Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MEDITAÇAO DE PROTEÇÃO DA HIERARQUIA CÓSMICA E PLANETÁRIA






Fechem os olhos.

Vamos começar esta meditação invocando os Arcanjos Miguel e Fé e suas legiões de Anjos do Primeiro Raio.

Invocamos também Melquisedeque, o Mahatma e o Arcanjo Metatron, assim como o Eu Superior e a Poderosa Presença Eu Sou de cada um de nós.

Começamos pedindo a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que ancorem uma Rede de Platina para remover todas as energias nega­tivas e desequilibradas.

Pedimos também neste momento que todos os implantes e elementais negativos sejam eliminados imediatamente do campo áurico.

Invocamos os Mestres Cósmicos e Planetários para que ponham um “pilar permanente de luz, amor e poder Cósmico e Planetário” ao redor de todos os que estão participando desta meditação.

Pedimos a Melquisedeque que instale, em torno de cada um de nós, uma cúpula dourada de proteção adicional.

Pedimos a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que ergam um muro permanente de “proteção luminosa” ao redor de cada pessoa.
Que os anjos nos protejam com a Justiça, Amor e a Harmonia.

Pedimos ao Arcanjo Miguel que instale permanentemente ao redor de cada um de nós o seu Escudo Azul de Proteção.



Pedimos à Arcanjo Fé que ponha permanentemente ao redor de cada pessoa uma grinalda rejuvenescedora de rosas vermelhas, que nos envolva com a proteção da luz da harmonia que é intransponível, em nosso campo áurico.

Invocamos o Mahatma para que ponha uma “bolha de luz do arco- íris” permanente ao redor do campo áurico de cada pessoa, como pro­teção adicional.

Pedimos ao Arcanjo Metatron que ponha um Tubo de Luz Platina
permanente ao redor de cada um, também como proteção adicional.

Invocamos Sua Santidade, o Senhor Babagi, para que envolva cada um de nós no seu “manto protetor de amor, sabedoria e poder” para prevenir a entrada de quaisquer energias indesejáveis no nosso campo áurico, sem a nossa permissão.

Pedimos a Hélios e Vesta que circundem cada um de nós com um “sol ouro-acobreado de proteção” brilhante e cheio do Amor de DEUS, que faça com que toda energia de luz nos proteja.
Eu Sou a Poderosa Presença Divina da Harmonia que nos envolve com a pura transmutadora Luz Radiante de DEUS.

Agora, invocamos Melquior para que traga uma “fagulha do tama­nho de um palito de fósforo” do Fogo Cósmico do Grande Sol Central, para queimar de maneira totalmente segura qualquer energia negativa que sobrar no campo áurico.

Invocamos o Dr. Lorfan e os Agentes Galácticos de Cura para que reforcem as malhas e fortaleçam o Sistema Imunológico Espiritual, Psi­cológico e Físico de todos os que estão participando desta meditação.

Agora, pedimos aos Anjos de Cura para equilibrar os chakras e o sistema de quatro corpos.

Pedimos ao Senhor de Arcturus e a Djwhal Khul que ancorem e ativem a “Máquina do Prana” para soprar a Energia Prânica pelos me­ridianos e nadis, fortalecendo-os e limpando completamente o sistema de doze corpos.

Invocamos a Mãe Divina e as Senhoras Mestras para envolver com a luz branca da harmonia, e com a rosa dourada a casa de cada um dos presentes, iluminando assim as energias etéricas, astrais e mentais que para que sejam inteiramente compos­tas de Energia Crística/Búdica.

Pedimos aos amados St. Germain e a Senhora Portia que ancorem e ativem um pilar permanente de Chama Violeta, que transmutará toda  qualquer energia imprópria que penetre no campo áurico, vinda de fora ou de dentro.

Pedimos às legiões de Anjos do Primeiro Raio e ao Anjo da Guarda de cada um que fiquem como sentinelas ao redor de todos os partici­pantes desta meditação para protegê-los por todos os lados — 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano — enquanto estiverem despertos e também durante o sono.

Pedimos aos 14 Poderosos Elohins masculinos e femininos que an­corem e ativem o Escudo de Proteção dos Elohins em nossa aura, em nosso corpo etérico com a luz da harmonia e do amor da
Eu sou a poderosa presença Divina da Harmonia.

Invocamos Melquisedeque, o Mahatma e Metatron para que façam descer uma Rede de Platina ao redor de cada um de nós, todos os dias pela manhã, à tarde, e à noite, durante um ano, como dispensação es­pecial de proteção.

Invocamos a Mãe Divina para instalar permanentemente uma Rede Protetora de Platina em torno da casa de cada um de nós, e também em todas as portas e janelas da nossa casa ou apartamento.

Invocamos a Mãe Divina e as Senhoras Mestras para envolver cada pessoa num campo protetor de “luz de amor" cor-de-rosa, tão pleno de Amor Divino que é intransponível.

Invocamos o Espírito Santo para o  a Graça do Dharma e da liberação e para desfazer todos os conflitos e ener­gias negativas opostas em movimento no passado, de maneira a elimi­nar a necessidade de retorno kármico da maior quantidade possível de energia negativa.

 Pedimos que a energia transmutada seja usada para aumentar o amor e o serviço incondicionais ao planeta.

Pedimos ao Senhor de Arcturus e aos Arcturianos que empreguem a sua avançada tecnologia Arcturiana para proteger os campos energé­ticos desses Filhos e Filhas de DEUS.

Eu Sou Luz!
Eu sou a Poderosa Presença Divina da Harmonia, luz da liberação do Quarto Raio.

Pedimos ao Comandante Ashtar e ao Comando Ashtar que lancem sobre nós a luz de um dos faróis flutuantes de suas naves mãe para nos proteger à noite, durante o sono, e durante o dia, enquanto demonstra­mos Deus na Terra.

Pedimos ao Senhor Maitreya e ao Senhor Buda que ponham ao redor de cada pessoa um “pilar de sabedoria e luz”, de modo que a energia negativa interna ou externa rebata e volte, como se batesse num travesseiro de borracha.

 Pedimos que os Sete Chohans criem à nossa volta um “anel intransponível” que funcione como um escudo de proteção invulnerável e iconvencívelda Graça Divina da Liberação da Luz e da harmonia.

Pedimos à Quan Yin que ponha cada pessoa numa flor de lótus en­volta na luz rosa-azul de proteção.

Invocamos Vywamus e Djwhal Khul para que reforcem a teia etérica, emocional, mental e espiritual do sistema de quatro corpos, proporcio­nando maior proteção, de acordo com a Vontade de DEUS.

Pedimos à Mãe Maria que ponha à nossa volta um rosário eténcopleno de poderes protetores, como se fosse Ela mesma em toda a sua glória.

Invocamos os 14 Arcanjos masculinos e femininos para que envol­vam cada um de nós numa Luz Arcangélica de Proteção e pedimos que essa Luz seja reforçada todas as manhãs e todas as noites, como uma dispensação Divina de proteção para cada um.

Invocamos o Senhor de Sírio e a Senhora Mestra de Sírio, agora para ancorar e ativar totalmente o Corpo Superior do Cristo Ungido e o Corpo Zohar de Luz no interior de cada um, com o propósito de propi­ciar uma luz protetora maior e o avanço espiritual.

Pedimos a Lenduce e a Sanat Kumara que ponham à nossa volta uma “coluna ascensional de luz”, para um maior avanço espiritual e mais proteção.

Invocamos Isis e Serapis Bey para que ponham em torno de cada um de nós uma “pirâmide de luz branco-dourada”, que servirá de escudo místico de proteção pelo resto desta encarnação.

Pedimos que o interior do enorme campo de força e proteção que foi criado seja totalmente limpo de dentro para fora, de modo que somente as energias de DEUS e da Consciência Crística/Búdica habitem agora o interior desse campo.

Invocamos toda a Hierarquia Cósmica e Planetária da Chama Trina de DEUS e dos Doze Raios Cósmicos de DEUS e pedimos, como dispensação Divina, a fusão dos nossos Corpos Luminosos com os de todos os que estão participando desta meditação.
 Isso funcionará como um escudo invulnerável de amor, sabedoria e poder pelo resto desta encarnação, para que cada um seja livre para dedicar a vida a servir a DEUS e aos seus irmãos e irmãs.

 Invocamos a amada Presença da Fonte Divina para ancorar e ativar o Corpo Místico do Senhor de modo permanente, com o propósito Su­premo da proteção pela sua Divina Graça.

Peço a cada um que participa desta meditação que afirme e assuma o seu poder pessoal, visualizando na sua mão direita a Espada Azul Fla­mejante do Arcanjo Miguel.

Peço agora que cada um ponha à sua volta uma bolha de luz dourada para manter brilhante a chama da luz da energia rosa dourada da própria mente subconsciente, na forma de pensamentos ou sentimentos positivos

Peço também que cada um afirme o próprio amor incondicional e o próprio valor, que aparecem na forma de uma rosa ouro-platinada dentro do coração.

Peço a cada um que afirme a sua sintonia com DEUS, com a sua Po­derosa Presença Eu Sou e com o seu Eu Superior, que pode ser visualiza­da como um tubo de luz ouro-platinada que vem diretamente de DEUS, passa pela Poderosa Presença Eu Sou e pelo Eu Superior e penetra no Chakra da Coroa e na coluna de chakras de cada um de nós.

Vemos agora uma luz ouro-platinada preenchendo o nosso sistema de 12 corpos de maneira permanente.

Vemos a bolha de proteção mantendo toda a energia  da harmonia, amor, sabedoria do lado de dentro, e permitindo a passagem de todos os pensamentos e sentimentos de amor, positividade e bondade  União.

Peço a cada participante que assuma, com DEUS e consigo mesmo, o compromisso de cultivar a semente do bem, da Luz,  da União e do pensamento, sentimentos, emoção positiva, amorosa, fraterna  — a qualquer momento do dia ou da noite.

Sempre que um pensamento negativo quiser entrar, faça a DEUS e a si mesmo o juramento solene de permanecer vigilante e de expulsar da mente os pensamentos e sentimentos negativos, substituindo-os por pensamentos e sentimentos positivos Crísticos/Búdicos

Agora, assuma com DEUS e consigo mesmo o firme compromisso de jamais dar o seu poder a outra pessoa, nem a aspectos de si mesmo, como a mente, as emoções, o corpo físico, o cansaço, a mente subconsciente, a criança interior, o desejo do eu inferior e, acima de tudo, o sistema de pensamentos do ego negativo.

Assuma com DEUS e consigo mesmo o firme compromisso de nun­ca mais se permitir perder o poder pessoal.
Assuma o compromisso de seguir com a Unidade para servir à Grande  Fraternidade branca para o bem de todos.

Avante! Soldados do Cristo! Avante! Servidores do Bem, para realizar a vontade de Deus Amem!

Neste momento, assuma com DEUS e consigo mesmo o firme com­promisso de ser sempre decidido e de jamais se dar o direito de ser indeciso ou de ficar em cima do muro.

Assuma também o compromisso de ficar sempre vigilante para im­pedir a entrada de qualquer pensamento que não seja de Deus na sua mente.

Assuma o firme compromisso de jamais se permitir ter apego a qual­quer coisa e de ter apenas preferências. Assim, você será feliz mesmo que algo lhe seja tirado.

Assuma agora o firme compromisso de olhar o que lhe acontece na vida como ensinamento, como lição, como desafio e, acima de tudo, como teste espiritual.

Assuma neste momento o firme compromisso de enfrentar cada tes­te com o melhor da sua capacidade. Mas, se não conseguir passar, você se perdoará, aprenderá a lição, ganhará a “pepita de ouro da sabedoria” e fará melhor da próxima vez.

Tome nesse momento a decisão de afirmar o seu poder pessoal de maneira incondicionalmente amorosa, mesmo na relação com os Mes­tres Ascensionados do plano interior e com DEUS, que deseja que você exerça o seu poder e a sua verdadeira identidade como Eu Eterno.

Assuma com DEUS e consigo mesmo o compromisso pleno de ser um guerreiro espiritual na Terra, por DEUS e pelo Amor Incondicional e de não desistir nem mesmo por um instante, aconteça o que acontecer e sejam quais forem os testes que tiver que enfrentar;

Diante desse compromisso, os Arcanjos Miguel e Fé e suas Legiões de Anjos, Melquisedeque, o Mahatma, o Arcanjo Metatron, Sua Santi­dade o Senhor Sai Baba, o seu Anjo da Guarda e todos os Mestres que estão ajudando nesta meditação dão um passo à frente e se curvam em respeito ao Mestre Espiritual que você é na verdade./

Agora o Senhor Melquisedeque, o Mahatma, Metatron e o Arcanjo Miguel ungem o alto da sua cabeça com “bastões de luz”.

Eles passam agora os seus “bastões de luz” coletivos em torno do seu campo áurico para selar permanentemente todo o trabalho realizado nesta meditação.

Eles lhe pedem para dar um passo à frente e, como última dádiva, põem na sua mão esquerda o “Bastão do Amor, da Sabedoria e do Poder”.

Eles lhe dizem para seguir em frente com a certeza de que está total­mente protegido porque os Anfitriões Ascensionados o protegem e, o que é mais importante, você protege a si mesmo.

Os Anfitriões Ascensionados do Plano Interior lhe fazem um último pedido: que você entre em sintonia com esta meditação todas as manhãs ao levantar, durante uns 30 segundos.

Eles acrescentam que, mesmo que você não o fizer, ela estará 100% com você, mas que é importante que a mente consciente entre em sinto­nia com ela a cada manhã, mesmo que por um segundo, para solidificar o contato consciente, mantendo presente a Chama da Auto mestria de DEUS na mente consciente.

Eles também lhe recomendam fazer esta meditação todos os dias, até duas vezes ao dia se necessário, em situações extremas em que você é posto à prova. Com isso, a auto mestria e a proteção serão integralmente restabelecidas, o que é o estado natural de DEUS!
Que assim seja escrito! Que assim seja feito!

Para reativar essa meditação sempre que precisar de mais proteção, invoque DEUS e a Força Divina e diga: “Peço a reativação do Amor, da Sabedoria e do Poder de Proteção total da minha Meditação de Proteção.

Adaptação da Invocação original do Dr. Joshua Stone. Dharmadhannya

Este texto está libre para divulgação desde que seja citada a fonte.
Este espaço está protegido pelo arcanjo MIguel, Uriel, Rafael e Gabriel




Nenhum comentário:

Postar um comentário