Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Divino Espirito Santo é a minha luz



O Divino Espirito Santo é a minha luz 


Oração -  O Divino Espirito Santo é a minha luz  para 2015
Dharmadhannya 
O Pai está em mim e eu estou no Pai!
Somos Uno.

Espírito Santo da Divina Providência, tu és a luz no meu destino e o meu caminho.

Estou consciente que estou alinhada com uma vontade Superior e com  um plano superior, e que sigo o caminho do  Divino Espirito Santo pessoal e universal.

Aqui e agora estou sintonizada com o Espírito Santo, com a inspiração Divina para me iluminar, guiar e orientar neste ano que começa - 2015.

“ Eu recebo orientação Divina. Estou sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas para realizar o Plano Divino. Tudo aquilo que faço está orquestrado para meu crescimento mais elevado, minha consciência mais elevada e minha evolução mais elevada.”


Eu Sou Luz! Eu e Pai somos UM.

Que a Divina Providência me revele,  me mostre claramente qual é o meu projeto de vida, qual é a  minha missão para o ano de 2014?

Seja feita a  Vontade de Deus.

Eu sirvo  à vontade de Deus.
Que a luz do Espírito Santo me abençoe 
com a intuição da sabedoria do Amor!

Amém

EU SOU, EU SOU, EU SOU o sopro de fogo da Inteligência de Deus.
Expressando-se onde quer que eu vá.
Estou cheio de alegria  da Alma agora,
Pois agora EU SOU a plena expressão
Do amor divino.

Eu Sou a expressão da infinita Inteligência Divina.

O Espírito Santo manifesta a sabedoria do amor em minhas palavras, ações e pensamentos. Minhas palavras são do Espírito Santo, minha boca, meus olhos, meus ouvidos, meu cérebro são do Espírito Santo.
Eu e Pai somos Um- só consciência.

Ontem eu fui iluminada com o fogo da Sabedoria do Espírito Santo.
Hoje eu estou iluminada com o fogo do Espírito Santo, e amanhã serei iluminada com o fogo do Espírito Santo.
Eu Sou iluminada diariamente com os dons do Espirito Santo. Amém!

Eu sou coroada com o fogo dos dons do Espírito Santo:

Diariamente sou iluminada com o dom da:

- Sabedoria - revelar a  Verdade que liberta, enxergar com os olhos de Deus, ouvir com os olhos de Deus, falar com a voz de Deus, Inspiração,  Revelação, Conselho, Virtudes;

- Ciência - Consciência da Verdade,  entendimento, compreensão dos mistérios da vida e de Deus.

- Fortaleza - Perseverança, Resistência, Coragem; Paciência;

- Piedade ou Compaixão –  Amor incondicional,  Serenidade, Harmonia, Paz, Unidade

Prudência ou Temor a Deus - parceria com Deus,respeito  e humildade. Silêncio dos sábios. Sabedoria da intuição na hora certa.

- Inteligência – para realizar a Vontade de Deus, discernimento, criatividade, revelação da Verdade, Inspiração, Serenidade, para aprender e compreender a Verdade, a Ciência  para o bem de todos.

- Do Conselho -  ouvir a intuição, ser guiada e orientada com o fogo divino da inspiração, e da revelação da verdade, ouvirei os sábios e toda a gente e aprenderei diariamente a arte de ser feliz...

“Ó Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre
o que devo pensar,
o que devo dizer, como devo dizer,
o que devo calar, o que devo escrever,
como devo agir, o que devo fazer,
para obter a vossa glória,
o bem das pessoas
e minha própria iluminação.
Amém”. 

Minha amada Presença do EU SOU,
Sela-me agora. E diariamente
No âmago do
Expansivo sopro de fogo de Deus:
Que a sua pureza, integridade e amor
Sejam manifestadas onde quer que eu esteja hoje e sempre!

Isto que invoco para mim mesmo,
 invoco-o também para todo o homem, mulher e criança neste planeta”.

Eu focalizo minha visão interior no plano divino, tenho clareza no meu olhar, nos meus pensamentos e sou criativa.

A sabedoria do amor é a luz que ilumina - o Olho de Deus da minha Alma me orienta, me guia para realizar os planos de Deus.

A Sabedoria do Amor do fogo do Espírito Santo ilumina minha mente, com a luz da intuição para que eu possa realizar a Vontade de Deus. Amém!

Eu confio na voz suave da minha Alma ou Divina  Presença que me revela, me diz exatamente o que dizer e o que decidir, e quando devo ficar em silêncio.

A minha intuição é luz no meu caminho.

Eu sou iluminada com o fogo do Espírito Santo. Amem!
Eu Sou a Fonte! Eu sou o manancial de Amor que emana do Espírito Santo.
Eu Sou a Fonte da abundância infinita da vida.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou o que sou. Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu e o Pai somos UM.
Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirada em vários mestres como Alice Bailey, Henrique  Rosa,  Mark Prophet e Elizabeth  Clare Prophet e outros.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/ 

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário