Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Anjo ME-HE-YA-EL



MÊS JANEIRO-FEVEREIRO
DATAS 29 de JANEIRO-2 de FEVEREIRO

INVOCAÇÃO
Ó Anjo Me-He-Ya-El,
Circundado por horizontes,
Encerro na esfera do tempo,
Invoco seu nome eterno.

Ó Anjo Me-He-Ya-El,
Me cobre com seu manto de paz,
Meu coração que te chama.

Ó anjo Me-He-Ya--El
As tempestades dos meus temores
Se acalmam sob seu imenso alento,
E meus pavores ignorantes
Se dissolvem no seu silêncio.

Ó Me-He-Ya-El,
Me revela o caminho da iniciação
Quero  beber na Fonte
 da sabedoria do amor angelical, para
realizar a vontade de Deus.

Sob seus olhos calmos e claros
Minha alma explora o infinito,
Descobrindo as harmonias
Que conduzem ao jardim os Anjos.

Estimula um papel amoroso e maternal. Desenvolve um
temperamento sereno, calmo e paciente. Confere flexibilidade e
adaptabilidade. Concede os dons necessários para encorajar o nascimento, o crescimento e a maturidade.

Me - como em Mesopotâmia
He - como o Re de Reza
- Ya como o Ia em Hiato
 El - como em Elevação

RESSONÂNCIA UNIVERSAL DO NOME DO ANJO
Me -A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
He - Força vital espiritual. Presença do amor universal e do espírito que tudo permeia. Chamamento divino, conexão divina.


Ya - Supremacia. Destreza, habilidade; ação humana alinhada com os princípios divinos universais.

El - Vibração final do nome do Anjo. Princípio de
excelência; escolhido; elite. Força ascendente. Fonte de perpétua transformação e evolução.

Em acádio, o nome Me-He-Ya-El significa, literalmente: “A ma­triz e o modelo do Amor-Ser encorajam a evolução e o cresci­mento.
O que a apresentadora de programa de entrevistas Oprah Winfrey e o ator humanitário Paul Newman têm em comum? 

Ambos são abraçados pelas vibrações harmônicas de Me-He-Ya-El, um Anjo da guarda excepcionalmente iluminador que inspira ações suaves, gestos protetores, palavras confortantes e encorajadoras, sentimentos de amor e compaixão, metas construtivas e pensamen­tos unificadores.

Com efeito, o foco espiritual do Oprah Winfrey Show e as obras filantrópicas de Paul Newman são característicos dos homens e mulheres interessados e bondosos nascidos sob os cuidados deste Anjo. 

Em todas as circunstâncias, sejam elas profissionais ou pessoais, os que estão sob a proteção de Me-He-Ya-El procuram ali­mentar, tomar conta e manter o perigo longe das outras pessoas para que elas possam crescer e evoluir.

As pessoas que conseguem verda­deiramente se harmonizar com esse guia amoroso passam a ver o ambiente como parte de um sistema natural. A vida inteira eles fazem tudo que podem, com amor, para proteger e embelezar o mundo — e aumentar as expectativas dos seres que o habitam.

É claro que existem os detratores que acreditam que o esforço individual não pode mudar o mundo. Não obstante, os nascidos sob os cuidados deste generoso Anjo da guarda estão bem equipados para dar o melhor de si. Sensatas, ponderadas e livres de preconcei­to, essas pessoas são capazes de encontrar a opção em que todos ganham em cada situação.

Elas se destacam em qualquer emprego que exija uma distribuição justa, quer isso signifique repartir os recursos do mundo ou acalmar um grupo de jovens cobiçosos. 
Também têm a paciência de estimular o crescimento, o respeito pelas tradições, métodos e sistemas que resistiram à prova do tempo, e o desejo infatigável de ajudar em qualquer condição e em qualquer momento.

 Com a ajuda de Me-He-Ya-El esses homens e mulheres especiais podem ser bem-sucedidos em ocupações como administração de carteiras de investimento, educação infantil, ajuda aos necessitados, assistência médica, aconselhamento psicológico, serviço social e legal e proteção da natureza.

Mas, enquanto o restante de nós ainda está discutindo as ques­tões, o que toma os protegidos de Me-He-Ya-El tão seguros de ter as respostas? Com a ajuda deste Anjo perspicaz, os que estão sob seus cuidados mergulham, de corpo e alma, na descoberta da origem da vida.

