Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A união das amigas


















A união das amigas.

Hoje gostaria de falar deste momento que eu estou vivendo.
Sinto a Grande Mãe com os braços abertos sobre mim.
Quando eu estou compartilhando a luz com a humanidade.
Então, ela vem..

Agradeço a Deusa a minha parceria com minha amiga neste momento - uma escada para o céu.

Sua mão amiga, me leva para lugares que eu não posso ir, e ela me mostra vários caminhos e estou aprendendo muito com ela.

Ela é um dharma na minha vida, e juntas vamos compartilhar as sementes do amor da Mãe Divina pelo mundo.

Eu também tenho ao meu lado a Mit meu anjo da música que me orienta e "canta" as musicas para mim iluminando minhas intuições.

Por enquanto somos as Três Marias, neste projeto com o Taro e a astrologia.

A Ma Preman a "Força da Vida da Mãe Divina" ascende o fogo da Forçada Mâe em nossos corações.

E muitas outras, mulheres chegando e entrando na roda e juntas iremos iluminar um dharma
coletivo de Luz para compartilhar e abrir as portas do amor no mundo.

Quando eu amo e me entrego a Deusa de tal maneira que não sobra nada de mim.
Fica o nada, o vazio, e ai ela entra em mim ... é o encontro com a Humanidade.

Sinto a energia circulante dos arquétipos do Tarô.
Sinto que o Portal dos iniciados está aberto,
para compartilhar a luz da sabedoria , e do amor.

Os deuses estão nos olhando no céu da nossa mente e posso sentir... no céu da minha mente.

A minha consciência expande no amor que eu envio, que retorna.


AGradeço a Deus,e a s minhas amigas, e as Deusas que vivem dentro delas que estão me iluminando como um farol.

Somos Um-a só consciência.

este momento que é tão bonito em minha vida.
Seja feita a vontade da Mãe/Pai Divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário