Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 26 de abril de 2015

Anjos e Arcanjos



Anjos e Arcanjos

DIÓGENES SALES
A grande realidade é que: nem deus nem as trevas (vamos denominar desta forma genérica) possuem poder sobre você se você não permitir; um lado precisa de sua fé, otimismo, entusiasmo, força para realizar e o outro precisa de sua fraqueza, mágoa, tristeza, rancor para destruir, sem estas forças, nenhum dos lados podem te influenciar e ajudar! Nenhum!

Tenha sempre isto em mente: eles auxiliam, mas o concretizador é Você! Através de sua decisão, poder e principalmente sua Ação! Deixo aqui uma interrogativa para você responder a si mesmo: Para que lado você vem dando forças para agir.

Quem são os Anjos e Arcanjos? O Que são Anjos e Arcanjos? Qual a diferença hierárquica entre estes seres que sempre habitaram nas mentes mais brilhantes e mais triviais da humanidade? Seres celestiais, de outro plano astral, dimensões paralelas, dimensões elevadas, podem estes seres realmente se comunicar conosco?

 Podem estes seres realmente intervir em nossos destinos? Podem estes seres auxiliar o homem em seus maiores anseios? Podem estes seres esclarecer dúvidas sobre o mundo espiritual, abrindo nossas consciências? Dentro de minha experiência pessoal, respondo: Sim! Podem...

São seres de extrema luz, sem corpo emocional, mas com uma visão de amor e apoio incondicionais para aqueles que estão sempre abertos para ouvir suas palavras.

Anjos e Arcanjos são “consciências” que vibram em dimensões mais elevadas por conta do corpo atômico que possuem, detém de grande sabedoria a nível cósmico, mas nem sempre compreendem totalmente a consciência humana, possuem uma frequência eletrônica muito acelerada, capaz de queimar energeticamente, dentro do ponto de vista humano.


 Atuam em determinados níveis cumprindo papéis específicos de acordo com a função de cada um. São seres que podem comunicar-se telepaticamente, por telemetria e até mesmo pessoalmente se o humano em questão do contato, vibrar em ressonância com seus corpos mais baixos.

Primeiramente é importante ressaltar que seres angélicos, como denominamos aqui, neste tempo; são mensageiros do astral que atuam como verdadeiros desbravadores da consciência humana!

Assim como nós, eles também possuem grande curiosidade sobre como lidamos, principalmente com nossas emoções, alguns chegam até a terem certa dificuldade de compreender a tristeza, euforia, decepção, tesão, mágoa, entre outros tipos de emoção, por não possuírem exatamente um corpo emocional como nós, humanos!

 Pois o sentimento “Amor” para eles é tido de uma forma diferente que para nós. A maioria destes seres detém certo grau de humor sarcástico! Isto mesmo…por possuirem uma visão pragmática sobre a vida e o processo de evolução do espírito encarnado, estas consciências passam a atuar como protetores, pesquisadores e verdadeiros amigos de toda humanidade!

Tanto os Anjos quanto os Arcanjos são consciências sem forma específica e capazes de moldar-se à crença de cada um durante uma comunicação!

Possuem um grande desenvolvimento do que conhecemos como chacra crístico (que contrapõe o chacra cardíaco, na mesma altura, porém do lado contrário, na coluna);

 neste caso a coluna nossa seria o pilar de luz de sustentação deles, assim sendo este vórtices de luz emana para os lados um grande coeficiente de energia ectoplasmática;

 o que daria principalmente aos pintores renascentistas, a percepção de obterem asas! Por isso, os Anjos e Arcanjos foram retratados desta forma;

Não há asas tal como há em nossas aves nestes seres, o que existe são uma quantidade enorme de raios de luz irradiando de certos pontos de seus corpos (Ressalto aqui, que não somente anjos mas também entidades mais próximas muitas das vezes se moldam fisicamente, vestindo uma espécie de roupa espiritual para se apresentar para nós em função da crença que possuímos, pois fica mais fácil tal aceitação humana).

Isto não quer dizer que não podem se apresentar desta forma a algumas pessoas, com asas, principalmente em sonhos, ou através de telemetria (visão em tela mental da percepção extra-sensorial pelo chacra Ajna ou popularmente conhecido como terceiro olho), em função do que cada um acredita.