 Quando aprendem o suficiente, eles reproduzem com confiança na terra a justiça, o amor e a sabedoria que os Anjos da guarda inspiram. Por conseguinte, como tudo que vai, volta, quan­do as coisas boas e necessárias voltarem, elas certamente serão trazi­das pelos amigos de Me-He-Ya-El!

Se você está em sintonia com o Anjo Me-He-Ya-El, mantém um contato íntimo com as energias sutis e as substâncias vitais que nutrem a vida. Como essas forças o purificam e protegem de incer­tezas inúteis e dúvidas nocivas, você desenvolve uma personalidade confiante e generosa que atua como um catalisador para a calma e a harmonia no mundo.

 Se o destino o coloca no meio da agitação social, ou se você se vê diante de pessoas em crise, tudo que você e os que estão sob a proteção do Anjo Me-He-Ya-El precisam fazer é recorrer ao seu centro tranquilo para oferecer ajuda, assistência e con­solo.


 Dependendo das circunstâncias, você pode ser um organiza­dor eficaz de causas de caridade ou dedicar seu tempo à criação e educação dos seus filhos. Ambas as opções extraem o máximo pro­veito dos seus talentos celestialmente inspirados.

Você e todos os amigos do Anjo Me-He-Ya-El se sentem mais gratificados quando agem a partir dos seus sentimentos de amor pelas criaturas vivas. Inversamente, vocês podem perder a coragem e a eficiência se se permitirem ser influenciados por intenções hos­tis, vingativas ou destrutivas.

 Quando você se vê diante de situações difíceis, oposição ou provocações, é importante que volte para o seu centro calmo e sereno. Esse núcleo plácido e profundo é como um lago alimentado por um rio que corre rapidamente.

 Embora a água que entra violentamente no lago forme ondulações na superfície, a espuma branca e turbulenta é absorvida e acalmada. Seu protetor tomará providências para que a força tranquila e fluida do seu cará­ter também envolva suas emoções agitadas.

Com a ajuda do Anjo Me-He-Ya-El você e todos os que nasce­ram entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro são dotados de uma paciên­cia desembaraçada e um aguçado intelecto. Essas qualidades lhe possibilitam adquirir um profundo conhecimento dos ritmos, esta­ções e ciclos que guiam o nascimento e o crescimento de todas as coisas vivas.

Elas também lhe permitem encontrar um futuro segu­ro e interessante como, por exemplo, um confiável consultor finan­ceiro, capaz de enfrentar sem pânico as flutuações do mercado, ou um agente que precisa ajudar aqueles que orienta a esperar por dias melhores.

 Você pode “proteger como uma mãe” um projeto comer­cial, legal ou intelectual, alimentando-o e apoiando-o, ou pode ainda orientar o crescimento de uma criança amada em direção à maturidade.

Através da graça do Anjo Me-He-Ya-El a mente dos homens e mulheres é aquecida pela chama do amor do supremo Criador, e suas almas recebem a marca da eternidade da vida.

 Assim ilumina­dos por essa verdade imperecível, os protegidos deste Anjo fazem tudo que está ao seu alcance para implementar na terra os modelos celestes que exaltam os céus.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA
DE ME-HE-YA-EL

Alva Myrdal, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz;  Anton Chekhov, escritor; Boris Spassky, campeão de xadrez; Christie Brinkley, atriz e modelo; Clark Gable, ator; Emanuel Swedenborg, místico e cientista
Farrah Fawcett, atriz; Franklin D. Roosevelt, ex-presidente dos Estados Unidos; Franz Schubert, compositor; Gene Hackman, ator;

 Heather Graham, atriz; James Joyce, escritor; Norman Mailer, escritor;
 Oprah Winfrey, apresentadora de programa de entrevistas, atriz e produtora;Paul Newman, ator Tom; Selleck, ator

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
DE ME-HE-YA-EL
                     Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 27 e 31 de agosto, sob a proteção de Ye-Hovi-Yah.

                     Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 15 e 19 de novembro, sob a proteção de Ve-Hova-El.

                     Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre 9 e 13 de janeiro, sob a proteção de Mitsa-Ra-El.

HARMONIZAÇÃO DE CORES
A irisação do pêssego / Rosa-malva /
Verde I Azul / Tudo sobre um véu

branco, semitransparente
Postado por Dharmadhannya

Meus blogs
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/


Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512







Este espaço está protegido pelos anjos Miguel, Rafael, Uriel e Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário