Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Decreto à Poderosa Divina Presença





Decreto à Poderosa Divina Presença


"Poderosa Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, presente nos corações de todos os humanos. Nós Vos amamos e bendizemos! Nós Vos reconhecemos como o Único Doador de nossa vida, inteligência e substância.

 Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor, e no Poder da vitoriosa perfeição. Chamejai em nós, Vossa Luz e Vosso Amor, a fim de que possamos trilhar o caminho que nos preparastes.

 Protegei e guardai-nos, conduzi e guiai-nos, iluminando-nos com a verda¬de que nos libertará. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação, em todos os tempos!

 Projetai Vossa Luz sobre nós, para abençoar toda vida que contatarmos.

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Seu Complemento Divino Ametista.


 Poderoso Arcturus, Bem-Amada Kuan Yin, Poderoso Saithrhu, e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e apelamos: 

vinde e estai conosco nesta instrução, e carregai-nos com todo o poder do amor, da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do Fogo Violeta.
Nós Vos agradecemos".

Eu sou Uno com a inteligência Divina, que se tornou Una com a Vontade de Deus e conscientemente dedico minha Energia de Vida para a complementação do Plano divino.

Eu sigo iluminada com a proteção do Anjo Miguel que iluminou minha aura com a Liberdade e elas se tornaram Asas Cósmicas de Luz.
“Om...
O ponto é o Om, mas atrás do ponto existe o Aum..
O Om é o mistério de Brahman, o absoluto concentrado em um ponto.

O AUM  Om me revela o mistério:
“O”... DO OM É “A =U”
O... AUM...

Somos Um-a só consciência.
Estou em harmonia com
A VOZ DO SILÊNCIO
DO SETE SONS EM UM,

A VOZ INSONORA
DO SOM SEM SOM
... DO NADA,
DA FORMA SEM FORAM.
 DOS PONTOS ETERNOS DE LUZ.

Eu Sou  tudo aquilo que é.
Eu Sou um Ponto de Luz na mente de Deus.
Eu Sou a consciência  da mente Universal.

Eu Sou Luz e expansão.
Eu Sou Um-a só consciência.
Meu guru  e Eu somos Um.

Eu  Sou o Ponto e o Círculo
Na Consciência Mercaba
do Grande  Sol Central.

Aqui e agora estamos expandindo na Unidade
com a Super consciência que emana de todas as mônadas
da Merkabah que o meu guru comanda.

Pontos eternos de consciências de luz,
   pontos de amor em expansão.
Vibrando a Luz para o bem de todos.

Eu sou o Plano de Deus estabelecido.
A marca do sucesso está em mim agora.

Meu trabalho é trabalho de Deus. É divinamente planejado, divinamente condicionado, protegido, enriquecido, divinamente mantido e  realizado.

O Amor Divino trabalha firmemente em mim, através de mim e para mim, realizando o  plano de Deus de vida universal para o bem de todos. Minha vida, agora, se revela em ordem e harmonia. Não sou limitado de forma alguma.

Amem!
Cresço em amor, paz e compreensão.

Sou um ímã para a Essência Divina e manifesto esta Substância Divina de forma apropriada e rica, incluindo o amor de todas as denominações. O bem de todos os tipos vem a mim de todas as partes do mundo.

Faço prosperar tudo e todos, e tudo e todos me fazem prosperar.
Expresso o amor da cura em tudo que digo, sinto, penso e faço. Obrigado, Fonte Criadora.

O amor, a inteligência e a harmonia da Mente Criadora são derramados sobre mim agora.

Eu Sou a Fonte de Graças da Vida.

A Poderosa Mente Divina Criadora se encarrega de abençoar minha vida, meus pensamentos e os controla. A Poderosa Mente Criadora é a força progressista dentro de mim agora.

A Poderosa Mente Criadora é o poder harmônico que possuo agora. Neste momento, sou a expressão,  o espelho, a perfeito reflexo da Poderosa Mente Criadora em ação neste instante.

Deus é a Fonte de Luz inesgotável e proporciona canais surpreendentes de crescimento espiritual, abundância e magnetismo divino agora. A Fonte Criadora é a única realidade em minha vida agora.

Eu realizo a vontade e os planos de Deus para o bem de todos.
Amem!

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.












Nenhum comentário:

Postar um comentário