Um anjo como falamos, atua como um mensageiro, um iluminador através de insights, sabedoria, abertura de consciência, projeção futura diante de uma situação, além de cumprir um papel fundamental de protetor, um anjo pessoal não necessariamente precisa de um pedido ou invocação para intervir em nossas vidas;

um Arcanjo já possui uma função um pouco mais abrangente: estes seres são consciências cósmicas que se desdobram em diversos níveis multidimensionais através de grupos de seres que ancoram suas frequências primevas nestas dimensões através de uma escala hierárquica piramidal (ou seja, respondem a eles em determinados momentos como seus canais de energia)

 e possuem também autorização e outorga dada por estes seres de intervenção direta, quando solicitado, em nossos caminhos, em diversas áreas.
porém vale lembrar que, esta intervenção só pode ser efetuada, quando solicitada através da outorga concedida!
 Mas tanto os anjos quanto os arcanjos têm muito mais autorização de intervenção direta em nossas vidas, diferente dos mestres ascensionados que não possuem esta autorização e atuam como mensageiros do despertar de consciência, e quando autorizado por você, através de seu livre arbítrio, podem atuar

(Exemplo: você ir a um ritual de um mestre ascensionado quer dizer que você está autorizando a egrégora que o rege de agir sobre você; ao passar por uma consulta terapêutica espiritual, você automaticamente está aberto a receber tais energias também etc)

Os Arcanjos são seres extremamente pragmáticos dentro do ponto de vista humano e cumprem uma função universal em Nébadon (nosso universo local), logo, dificilmente um humano têm contato direto com um arcanjo, isso não quer dizer que você não possa atuar dentro da egrégora deste ser, por exemplo:

 Um dos Arcanjos mais conhecidos é Miguel, a consciência conhecida por nós como Arcanjo Miguel, atua a partir 13ª dimensão, e através de seus subordinados astrais (mentores micahélicos) entre 9 dimensão e 13º dimensão,

ou seja, é uma dimensão praticamente impossível de uma consciência humana alcançar, já que estamos acostumados com a 3ª dimensão e podemos vibrar o corpo energético algumas dimensões acima, mas, como ocorre então este contato com Arcanjo Miguel?

- O contato ocorre da seguinte forma; imagine que Arcanjo Miguel está no topo da pirâmide, lá a partir da 13ª dimensão; e abaixo desta pirâmide há andares; então temos o 12º andar, o 11º andar, o 10º andar e assim por diante… Nós estamos no 3º andar, quase na base desta pirâmide, ou seja, estamos na 3ª Dimensão (consideremos cada andar uma dimensão).

Assim, temos nas dimensões superiores, seres que pertencem ao mesmo campo de energia de Miguel, que servem ao mesmo propósito, atuam na mesma frequência; vamos chamar estes seres de “miguelitos”.
 Temos então os “miguelitos” do 4º andar, temos “miguelitos” no 5º andar, no 6º e assim por diante…Você mesmo pode ser um receptáculo desta frequência e não saber!

 Temos os “miguelitos” encarnados que trazem em seu espírito os códigos da Ordem Micahélica. Quando um ser humano “Invoca” a consciência de Arcanjo Miguel, os primeiros seres a deterem desta energia de invocação, são exatamente estes “miguelitos”, que passam então a atuar diretamente através da autorização outorgada a eles, em nossas vidas, obtendo como fonte de energia a consciência conhecida como Arcanjo Miguel.

 Se o próprio Arcanjo Miguel descesse com seu poder frequencial, com certeza a pessoa em questão viraria cinzas, pois a velocidade do campo atômico de um ser deste patamar é tão alta e os elétrons vibram tão rapidamente que nosso corpo carnal pegaria fogo sem sombra de dúvidas.
 Mas isto não quer dizer que não possamos atuar dentro dos campos dos Arcanjos, podemos, e muito! Mas acredito ser importante compreender como funciona este sistema.

Mas a informação mais importante a ser evidenciada aqui, e que faço questão de dizer;

 é que nós seres humanos podemos pedir auxílio, mas nunca, em hipótese alguma, colocar todo nosso poder de realização nas mãos de um anjo, arcanjo, santo, mestre ascensionado, entidade ou qualquer outro ser, você pode caminhar com eles todos ao seu lado, em paralelo, mas nunca coloca-los à sua frente, como idealizadores únicos de um feito ou milagre.

Todo ser humano é divino e possui sua total capacidade de realização dentro de si!

Neste espaço de nosso site, disponibilizarei em posts:  mensagens, informações e respostas destes seres a perguntas e dúvidas que eu receber pelo link “Contato“.

Eu desejo que os Anjos e Arcanjos possam iluminar seus caminhos, suas mentes e auxiliar-vos em vossos processos individuais abençoando seus caminhos.

Eu sou extremamente grato a Ordem Micahélica por tão importante presença em minha vida, como também aos amados amigos Anjo Haziel que vêm me instruindo há décadas e ao amado Anjo Manael (que atua na Ordem das Marias – feminino sagrado) por constante auxílio em meus caminhos! E aos demais..Gratidão profunda por estarem sempre compartilhando de suas sabedoria e discernimento!

Spurvet Mahalachi!
http://www.diogenessales.com.br/anjos-e-arcanjos/

Autoria do Texto: DIÓGENES SALES

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário