Nossa Senhora dos anjos

Nossa Senhora dos anjos
Nossa Senhora dos Anjos

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nos braços de Netuno - mar




















Nos braços de Netuno - mar
Meu Deus!
Aquietai-me!
Minha mente vai na direção das ondas
segue seu curso no tempo,
relógio da vida.

Ouço o mar em minhas entranhas.
Eu choro de emoção.
Explosão do prazer do acasalamento.
Eu sou a alma deste infinito oceano.
Ouço no silêncio o canto do mar
que ele me leva.

Netuno embrigaga, entorpeçe ...
Sorrir e bailar...
O fundo do mar é a memória ancestral
da vida.

Sonho acordada montada no cavalo alado.
sigo nas asas do Vento.
Meu Deus! Aquietai minha mente.
Os pensamentos vem e vão.

No ritmo e no pulsar das ondas.

No fundo de mim,
o lixo guardado precisa ser limpo.
São fantasmas que nos trazem ressentimentos,
medo, mágoas, desamparo e ódio.
Eterno Retorno.
Vejo no fundo do mar,
todos aqueles que odiei, e que um dia despertei
a fúria e o ressentimento;

meus fantasmas incorporados no outro,
pedaços do meu mim.

O outro me diz quem sou.

Eu compreendo o destino e a vida.
Primeiro é necessário que eu me perdoe,
e perdoe a tudo e à todos.

Deus! Sou profundamente grata à existência.
Mergulho dentro de mim,
no ceano da minha existência em busca do meu amado.
O mar segue no compasso do tempo presente,
Plenamente vivo o aqui e o agora.

Sou o mar.
Sou a vida do mar.
Deus! Aquietai, minha mente.
As brumas escurecem o céu.
O nevoeiro cega o veleiro.

Estou cega de paixão.
Netuno toca a harpa,
e nos embriaga no mundo dos sonhos e das ilusões.
Pura fantasia e êxtase nos seus braços.
Tu és o Senhor da minha consciência.

Leva meu barco
Assume o leme.
Ouço o canto da Nereida.
A música é a arte do Deus do Mar.
Tu és o Maestro da vida, que canta para o
silencio da Vida.

A beleza tem um nome...
Vênus se espalha no mar todo amor do mundo.
na Fertilidade dos peixes.

A multidão segue nos ventos
canta, dança e fala uma só língua.

A beleza de Afrodite me chama.
Estou na direção dos seus braços.

Um dia eu chego lá.
Estou delirando, enlouquecendo
nos braços do mar.

Meu Deus! Aquietai, minha mente.
As estrelas são a minha orientação.
Ouço a mensagem do céu.

Quero me entregar.
Plenamente.
O céu da minha mente está claro e azul.
As gaivotas seguem na harmonia do universo o seu destino.
As nuvens seguem seu caminho.
Harmonia do Tao.

cada parte de mim está viva aqui,
voa nas asas das gaivotas,
se arrasta na estrela do mar
no totalidade do Grande Oceano.

O silêncio fala por mim.
O medo do desconhecido me sufoca.

O veleiro segue seu destino.
Ouço o canto dos golfinhos.
Estou enamorada do mar.
Quero morrer no mar.

Quero meu corpo no mar,
serei alimento dos peixes
e renascerei cheirando a sabedoria do sal.

Primeiro encontro a solidão da morte.
Sem nome e sem identidade,
busco meu verdadeiro ser.

O ego vive a morte neste momento.
Parto da vida e da morte.
Nem sei se existo.
Entro no vazio das desilusões.
Alma Nua pronta para morrer.

Sem bagagem.
Sinto a dissolução da minha existência.
Vazio de tudo que perdi e ganhei.
A solidão plena do infinito.
Insuportável para ego.
sem amparo, sem chão;
mas, estou nos braços da vida do mar.
Vou respirando uma nova vida.

Eu Grito com a voz do Vento
Eu quero a força do mar,
Eu quero a força dos heróis,
de todas as mulheres do mundo para continuar.

Eu quero a resistência dos rochedos que não se
abalam diante das tempestades.
Eu quero os olhos da águia
Eu quero a tenacidade da água
que segue sempre o seu destino.

Sinto a dor do parto e choro como uma criança
de medo, alegria, prazer.
Um renascer.
Já nem quem sou.
Sou um vazio infinito.

Devorada pela serpente e tragada
pelo desconhecido.
Que se afunda no abismo, no fundo do mar.
e lá, acontece o meu renascer.

A graça de Netuno.
Estou renascida no útero de Afrodite.
Tu és a filha de Urano e de Gaia...
Eu te amo Deusa do Mar.

Tu és a consciência do infinito.
Atravessarei as portas da iniciação.

Necessito primeiro do fogo do resplendor da luz.
As sacerdotizas do templo me levam
até o fogo que flameja,
à fonte da água pura da vida,
sinto o ventar do ar impetuoso
e da perfumada terra elemental da pura natureza.

Visto a túnica dourada dos iniciados.
Recebo o Caduceu das mãos de Hermes.
Bebemos o vinho de Dionísio na taça do amor.

Batismo sagrado no fundo do mar.
Infinito!IInfinito! Infinito
A Palavra chave.

O mar segue no compasso do tempo presente
da eternidade - aqui e agora.
Sou a vida do mar.

Estou nos braços de Netuno.
Parteiro da vida do planeta.

O anjo deve nascer ...
O nascimento de uma nova consciência acontece.
Ele me oferece ao meu amado que me espera na eternidade.
Samadhi.

Deus! AQuietai, minha mente.
As brumas escurecem o céu.
O nevoeiro cega o veleiro.

Netuno toca a harpa
e nos embriaga no mundo dos sonhos e das ilusões.
Êxtase
Pura fantasia nos braços de Netuno.

A música é a arte do Deus do Mar.
A multidão canta e fala a sua língua.
A beleza de Afrodite me chama.

Estou na direção dos seus braços.
Um dia eu chego lá.
Aquietai minha mente.

Liberta minha alma nesto voo.
Quero me entregar plenamente.
O medo do desconhecido me sufoca...

sigo no veleiro encantada com a musica dos golfinhos.
Estou enamorado do mar.
Sinto o gosto do sal na boca.
Quero morrer no mar.

Quero meu corpo no mar,
serei alimento dos peixes
e renascerei com o gosto de sal na boca.

As chamas do fogo dos deuses se unem.
A união da minha alma gemea, brilha no infinito.
A essência se une ao ser.

Matrimônio Perfeito da Alma com o Espírito.
A graça da comunhão com o Ser amado.
Meu coração viaja nas asas da luz.

A expansão da consciência, acontece neste encontro.
A Consciencia do UM no Um de nós dois é real.
Sinto o pulsar da energia universal ,
Tu és a consciência plena que impregna e sustenta toda a existência.
Prazer infinito.
Somos UM-a só consciencia,
integrados na Consciência Universal
Estou na frente de mim mesmo.
No espelho do Cosmos vejo queimar a Chama Gêmea da União divina.

Aqui a eternidade acontece em nosso coração.
Aquietai minha mente.
Preciso da harmonia do Tao
Aqui o silêncio fala a linguagem da solidão na voz do mar.
Canto com os ventos neste oceano de inspiração.
Fui bailar nas ondas do mar,
montada no cavalo de Netuno,
navegar sem pensar,
bailando entre os dragões embriagados na flauta do Deus do mar.

Marolas de ouro cantam e a sereia dança.
lá vamos nós,
no veleiro da vida,
respirando onde a alma vive.
no fundo do mar.

Mergulho meu coração no mar,
para curar suas feridas.
A lua cheia namora o sol.

Cantamos silenciosamente...
O cavalo segue meu canto,
e ventania começa
o veleiro segue seu destino.

AH! vida no mar,
eterno retorno do tempo,
esta magia que os magos não querem contar.
Este mundo ensolarado pela luz do infinito.

Preciso ouvir , sentir a inspiração
dos deuses
E, neste bailar seguimos
levados pelo silencio que canta
nos ventos.

Os deuses nos levam para o infinito.
Graça de Afrodite.
Sou do mar tenho escamas no corpo,
asas de gaivotas.

vivo no mar dos sonhos dos poetas
iluminado pelas estrelas,
nesta cançao Do Mar.

Eu Sou dharma dhannyael
Arte Lili_luz
Dulce Pontes.

O Mare e Tu - Andrea Bocelli & Dulce Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário