Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

domingo, 25 de janeiro de 2015

Criando Nossa Forma Arcangélica



Criando Nossa Forma Arcangélica
Daskalos

Pesquisado por dharma DhannyaEl
Comece a meditação preliminar e continue.

Relaxe o corpo completamente e sinta seu corpo material. Nós temos que amar e respeitar nossos corpos. Eles são um presente do Pai. Respire no padrão 4 tempos. Concentre-se nas solas do pé, crie uma raiz embaixo de seus pés, sua figura de luz . Traga essa energia de luz cristalina em direção aos seus pés, passe para os dedos e, depois, para os tornozelos.

Respire profundamente e mova muito vagarosamente para seus joelhos. Sinta e veja seu duplo etérico...veja o brilho em e ao redor de seu corpo material ... é a vida.

De seus joelhos mova-se bem devagar para seu plexo solar... respire profundamente e se concentre neste centro. Inale e veja a pura luz energia irradiando de dentro de seu plexo solar através de seu corpo inteiro. Exale, e veja o medo, dúvidas e a escuridão saindo de seu corpo.

Agora, mova-se para seu tórax.... veja uma luz rosada irradiando de um lugar no seu coração. Silencie suas emoções e seus desejos. Sinta somente amor em seu coração. Ame a vida. Ame você mesmo, Ame todos os seres humanos, especialmente aqueles que acredita que são seus inimigos. Expanda essa Luz rosada para envolver todo o planeta... E a sua casa temporária. Como uma personalidade você vive neste planeta... como uma Alma-Espírito, o planeta vive em você.


Mova-se para cima e veja um sol dourado em e ao redor de sua cabeça.. limpe seus pensamentos. Existem somente pensamentos criativos em sua mente agora. Veja como o duplo etérico de seu coro material está brilhando e faiscando uma luz branca. Olhe cuidadosamente e observe todas as cores dentro da luz branca, Respire profundamente e deseje boa saúde para seu corpo.

Respire profundamente. Com suas mãos etéricas juntas, e esticadas na sua frente, marque um ponto no chão. Deste ponto, use sua mão esquerda e vagarosamente desenhe uma linha estreita de Luz dourada até seu lado esquerdo para um ponto a sua frente. Veja, sinta e ouça a Luz saindo se sua mão. Agora, com sua mão direita, construa uma linha idêntica até seu lado direito. Respire profundamente e visualize a Luz dourada formando uma terceira linha, que conecta os dois pontos a sua frente. Você está no centro de um quadrado equilátero, cada lado medindo cerca de 25 em de cumprimento. Está irradiando pura Luz dourada.... mas o chão permanece branco.

Visualize chamas douradas surgindo do lado direito do triângulo no chão.... Elas abraçam seu pé direito....subindo através de sua perna direita.... e entram no plexo solar pela frente, onde passam para o lado esquerdo de seu corpo. Veja e sinta-as crescerem para o ombro esquerdo e passar, como uma linha estreita, para o ombro direito. Do ombro elas saltam para fora e acima como três raios dourados.

Agora, veja chamas douradas crescendo do lado esquerdo do triângulo no chão.... Elas abraçam seu pé esquerdo.... sobem através da perna esquerda e entram no plexo solar por trás.... onde elas passam para o lado direito de seu corpo. Veja e sinta-as crescerem para o ombro direito e atravessá-lo, numa linha estreita, para o ombro esquerdo. Do ombro elas também saltam para fora e acima como três raios dourados. Respire profundamente e confortavelmente.

Levante seus braços etéricos e os coloque dentro destas asas douradas.

Sinta a chegada de uma Luz prateada que começa a aparecer entre seus pés.... passam através de seu genitais.... sobem pela espinha.... e vão para a cabeça e saem pela coroa para formar uma linda Flor de Lótus. Respire profundamente. De dentro da flor de lótus surge uma serpente branco prateada..... e arqueia sua cabeça acima de sua testa. Experimente este estado.

Vagarosamente, retorne para sua forma humana. Dissolva o triângulo e ore: `Deus da Vida, Amor e Misericórdia. Ilumine nossas mentes para compreender-Te como a Verdade. Limpa nossos corações para refletir Teu Amor por nós e todos os seres humanos!bençoa-nos. Abençoa nossos passos para seguir Teu Caminho. Eu sei os presentes que você me deu.


Respire profundamente e sinta seu corpo material: sua cabeça.... seu tórax.... abdomen.... coxas.... e seus joelhos até seus pés".

Pesquisado por Dharma dhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
Este espaço está protegido pelos Arcanjos Miguel, Rafael, Uriel e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário