Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aurio Corra _ Om Mani Padme Hum



Meditando com a harmonia do Tao.
Om Mani Padm Hum



Para momentos de conflitos e tempestades e de estagnação

Esta meditação é para  momentos de perturbações com adversários , para momentos de estagnação , de limitação e quando os adversários  chamam você para a luta na escuridão do ódio, do ressentimento,  e eles querem você no seu território com muito ódio e assim, eles estão fortes.

Se o adversário entrou na sua mente e está lá , dominando suas emoções esta meditação irá ajudar a liberação do dharma. O perdão é imprecindível para  o movimento do Tao. Peça perdão e perdoe.

 O Tao é o centro da harmonia do Universo onde nenhum desequilíbrio entra - é pura luz. 

Escolhi este mantra por ser o mantra da compaixão é com a compaixão que o universo se move no tao.  

As imagens do tempo em movimento no céu entram em nossa mente para purificar, liberar, libertar da escuridão em nossa mente. A luz  entra em cena,  limpa  e nos liberta  e nos apazigua com o tao.

Nossa mente espelha o Universo...

Meditando com a harmonia do Tao.
Ouça o vídeo  acima e medite 
Aqui e agora estou no movimento do Tao, em perfeita harmonia com o dharma da União.
Aqui e agora a harmonia do Tao move minha vida, minha respiração com a respiração da vida. Somos Um-a só consciência.
Agora posso ouvir o canto dos anjos e o sopro da vida no movimento das estrelas.
Aqui e agora estou no plano da consciência da compaixão de todos os Budas. Somos Um-a só consciência.
Que a compaixão de todos os Budas em nosso coração possa levar a luz da liberação, da compaixão para os oprimidos e necessitados.


Eu inspiro  e expiro a força do Espírito Santo que move o mundo.
Aqui  Agora estou em perfeita harmonia com a minha natureza divina e com a vida do planeta, devas e elementares.
Somos Um-a só consciência e vamos juntos em Perfeita harmonia do Tao da vida.

Eu mereço ser feliz. 
eu sou Luz.
Meu coração  está pleno do amor da graça da vida, do coração de Deus , da Divina Presença e posso agora perdoar e ser perdoada.

Agora estou vestida com a beleza da harmonia da vida.
Eu Sou Luz.. Eu sou Luz! Eu sou Luz!
Eu estou vibrando com consciência da  União
 de todas as Almas, de todas as mônadas.
Eu sou harmonia.
Eu sou tudo aquilo que tudo  é.
Eu e o Pai somos um.

Deus abre meu coração para o amor, minha visão para a Luz e para a liberação.
Agora eu peço a todos que estão meditando comigo, que enviem a luz da União para o Brasil, para os Devas e anjos que controlam o nosso clima. Seja feita a vontade de Deus amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário