Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oração ao Anjo da Graça da sabedoria da Palavra



Oração ao Anjo da Graça  da sabedoria da Palavra
Postado por Dharmadhannya_el
De um Ponto de Luz da mente  e do coração de Deus
Flua a luz para a mente e para  o coração de todos.

Que a luz infinita da Fonte derrame a luz viva em nosso coração.
Tudo que é inspirado pelo Espirito Santo,Tudo que é da Presença Divina, Tudo que é verdadeiro,  justo,  bondoso  ocupa minha mente, meus pensamentos, ações e minhas palavras. Amem!

Todas as minhas palavras contribuem  para a minha  felicidade e  para a  alegria  de todo.

 Graças! VASAHIAH! com a sua Influência tenho a consciência iluminada,  o coração tranquilo, sou  amável, espiritualizada e modesta. Tenho excelente memória, minha inteligência está em ação e estou em harmonia.
Eu sou  consagrada com a Graça do Espirito Santo,
 eu falo, comunico e compreendo  todos os povos com facilidade.

Eu  manifesto o dom  da Escrita, da Empatia, e da Comunicação com a Graça do Espírito Santo,
Sou estudiosa, lúcida e concentrada, sou abençoada com o dom da palavra, de ouvir e de calar  

Glória a Deus nas alturas!  
Vasahiah ilumina minha consciência com  a Graça do Espírito Santo, com o fogo sagrado da inspiração, da criatividade e intuição que  desce do céu e envolve minha Alma com a sabedoria do amor, minha mente com a inteligência.

Eu sou  inspirada com a luz  do Espirito Santo e vejo com o olho da alma.


Diariamente a Graça do Espirito Santo abençoa minhas  palavras, minhas mãos, meus pés, meus ouvidos com a Graça da harmonia.


 Eu sou Luz!
Eu sou levada na direção da Fonte de riachos divinos.  

Que a chispa que ascende a criatividade  inerente a  verdadeira semente do Espírito possa expandir em minha mente, iluminar o meu coração com a empatia, amor e compaixão. 

Aqui e agora  minhas palavras são abençoadas com a sabedoria do amor inteligente em ação.

A minha intuição é abençoada com a Graça da inspiração do Espírito Santo.
O Anjo Gabriel me ilumina com a Graça do dharma o  meu  sangue, o meu DNA,  a minha rede virtual de pensamentos, minha mente, minha consciência.
 E assim posso tecer minha vitória nesta vida, desprogramar a memória celular de vidas anteriores, os genomas familiares, miasmas de  memórias cármicas do passado familiar e coletivo programadas para esta vida;
Aqui e agora eu estou livre dos meus próprios hologramas ligados às minhas crenças, medos e valores emocionais distorcidos desta vida  e de vidas passadas.


Agora,  meu Espírito - Divina Presença ilumina minha mente com a sabedoria, inteligência e amor em ação e minha Alma fala por mim,  Estou diariamente aprendendo a cultivar a quietude, a relaxar meu físico e minha mente e assim posso dirigir minha mente para enfocar um interesse de cada vez e ainda discernir quanto às minhas  prioridades.

Que haja luz para compartilhar para o bem de todos.


"Eu penso  e falo inspirada com a Mente de Deus. Eu compartilho os meus pensamentos e palavras com Ele, assim como Ele compartilha os Seus pensamentos comigo. Portanto os meus pensamentos estão na mente de Deus, assim como eu estou. Como sou parte da Sua mente, assim também os meus pensamentos e palavras são parte da Sua Mente". 
                                   Eu sou DharmadhannyaEL
 

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário