Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 3 de março de 2015

Apelo a Vontade de Deus - Chama Azul




Apelo a Vontade Divina -
Chama Azul da Purificação.
Primeiro Raio

“A Vontade de Deus é o Bem
A Vontade de Deus é Paz
A Vontade de Deus é Bem-aventurança
A Vontade de Deus é Alegria
A VONTADE DE DEUS É AMOR
A vontade de Deus é soberana em minha vida,
A vontade de Deus  ilumina minha mente e me guia em direção ao
meu dharma individual e coletivo.

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”

Que o fogo da fé queime no meu coração e me ilumine com a Força do Fogo do
 do Divino Espírito Santo.
Seja Feita a Vontade de Deus.
"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade."
Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto:


Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;
"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade."

Divina Presença, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço para ser queimada com a Chama da Purificação a minha ignorância, meus apegos, e limitações do meu egoísmo para que eu possa ascender a Chama Azul da Vontade Divina em meu coração.

Em nome da Presença Divina que há no Grande Sol Central,
Em nome do Poderoso Elohim da Pureza, dos Anjos, deo Arcanjo Miguel, das Legiões e do Templo da Pureza, do nosso amado Mestre El Morya ,

Eu peço e comando:
Purificai nossos cérebros, pensamentos, corpos, sentimentos, nossa mente, nosso ambiente, nosso lar...
Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...
Eu Sou a Divina Presença que há em Ti.
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", Fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!
Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos;
que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,que se manifeste, que se manifeste.

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
Esta chama é um presente do Universo para você.
Eu ofereço especialmente esta chama para você.
Será muito importante para a União coletiva neste momento.

O Mestre El Morya Mestre do Raio Azul, da Sagrada Chama da Vontade de Deus que no. envia a esta graça
a Divina Presença espelha a vontade de Deus.
Deus   é um observador que pensa a vida como ela é.
A mente cria a realidade interna e é cria a forma; e o pensamento tece o significado espiritual, afetivo, transcendente no universo da sua co-criação.

A Vontade de Deus é o bem, a sua felicidade, alegria, vitória, liberdade e a felicidade de todos.

Minha vida  é iluminada , minhas escolhas, e oportunidades estão nas mãos de Deus.
Assim Seja.
Seja Feita a Vontade de Deus.
Amem!
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário