Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prece ao Anjo Solar ou anjo da Guarda.



Prece ao Anjo Solar ou anjo da Guarda.
Dharma Dhannyael

Orando
O Arcano da Inspiração, o nosso Anjo da Guarda ou Anjo solar é a ponte para a Luz da Graça do Espírito Santo.

Vamos dar vida e forma em nossa mente ao nosso Anjo Protetor.

Vamos visualizar sua linda Divina Presença, e sentir
o amor daquele que é nosso melhor amigo, companheiro e protetor de todas as horas.

Ele é aquele que nos ama incondicionalmente.
Agora, iremos visualizar nosso corpo todo iluminado,
com muita luz. O amor de Deus nos envolve e nos protege e guarda.

Sentiremos a purificação e as graças de Deus.
vamos sentir a luz do Anjo da Guarda nos envolvendo ,
nos iluminando com as Graças do Amor incondicional, da Justiça, da Fé, Esperança, Harmonia e Saúde

Ouvi-nos Santo Anjo Guardião enviado de Maria,
Rainha dos Anos, nossa Mãe Divina para nos proteger.

Ouvi-nos Santo Anjo da Guarda enviado do Espírito
Santo para nos iluminar e guiar.
Tu és aquele que vem na luz do arco-íris  do Espírito Santo
Para me proteger, guiar, e abri novos caminhos e oportunidades

"Deus é por mim, quem será contra mim"
Eu tenho a força da Justiça Divina em suas asas que me protegem
Tu és o meu Anjo da Guarda,
meu protetor
,
meu vigilante, Voz divina interior, minha sentinela,

a luz no meu caminho,

herança divina, presente da vida, proteção invencível,
luz da minha Vontade,   aliado do Espírito Santo.

Sempre, senti seu amor, seu carinho, a luz da sua intuição.

Tu és, aquele que me abençoa com a graça do amor e da harmonia o meu coração e por isso minha aura brilha no mundo.

Tu és, o Poder de Deus,
Farol divino, guia dos navegantes,
aquele que me ilumina com a Chama da fé,
da esperança, e da coragem.

Agradeço por ter me protegido de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e me aconselhado nos momentos difíceis.

tu és aquele que sempre esteve ao meu lado

Tu és, a luz que coroa a minha vitória, meu refúgio e proteção.

Meu melhor amigo de todas as horas, Mensageiro do Céu.

Tu és, minha fortaleza, meu escudo e minha proteção.

Tu és meu conselheiro, minha inspiração,

Anjo de infinita sabedoria, meu guardião.

Força da minha alma e Consolador Invisível,

Ajuda-me a realizar a vontade e os planos de Deus.

Ajuda-me a compartilhar as graças de Deus para o bem de todos.

Que eu possa pensar correto e agir correto dentro das leis Divinas do Bem.

Livrai-me de todas as impurezas

Que possam me prejudicar.

Livrai-me da ignorância ou mediocridade,

Não permitais que os injustos vençam os justos.

Fazei-me operar a  Vontade Soberana de Deus,

e em união com a Luz da sabedoria
 do amor do Espírito Santo.

Tu és, meu protetor e vigilante do dia e da noite.
Invisível companheiro.

Que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida - para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.

Eu te Agradeço com todo meu amor, sua Divina Presença que me protegeu na infância como uma Mãe.

Eu sou Luz que emana da Chama de minha Presença Divina Interior.

Eu sou Luz! Meu mundo é luminoso, harmonico e perfeito.

Eu Sou Um com o mundo Angelical que emana do coração de Deus.

Eu Sou a voz dos Anjos aqui na terra para compartilhar o bem de todos.

Amém!

Seja feita a Vontade de Deus.

A inspiração é a graça deste Anjo...
 Dharmadhannyael


Asas de Luz
Canta
Pedro Saint Germain e Raphael Prista

Ó! Anjo Celeste,

Asas de algodão, Anjo Sagrado, Anjo Guardião

me estenda seus braços, me dê sua mão,

me leva para dentro do seu coração.

O Anjo Amigo, asas de luz

sorriso de estrelas, seus olhos azuis

são lagos de cristal, são luas irmãs,

desperta minha alma, o meu talismã.

Sempre que preciso for, mesmo que eu não mereça,

repousar minha cabeça em seu colo de algodão
iluminas o caminho
para dentro de mim mesmo;
em busca do meu paráíso
meu altar de devoção.
Asas de luz! Asas de luz!

Anjo Sagrado!
Asas de Luz! asas de Luz.!
Anjo Sagrado
Asas de Luz Asas de Luz".
A Temperança

Convido à todos que estão comigo neste caminho a abrir o portal da Luz com "A Temperança".

Lá, no final do arco-iris iremos entrar em contato com o nosso Anjo da Guarda, ou Guardião e iremos voar com asas de Luz para o mundo celestial dos anjos.

Ele é, pois a estrela cintilante,
o pentagrama luminoso acima da nossa cabeça.

Este arcano representa a eterna harmonia que move o mundo.

Ele representa o ser alado derramando água viva de
um vaso no outro, e nos revela a Lei da Inspiração que
ilumina os profetas, santos, hermetista, místico e ocultista.

Ouvi-nos , Senhor Santo, Pai onipotente
E Deus eterno, dignai-vos a enviar do céu vosso santo Anjo, que guarde proteja, visite e defenda todos os habitantes desta casa.

Vamos, seguindo o canto dos anjos e
beberemos na Fonte da Inspiração que ilumina os artistas, mestres, hermetistas e cientista.
Ouviremos a voz do Verbo interior no silêncio do silêncio.


A inspiração comum está subjacente nessa linguagem mental e simbólica comum dos hermetistas, a linguagem da analogia, do matrimônio dos contrários, da síntese, da lógica moral, da dimensão da profundeza acrescentada à da clareza e à da envergadura.

 a linguagem fundada na crença ardente de que tudo é cognoscível e revelável e de que o mistério é a cognoscibilidade e a revelabilidade infinitas...
Esta inspiração comum, fonte da linguagem comum
 é o Verbo interior, que nos dirige e nos incita, interior
 e anterior ao mesmo tempo a todas as aspirações.
 Eu Sou
                Este texto é  resultado de uma pesquisa inspirada
                           em vários mestres do assunto. 
http://www.universomistico.org/s/sacra-anima.html


        Meus blogs
              http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
                  http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

  
Eu estou no G+ :
            https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel



 Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário