Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vamos meditar com a Divina Presença






Vamos meditar  com  a Divina Presença

"Eu Sou a Luz do Mundo,
 quem anda comigo não caminha nas trevas
 e terá a Luz da Vida'.
"Usa a ti mesmo como Lâmpada".
 Acende a tua Luz (Budha)."

Eu Sou, Tu és o Farol que guia os barcos 
no oceano da vida Espiritual.
A luz brilha no coração da bondade infinita.
A luz está acesa na mente onde o céu da harmonia está claro.
Neste amanhecer interno, acontece a união do Sol com a Lua.

Ali, o fogo sagrado sobe, onde a Beleza
 é Senhora da harmonia que há no centro.
Para que isto aconteça é necessário que 
a alma beba na fonte da pureza e da inocência.
A alma de uma criança é uma alma de um anjo.

Assim, o nosso coração respira
 a infinita compaixão de todos os Budas.
Meu Deus quero aqui e agora,
 neste momento da eternidade a reconciliação
 e a integração com tudo e com todos.

Quero quebrar os muros que me separam do outro,
Quero sentir o meu coração alado,
nas asas de minha alma,
que tem um nome Liberdade...
 
Encontraremos com o Homem Celestial
 que vive no coração do
 Grande Sol Central em nosso coração.
Somos Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!

Eu Sou a Fonte e manancial da Luz  da Vida
O coração do Um brilha no Sol do meu coração.
 Eu Sou o que Sou.
Seja feita a vontade de Deus.

Ouviremos o cantar do coral de anjos,
mil vozes dos mundo superiores.
As graças descem como 
chuva molhando o nosso jardim 
Eu Sou a voz que dá voz ao Espírito Santo
no coração da bondade.

A energia criadora nos  dá asas para voar como os anjos.
Vamos imaginar que temos uma luz 
que brilha como um sol em nossa cabeça.
Ali a flor de lótus tem mil pétalas resplandescentes.

 Um farol que  é guardado por Netuno.
 Quando esta flor se abre recebemos
 a Intuição e olhos poderão ver no escuro.

A redenção acontece...
 Sinta o pulsar do Uno, em seu coração,
Inspire e respire com a Unidade.

Poderemos ouvir o som da harpa dos anjos,
a Verdade brilhará em nossa mente.
Esta luz é a Vida da vida, Consciência  Suprema  Divina.

A luz do Espírito Santo nos Guiará em nossas escolhas.
"Eu Sou a Divina Presença em ação".

"Eu Sou o  Logos Solar, semente viva do amor universal.
Concentre-se nesta Chama Dourada ,
 Procure lhe dar um significado, uma representação
significativa no seu mundo interno;

esta imagem arquetípica, simbólica da
 nossa luz interior tem muitos nomes, muitos significados:
 Espírito Santo,  Ponto de Luz, luz da alma. 
Fogo Sagrado do Coração de Deus., 
Fogo  Sagrado da Graça do Eu  Superior.

Tu és a  Luz do Eu superior.
Tu és a Divina Presença.
A mente ilimitada é feita de Puro
 Cristal de Néctar de Luz Divina vibra compaixão, compreensão Absoluta, Equanidade (amor na Totalidade), Verdade, Unidade, Sabedoria, Paz, Perfeição, quietude Interior, é a Mente Búdica, ou Bodhichitta.

Aceitar a Si profundamente significa: Aceitar a Luz que você é...
A luz do sol brilha sobre nossas cabeças.

Sinta o seu corpo iluminado com a luz amarela, em vários tons..
Sinta o abraço de Deus na forma de Luz envolver sua alma seu corpo.
espere, ele está com você desde o início, mas é necessário,ter fé.

Acreditar e sentir as ondas de amor da bondade de Deus.
A Divina Presença está dentro de você.
Deus é um estado de ser, que lhe dá forma e consciência.
A graça do amor e da bondade Divina ilumina nossa mente.

A luz queimará todas as projeções de medo e terror.
A força da Fé, move o mundo, move montanhas.
Seja feita a vontade Deus.

Meu Deus! Quero me purificar na luz do puro amor do Criador.
E, assim me tornar uma fonte de luz para tudo e para todos.
Que Mãe de todos os Budas, possa tecer em meu coração a compaixão infinita do Criador, e, assim a pureza primordial da verdade da luz brilhante,
me libertará do sofrimento, da limitação e carência.

Aquele que se torna bondade infinita,
liberta os outros do sofrimento e conhece a paz,
e se torna um santo, um Buda, um Mestre
e leva a semente da compaixão para os mundos.

"Por meio  de la meditação e da intensa colaboração interna se construirá esse canal pelo qual poderá atuar o Espírito da paz e entrar as forças da luz.
A Hierarquia espera.
Esta é nossa oportunidade.

"O Cristo pemanece paciente em silêncio,
 atento ao esforço que materializará seu trabalho na terra e permitirá consumar o esforço que realizou na Palestina há dois mil anos.

O Buda está disposto a desempenhar sua parte sobre o planeta se a humanidade lhe oferece oportunidade.
 Agora tudo depende da correta ação das pessoas de boa vontade." Alice Bailey.
Eu Sou Dharma Dhannyá. 



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário