Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Anjo DAMABI-YAH -



3-7 de FEVEREIRO *

         INVOCAÇÃO      
Ó Anjo Damabi-Yah,
Ajude-me.
Ajude minhas esperanças
A atravessar pontes
e  obstáculos

Ó Damabi-Yah,
Seu amor chamusca a tenebrosa
Escuridão da ignorância


Ajude-me com a luz da intuição que ilumina
Meus passos, escolhas e oportunidades.

E sua música no coro dos Anjos
Ressoa além de todos os tempos.
E nos envolve com a Graça da liberação,
Sua energia vibra no tom do dharma
E nos liberta para o sucesso.

Ó Anjo Damabi-Yah,
Entoo seu nome,
Minha alma purifica as preces,
Preparando a próxima jornada dela
Em direção às fontes de luz.

Estimula a curiosidade intelectual. Aperfeiçoa o dom da exploração, da revelação e da descoberta. Encoraja a volta às origens e aos princípios.
Abre o caminho para a mudança e a inovação.


Da - como em Dado
Ma - como em Matéria
Bi - como em Bico
Ya - como o Ia em Hiato
H  - Vocalize o H final como uma exalação suave

Da Descoberta. Revelação do desconhecido. Drama de todas as mudanças. Transferência, translocação, translação. Mobilidade e transferência de um mundo para outro. Percepção apreciativa dos contrastes, diferenças e variações.
Ma - A matriz; o modelo no qual a criação se baseia.
Manifestação no mundo material. Proteção materna amorosa.
Bi - A força paterna universal; aquilo que contém o código de todos os códigos. A energia formativa que gera todos os dados e formas. O código genérico que dá início a todas as vidas, manifestações e experiências.

Yah Vibração final do nome do Anjo. Receptividade e capacidade de reflexão. Presença da divindade; a abundância do ser.
Anjo da Guarda Damabi-Yah

Em acádio, o nome Damabi-Yah significa, literalmente: “Revela arquétipos, modelos e formas universais, ao mesmo tempo que penetra os mistérios do Verbo Criador.”

Não é de causar surpresa que Charles Lindbergh, William Burroughs e Betty Friedan se encontrem entre os protegidos deste Anjo da guarda.
A harmonia do Anjo Damabi-Yah alimenta o dese­jo de viajar para territórios desconhecidos e novas dimensões, enco­raja a exploração de novos mundos e fortalece as esperanças de des­cobertas e inovações.

 Os homens e mulheres que foram tocados por Damabi-Yah possuem tipicamente uma personalidade intrépida e realizadora como a das pessoas há pouco mencionadas e que revo­lucionaram uma área de empreendimento, expandiram os limites de uma forma de arte ou criaram um movimento.

Diz-se que uma grande jornada começa com um único passo. No caso das pessoas nascidas entre 3 e 7 de fevereiro, a aventura começa com o pensamento. Com a ajuda do Anjo Damabi-Yah, os exploradores refletem longamente antes de iniciar a jornada, levando tempo para aperfeiçoar seus objetivos e aumentar suas probabilida­des de sucesso antes de agir.
 A seguir, os que estão sob a proteção do Anjo Damabi-Yah levantam âncora, com coragem e entusiasmo, e partem em direção a terras distantes, misteriosas e às vezes perigosas.

E preciso notar que existem dois tipos de viagens que envolvem desafios: as aventuras que requerem inoculações e possivelmente um bom dispositivo de flutuação, e aquelas que são jornadas mais mentais do que geográficas.

Dependendo das circunstâncias pes­soais, os que estão em harmonia com o Anjo Damabi-Yah conse­guem iniciar ou participar de estimulantes explorações no mar ou em terra, desbravar novos caminhos para chegar aos pontos culmi­nantes da terra;

 penetrar em densas florestas para procurar plantas medicinais raras ou viajar penosamente através de um árido deserto para explorar uma jazida de pedras preciosas.

Não há dúvida de que os que se encontram sob a proteção do Anjo Damabi-Yah já estão antecipando suas explorações no espaço e preparando sua partida em direção aos mundos extraterrestres;
 mas também estão inician­do viagens intelectuais e artísticas que eles podem fazer sem nunca abandonar a terra firme!

O Anjo Damabi-Yah encoraja homens e mulheres a escalarem as alturas do entendimento.

 Contempladas por seu brilhante Anjo com a capacidade de se ligar mentalmente a formas espirituais invisíveis que são os modelos para a vida na terra, essas pessoas também são capazes de decodificar, interpretar e tra­duzir as mensagens celestes para a linguagem do dia-a-dia.

Não é de causar surpresa que um número enorme dessas pessoas sejam escri­tores e artistas de cinema ou de teatro, conhecidos pela grande quantidade de coisas que têm a dizer!

Se você abrir o coração para o Anjo Damabi-Yah pode ser capaz de mobilizar pessoas e instituições sociais para que ajudem seus desejos mais elevados.

 Pode, por exemplo, inspirar os outros a dis­seminar informações sobre ideias inovadoras, preparar o caminho para inovações surpreendentes ou revelar as profundas verdades que você aprendeu em decorrência das suas ousadas explorações.

É quase certo que encontrará uma audiência. As descobertas feitas pelos amigos do Anjo Damabi-Yah possuem um impacto extraordi­nário e têm a capacidade de revolucionar o pensamento.

No decurso da sua vida fascinante, uma coisa é certa: sua exis­tência do dia-a-dia não será corriqueira. Quer você esteja em casa, a caminho de um local exótico, no trabalho, no ambiente social, você transcende os limites dos hábitos tímidos e das tradições seguras.

 Além disso, aonde quer que seu ativo intelecto o conduza, você sempre volta mais culto, com mais coisas a oferecer aos que estão ao seu redor e com novas ideias para futuras aventuras.

Você pode até levar seus contemporâneos para um caminho mais progressista, caminho esse que define um curso para inovação na área da ciência, tecnologia, medicina, geografia, astronomia, psicologia, teologia, educação, organização social, indústria ou comércio.

Como você extrai sua inspiração e suas recompensas principal­mente dos princípios celestes e como tem a tendência de vagar por esses territórios espirituais, onde reinam a generosidade, a beleza e a verdade, você e todos os que estão sob proteção do Anjo Damabi- Yah podem às vezes ter dificuldade em ganhar o rendimento neces­sário para a segurança e o conforto material.

Ao invocar consciente­mente o Anjo Damabi-Yah você aprenderá a melhor maneira de levar ao mundo suas brilhantes descobertas, encorajando os que têm posses a lhe oferecer o salário ou a recompensa que merece.

Quando homens e mulheres estão em profunda harmonia com o Anjo Damabi-Yah, sua mente transcende as aparências, transpõe obstáculos de tempo e espaço e acelera seu incessante movimento ascendente em direção à origem de todos os inícios, a fonte da vida e a luz que revela todos os mistérios.

PESSOAS NOTÁVEIS NASCIDAS SOB A INFLUÊNCIA      DE DAMABI-YAH       

Adiai Stevenson, funcionário do governo dos EUA; Babe Ruth, hall da fama do beisebol; Betty Friedan, escritora e ativista dos direitos da mulher; Charles Dickens, escritor; Charles Lindbergh,
piloto; Chris Rock, comediante; James A. Michener, escritor; 

James Spader, ator;  Johannes Gutenberg, inventor da prensa tipográfica; Laura Linney, atriz; Norman Rockwell, pintor; Roger Staubach, lenda do futebol americano;

Ronald Reagan, ex-presidente dos Estados Unidos
Rosa Parks, ativista dos direitos civis; Sinclair Lewis, escritor; Tom Brokaw, telejornalista; William S. Burroughs, escritor;

HARMONIZAÇÃO DE CORES

Branco / Creme / Axadrezado preto e
branco
/ Fios brancos, pretos e amarelos
elaboradamente entrelaçados e
enredados num marrom-avermelhado
cálido
/ Pintas de vermelho brilhante
e azul-real

PARCEIROS QUE SE HARMONIZAM
COM OS PROTEGIDOS
         DE DAMABI-YAH   
    
                      Os melhores parceiros para o sucesso nos empreendimentos financeiros e práticos estarão entre os nascidos entre 22 e 26 de agosto, sob a proteção de Va-Sari-Yah.

                      Os melhores parceiros para o reconhecimento, a fama, o carisma pessoal e a realização social estarão entre os nascidos entre 20 e 24 de dezembro, sob a proteção de Povi-Ya-El.

                      Os melhores parceiros para o romance, o amor e as realizações artísticas e intelectuais estarão entre os nascidos entre5e9 de dezembro, sob a proteção de Nana-A-El.

Pesquisado por Dharmadhannya

Este texto está liberado para divulgação desde que seja citada a fonte:
luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/http:/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http

/astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512




Este espaço está protegido pelos anjos
 Miguel, Rafael, Uriel, Gabriel.
 Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!




2 comentários:

  1. Bom dia tocou meu coração,como preciso deles,só peço forças para seguir em frente..

    ResponderExcluir
  2. Prezada Elizabeth, agradeço sua atenção, desculpe eu só vi agora o seu comentário que o anjo Dama-Bi-Ya nos abençoe. Para mim também foi muito intenso. Desde que estou trabalhando com estes anjos muitas coisas me aconteceram é uma graça servir aos anjos para o bem de todos. você sentiu sua Divina Presença . grata dharmadhannya

    ResponderExcluir