivamente sério e se esquecendo de fazer circular pelo seu corpo e para os amigos.

Peça para lembrar-se das bênçãos que recebendo e para enviar sentimentos de gratidão aos anjos da cura. Com um sinal especial com o diretor para que ele lhe mostre quando você precisa dar a si mesmo uma merecida folga a fim de dedicar-se ao lazer de música, de fazer exercícios ou de dormir.

14. Não se esqueça de que o agente interior da cura e do diretor do sistema circulatório estão constantemente transformando luz solar em energia para curar e para desenvolver todas as células do sistema.

15. Tome nota das idéias que lhe ocorrerem durante os próximos Procure saber o que poderá fazer para prosseguir na cura iniciada pelos anjos.

 Você poderá sentir vontade de ler um certo livro, ou um artigo ou de assistir conferência sobre a saúde do coração, alimentação saudável ou sobre exercícios físicos. Leve em conta essas idéias intuitivas a respeito do amor superior e da abertura do coração à luz de cura da alma.

Agora, você começou a trabalhar para eliminar todas as obstruções ao redor do centro do coração e a desenvolver o diretor do sistema circulatório, de modo que o seu corpo possa se curar com os anjos do amor divino. Deixe esse amor circular pelo mundo ao seu redor por meio no ritmo harmonioso do seu coração curativo.

Pesquisado por dharmadhannya
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta


 Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o FOGO VIOLETA DA LIBERDADE(TRÊS VEZES) através de cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos. 

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário